Capítulo 14

79 7 10
                                    

~ Bruce Wayne ~

Fiz o que minha irmã falou, troquei de roupa e sai de casa quase voando, o que o Steve estava fazendo naquele jogo? Que merda! Fiquei um tempo parado na porta do local do jogo ainda analisando se era certo eu aparecer ali, mas a imagem do Steve beijando, abraçando, e até... Argh me enojou, eu não ia permitir que ele ficasse com ela. Diana era a mulher perfeita para mim, mas eu tinha medo, medo de magoar ela, eu sou um cara confuso, medroso, covarde quando se trata de amor. 

AMOR. 

Meu Deus, eu estava amando a Diana, quando isso aconteceu? Quando foi que eu abaixei a guarda para ela? Eu estava atordoado, mas não ia deixar ele ficar com a minha mulher, desci do carro e entrei, fui direto para onde  Shay disse que estava, assim que me viu veio até a mim, me deu umas instruções e foi para o banheiro, contei até 30 de desci para a arquibancada.. 

- Diana? - falo fingindo surpresa e ela me olha assustada e olha para cima procurando alguém que acredito ser a Shayera. 

- O-ooi Bruce, o que faz aqui? 

- Eu estava ali do outro lado, achei que tinha visto a minha irmã aqui.. - olho para trás.. - Steve.. e ai cara? Vieram juntos? 

- Não, Diana chegou um pouco depois com a Shay. - Shayera volta 

- Bruce? Não sabia que ia vim pro jogo.. - ela fala, a globo tá perdendo. 

- Eu estava ali na outra parte e vi vocês. - falo e ela senta perto de Diana e eu com o Steve. 

~ Diana Prince ~

Eu não estava acreditando que ele estava ali, só podia ser brincadeira do destino com  a minha cara, não tem explicação. Respiro fundo e ouço o Steve contar que eu o levaria para conhecer o meu irmão, percebo Bruce bufar irritado disfarçadamente e Shayera percebeu também porque ela segurou a risada e olhou para mim, o jogo finalmente acabou, os Lakers ganharam, as pessoas foram saindo, me levantei e chamei eles, não ia encarar sair dali somente com o Steve, ele é muito proza ruim, mentira minha, ele até é legal, mas o fato de eu amar outra pessoa e ele ficar dando em cima de mim me irrita, e o fato da pessoa que eu amo ser amigo dele e está aqui também estava me irritando mais ainda. 

Seguimos em direção dos vestiários, para encontrar meu irmão e o Berry, ele era o melhor amigo do Clark, meio maluquinho, mas é gente boa, são amigos desde criança, entraram para o time juntos, quando isso aconteceu, meu irmão saltou de alegria e fez até uma festa para comemorar, eu morro de orgulho deles. Berry foi o primeiro a me ver. 

- Não acredito! Minha princesinha está aqui! - ele fala e vem me abraçar - Caramba como você tá gata! Quanto tempo Di! 

- Berry! Moleque, você esticou! - olho para os meus amigos - Deixa eu apresentar vocês, esse é o Steve, ele é um grande fã de vocês, trouxe para conhecer você e o Clark. Afinal,  cadê ele? 

- Foi ali no banheiro, já deve estar voltando. - olha pra Steve - Prazer cara! - eles apertam as mãos. 

- Bom, essa é a Shayera, minha melhor amiga - eles se abraçam - e esse é o Bruce, irmão dela e meu chefe. - eles se cumprimentam. 

- Mas me fala princesa, namorando, casada, enrolada..? - ele pergunta rindo

- Tá enchendo o saco da minha irmã, Berry? - Sorri ao ouvir meu irmão, o abracei pulando nele e o parabenizando, apresentei eles e deixei o Steve dessa vez por ultimo. 

- E esse é o Steve, um amigo também, fã de vocês. 

- Prazer cara! - eles começaram a conversar e eu fiquei falando com o Berry quando do nada ouço o Steve soltar uma pérola para meu irmão. 

- Me conta o segredo para conquistar o coração da sua irmã.. - Shay aperta minha cintura, ela me abraçava e Bruce rosna quase imperceptível, e Shay encosta a boca em meu ouvido

- Bruce vai acabar arrebentando a cara do Steve, e eu não vou separar eles não. - dei uma risada, pela forma que ela fala, mas eu não estava gostando nada daquilo. 

- Cara, a minha irmã não tem segredo, ela é especial demais, se ela namorar com alguém vai ser escolha dela e do coração dela, se ela estiver feliz, eu estou também, mas a pessoa também tem que saber que ela tem um irmão que a defende, mata e morre por ela. É a nossa princesinha, não é Berry? - meu irmão responde

- Sim, ninguém brinca com a nossa Diana. - Berry fala. 

- Bom meninos, foi um prazer conhecer vocês, mas eu tenho que ir.. Amiga eu tenho aquele compromisso que te falei mais cedo - Shay fala, ela ia sair com alguém, afirmo e nos despedimos

- Meninos, vocês vão lá pra casa? - pergunto ao meu irmão e o Berry. 

- Vamos, depois da comemoração, não querem ir? - Clark chama

- Não maninho, eu tô cansada. Espero vocês em casa. - Beijo eles e saio, Bruce e Steve estavam numa briga silenciosa  e eu não ia ficar ali vendo aquilo, chegava ser ridículo. 

The lawyerOnde histórias criam vida. Descubra agora