Hoje é aniversário da nossa maravilhosa, GAL GADOT
HAPPY BDAY, QUEEN :)
***
Quando Diana falou que a bolsa tinha estourado eu olhei para ela sem saber o que falar ou fazer, como assim ia nascer? Como faria um parto assim, sem assistência médica? Deitei ela na cama e liguei para a Shayera.
- Bruce, já ia te ligar, como vocês estão? - ela pergunta assim que atende
- Shay eu tô desesperado, a minha filha tá nascendo.. - ela me corta
- Como assim? Vocês estão em que hospital?
- Nenhum, esse é o problema, não temos como sair daqui, tá chovendo muito, estradas interditadas. O que eu faço? Me ajuda!
- Calma, vou ligar para a médica dela e perguntar o que você tem que fazer, fica na linha.. - ela fica muda e logo depois ouço ela falando com alguém e depois volta para a chamada comigo - Bruce, ela disse para você contar os intervalos das contrações, elas vão diminuir e a dor aumentar..
- Aumentar mais? - falo em pânico e Diana grita
- Infelizmente, pegue uma bacia limpa, esteriliza, põe agua morna, panos limpos, as pernas dela dobrada em cima da cama, fique olhando, quando você ver a cabeça coroar mande ela fazer força, até ela nascer, enrole nos panos e entregue para Diana, não corte o cordão, assim que a chuva parar vou pra ai com a doutora.
- Isso tudo? O que é coroar? - Diana grita de novo
- Quando você ver a cabeça da criança já saindo, Bruce. Agora vai cuidar dela. - Desligo
Voltei a minha atenção a Diana, avisei que ia buscar as coisas e eu ia trazer nossa filha em segurança para esse mundo maluco, corri na cozinha e fiz o que Shay me disse, voltei para o quarto, peguei lençóis limpos, tirei o short do pijama dela, a calcinha, coloquei suas pernas na posição indicada e fiquei ali contando o tempo de cada contração.
- Eu preciso empurrar.. - ela fala gritando - Bruce! Eu preciso empurrar!
- Calma, ainda não tá.. - paro de falar ao ver a minha filha coroando - Empurra! - Falo rápido e ela grita fazendo força - Vai amor, empurra.. - ela gritava
- Tá doendo.. - Diana já estava chorando novamente
- Ela já ta vindo, já to vendo a cabeça da nossa menina, empurra, você consegue!
Mais uns minutinhos e já tinha a cabeça dela em minhas mãos, eu chorava feito um bobo, até que Diana faz força uma ultima vez e a minha filha sai completamente, seguro ela chorando, a pequena abre o berreiro assim que nasce, limpo o rostinho dela com uma toalha limpa molhada com agua morna, limpo seu corpinho, enrolo ela no lençol limpo e entrego para Diana, que chora de emoção assim que segura ela nos braços.
- A nossa filha é linda.. - ela fala sorrindo
- Sim, ela é perfeita - Seguro na mãozinha dela que aperta meu dedo - e forte.. vou ligar para a Shay e avisar que vocês duas estão bem. - pego o celular com uma mão porque a outra a minha filha segurava firme, ligo para a minha irmã.
- E ai Bruce, como Diana está?
- Nasceu Shay - falo chorando - ela nasceu, é perfeita.
- Meu Deus, eu quero ver a minha sobrinha.. Já escolheram o nome?
- Eita, nem pensamos nisso ainda.. tinha esquecido.
- Pois pense logo, assim que a chuva parar eu chego ai.
- Certo, vou te mandar uma foto dela assim que ela estiver devidamente arrumadinha, e quando a chuva parar vou levá-las no hospital, não precisa trazer a médica.
- Tá bom, chego ai assim que der. - deligamos e volto minha atenção para minhas meninas
- Como você está? - minha filha já estava grudada no seio da mãe
- Agora estou bem, e ela também, graças a você..
- Que isso, amor, jamais deixaria vocês na mão. Mas precisamos pensar em um nome para ela.
- Verdade.. Quer escolher?
- Eu posso? - falo feliz
- Claro, mas se eu não gostar você escolhe outro.
- Tá bom! - Fico um tempo pensando - Já sei.. que tal, Maria Alice?
- Nome composto?
- Maya?
- Gosto de Maya.
- Então vai ser Maya Prince Wayne.
Diana e Maya pegaram no sono, aproveitei para limpar Diana que estava suja de sangue, já se passava das 5 da manhã, quando terminei de arrumar a bagunça, pelo menos um pouco, e deitei ao seu lado observando a chuva começar a diminuir, peguei no sono, mas acabei despertando com um resmungo ou um pré-choro da Maya.
Levantei num pulo, olhei no relógio e era 6:15 da manhã e não chovia mais, chamei Diana, colocamos nossa pequena na cam tirei a blusa que ela usava e coloquei um vestido, Maya ainda estava com o cordão umbilical presa a mãe, Diana pega a pequena novamente, troco de roupa e saímos de casa com cuidado, , cheguei no hospital e Diana foi logo atendida, cortei o cordão que ligava mãe e filha, a enfermeira deu banho na neném, em Diana, arrumou as duas e Diana foi para o quarto depois de ser examinada e confirmar que estava tudo certo com ela.
Maya tinha ido fazer todos os exames necessários, teste do ouvido, olhos e pezinho, e logo depois trouxeram ela para o quarto para ser amamentada, a médica que atendeu Diana disse que liberaria elas depois do almoço, só para ter certeza que Diana ficaria bem mesmo depois de ter um parto em casa e ficar com o cordão umbilical da forma que ficou, exposto. Assim que elas foram liberadas voltamos para a casa de praia, minha bonequinha estava dormindo pleníssima, aproveitei para tirar uma foto e mandar para Shayera que disse que viria assim que conseguisse e não apareceu ainda.
Bruce:
Só quero ver se você não vai vim ver a sua sobrinha.. Já fomos para o hospital, está tudo bem com elas, se você não vier, amanhã cedo estamos voltando para o Rio.
Shay:
MEU DEUS, BRUCE QUE CRIANÇA PERFEITA! Eu tive que resolver umas coisas, mas porque vocês não vem hoje?
Bruce:
Diana tá cansada, amanhã a gente chega ai, vamos para o apartamento dela, já que o quarto da Maya já tá montado.
Shay:
Maya. Amei o nome. Alfred está louco da vida, contei hoje para ele que a neném de Diana é sua filha, ele não sabia ainda.
Bruce:
Amanhã cedo chegamos ai, se você puder mandar alguém dá uma limpeza lá.
Shay:
Vou providenciar isso agora. Espero vocês, dá um beijo na minha bonequinha e em minha cunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer
FanficUm empresário Multi Bilionário e arrogante. Uma advogada linda, eficiente e doce. Será que realmente os opostos se atraem? OBS.: NÃO É ADAPTAÇÃO DAS OUTRAS. HISTÓRIA NOVA!