Capítulo 4

82 7 28
                                    

~ Shayera Wayne ~

O tempo foi se passando e faz exatamente 4 meses que meu irmão está no Brasil, fechamos um grande contrato com a D&G, estávamos já no final do dia e teríamos um feriado prolongado, carnaval, fecharíamos a empresa por uma semana inteira, ou seja, quase 10 dias de folga, mas como sou uma pessoa bem ativa, óbvio que eu não ia ficar em casa aturando o meu digníssimo irmão, pelo menos não sozinha. Acredite, em casa, fora da empresa, ele é um porre! Então tive uma grande ideia e resolvi falar com o ranzinza para ver se ele topa, e de quebra ainda levo a Diana e o Alfred. 

- Bruce - entro na sala dele 

- Diga.. 

- Tem planos para o feriado?

- Não e você?

- Tenho e você está incluso nele, o Alfred também, porque não somos nada sem ele. 

- O que você quer fazer? - ele recosta na cadeira focando a atenção dele toda para mim. 

- Vamos para Angra? Nossa casa tá lá sem ser visitada a um tempo, pedi que limpassem ela para nós. 

- Vamos! 

- Sério? Fácil assim? Pensei que eu ia precisar de subornar ou ameaçar. 

- Não, eu também não quero ficar em casa esse feriado. 

- Ótimo.

- Mas vem cá, só vai a gente?

- Não sei, vou ver com a Diana e com a Lois, as minhas amigas, se elas querem ir. Ver aquele seu amigo o Steve para te fazer companhia e você não sofrer com conversa de mulher.

- A Diana vai? - sinto a voz dele ganhar um leve entusiasmo, mas ele disfarça

- Não falei com ela ainda, ela já foi para casa, mais tarde eu ligo para ela, se ela topar nós vamos amanhã a tarde. 

- Certo. A Lois que você fala é a Lois Lane do RH? - ele pergunta

- É Sim, somos tipo as três espiãs demais. Eu, a Lois e a Diana. - Ele rir - É serio, Bruce

- Tá bom, Shay. Agora me deixa terminar aqui para a gente ir embora. - ele fala e eu termino de mandar a mensagem para Diana - Você pode me deixar na casa da Diana, quando sair daqui?

- Claro!

Saímos da empresa, desejamos um bom feriado para os funcionários e Bruce pegou a estrada a caminho da casa de Diana, levamos cerca de 45 minutos por causa de um acidente, ele estaciona na frente do prédio dela e eu viro para falar com ele. 

- Você pode pedir ao Alfred ou ao motorista para vim me buscar mais tarde? 

- Mais tarde que horas? 

- Umas 23:30.

- Shay, vai incomodar a srta. Prince até quase meia noite? - ele pergunta indignado.

- Tá, 22h. Melhorou? 

- É né.. Se resolver voltar para casa mais cedo me liga. 

- Certo. Beijos maninho, até mais tarde! - Desci do carro e entrei no prédio indo direto para a cobertura, onde Diana mora, toco a campainha e ela logo atende.

- Demorou.. pensei que nem ia vim mais. - ela fala, entramos e sentamos na sala

- Que nada, eu precisava te ver pessoalmente hoje, e pegamos um engarrafamento na avenida por causa de um acidente. 

- Pegamos? Veio mais alguém com você?

- Não, só o Bruce que me deu uma carona até aqui. 

- Entendi, mas porque essa urgência em me ver pessoalmente hoje? 

- Quero te fazer uma proposta, claro se você não tiver planos para esse feriado.

- Para sua sorte, eu estou livre, eu ia para Los Angeles, mas cancelaram os voos para lá. 

- Perfeito! Eu, o Alfred e o Bruce estamos indo para Angra amanhã a tarde, acho que um amigo dele também, o Steve, é chato, só o Bruce o suporta, mas é bom que faz companhia a ele além do Alfred e eu queria que você fosse com a gente, não quero ficar sozinha no meio de tanto macho, você sabe que sou alérgica a eles, claro que tem a exceção do meu irmão e do Alfred. - Diana rir 

- Então, só quer que eu vá para te salvar dos machos? - entro em desespero achando que ela entendeu errado, mas Diana começa a rir

- Diana! - resmungo

- Eu entendi sua besta, eu sei que não é só por isso. 

- Você é minha melhor amiga e minha Crush, pena que você não curte.. 

- Shayera! 

- Tô brincando.. ou não.. - ela me olha incrédula - tô brincando, mas e ai? aceita? 

- Claro, que horas vamos e como vai ser a ida até lá? 

- Bom, eu acho que o Bruce deve ir buscar o Trevor, e eu passo aqui para te buscar, vamos no meu carro para você não morrer de tédio com os papos do Steve. 

- Certo e o horário?

- Umas 15h. Agora que já te fiz o convite e você aceitou, vou para casa arrumar minhas coisas e deixar você arrumar a sua.  

- Tá cedo, acabou de chegar praticamente, Shayera. 

- Eu sei amiga, mas eu tô cansada também, saí da empresa direto para cá. Deixa eu ligar pro meu irmão aqui. - pego o celular e ligo para o Bruce que logo atende

- Irmão, pede o Alfred para me buscar.. 

- Ele saiu, Shay, achei que fosse demorar mais ai. 

- É eu sei, mas tô cansada e Diana precisa arrumar as coisas pra viajar. 

- Eu vou te buscar - ele fala e ouço barulho da chave do carro - 20 min chego ai. 

- Tá, me liga quando chegar. - desligo e volto a minha atenção para Diana - Acredita que ele mandou Alfred fazer alguma coisa para ele? 

- Vai esperar o Alfie? 

- Não amiga, o Bruce está a caminho. E não esquece que passo aqui as 15h, se caso eu atrasar te ligo ou mando msg no WhatsApp. 

The lawyerOnde histórias criam vida. Descubra agora