~ Bruce Wayne ~
Estava em casa na frente do computador esperando a cópia do contrato da Lacoste, mas esse bendito email nunca chegava, o final de semana chegou e ele não, eu já estava ficando nervoso, se essa advogada e a Shayera perder esse contrato eu mato elas, é um empreendimento muito grande, como eu não aguentava mais esperar, resolvi ligar para minha digníssima irmã para saber o que tinha acontecido.
- Maninho, que surpresa! - ela fala assim que atende
- Shayera, o que aconteceu com o contrato da Lacoste?
- Serio que você me ligou no final de semana para falar de trabalho? - ela bufa irritada - Vai curtir Paris, Bruce, seja inteligente, aproveita as mulheres gatas daí para tirar a teia de arranha desse seu pinto.
- Shayera! - repreendo ela que começa a rir - É serio, eu quero saber, fiquei a semana toda esperando - ela bufa novamente - para de ficar bufando em meu ouvido
- Para de ser chato! - ela rebate - Mas para você me deixar em paz, eu respondo. A Diana analisou e mandou o contrato de volta para eles sem assinar.
- É O QUE? ELA É MALUCA? ESSE CONTRATO É IMPORTANTE, SHAYERA!
- Para de gritar, porra! Eu não sou surda. - agora foi a minha vez de bufar irritado - Alguma vez a Diana errou e perdeu contrato? - não respondo - Responde Wayne
- Não.
- Então pra que esse estresse todo?
- Ok, mas o que houve? - abaixo a bola
- Eles estavam dando de esperto, nossas propostas sempre são de ganhos meio a meio, e eles fizeram um contrato em que eles ganhavam 63%.
- Que filhos da puta.. Eles acharam mesmo que a nossa advogada não ia ler os contratos?
- Provavelmente, então ela fez algumas mudanças e reenviou o contrato, estamos aguardando eles mandarem assinados o contrato que a Diana fez, e então enviamos pra você.
- Certo, qualquer coisa me avise. Se eles ficarem de gracinha, desista deles!
- Certo, agora maninho, diferente de você eu tenho vida social, vou sair com a Diana para curtir o final de semana, já que na semana não temos tempo e nem disposição.
- Tchau Shayera, juízo. - falo e desligo rindo, juízo é algo que a minha irmã não tem.
Eu já estava decidido a voltar para o Brasil, como teve essa pequena confusão, ou melhor, contra tempo, resolvi adiantar a minha volta para casa e assinar esse contrato lá mesmo, as empresas estão começando a dar um de esperto pra tentar passar a perna em mim, mas graças a Deus tenho uma advogada que não tem preguiça de ler contratos. Como já estava no final do dia, resolvi que amanhã arrumaria minhas malas e a noite viajaria, chegando na segunda no meu destino final.
Acordei cedo como sempre, estava um domingo de chuva aqui em Paris, de inicio deu uma certa preguiça de levantar, estava frio e as minhas cobertas estavam muito confortáveis, mas lutei contra minha preguiça, tomei um banho quente, vesti uma roupa adequada para aquele clima, e resolvi sair para tomar café no Starbucks, aproveitei que estava no centro da cidade e resolvi comprar um presente para a minha irmã maluca e para o Alfred, como eu ainda estava na rua, resolvi almoçar por lá mesmo, voltei para casa já estava a tarde, passei a tarde e uma parte da noite arrumando, eram 5 malas de roupas e sapatos, ia levar tudo, como já estava tare, resolvi ir pela manhã.
E foi o que eu fiz, acordei as 8 da manhã, chamei um táxi, coloquei as malas no carro e parti direto para o aeroporto, a viagem demorou cerca de 11h, cheguei no Brasil às 20h e quebrado, chamei um táxi e fui para casa, ao chegar abri o portão menor, e entrei, os seguranças assim que me viram vieram me ajudar e me felicitaram por estar de volta.
- Quem está ai? - pergunto a um deles
- A Srta Shayera, Alfred e Catarina.
- A Shayera em casa? Que surpresa. - ele riu. - Vamos lá.
Como os seguranças estavam carregando minhas coisas fui na frente puxando só uma das malas, entrei lentamente para não fazer barulho e então ouço a voz da minha irmã choramingando na cozinha com o Alfred que ria.
- Já está fazendo birra para o Alfred, maninha? - falo e eles me olham assustados, minha irmã corre e pula em mim - Ai Shay, minha coluna!
- Desculpa! - ela me olha - O que faz aqui? Porque não avisou que vinha, a gente ia te buscar seu panaca!
- Nossa, mal chego e é assim que sou recebido, tá vendo Alfred? - Ele rir
- Menino Bruce, que saudade meu filho.. - Alfred me abraça e depois os dois saem me levando até a sala
- Sr, onde deixamos suas coisas? - o segurança pergunta
- Pode levar pro meu quarto. - Eles assentem e saem levando as coisas
- Trouxe a torre Eiffel na mala? - Shay pergunta debochada
- Não, são minhas coisas.
- Veio para ficar? - Alfred pergunta
- Sim, Alfred. Pelo menos por um tempo.
- Mas porque não avisou que estava vindo? - minha irmã pergunta de novo
- Eu decidi em cima, não deu nem tempo. Na verdade eu já estava planejando voltar, mas decidi em cima o dia de voltar.
- O bom filho a casa torna, tá vendo Alfred? - Shay zoa
- Estou feliz que esteja de volta, filho! Seja bem vindo.
- Obrigada, Alfred. Agora vou tomar um banho e descansar.
- Quer algo para comer, patrão Bruce?
- Quero sim, Alfred, se puder levar para mim, agradeço.
- Levo sim. - ele fala, dou um beijo na testa da minha irmã e subo para meu quarto, tomo banho, visto um moletom mais leve e me deito, em seguida ouço batidas na porta e a minha irmãzinha entra com uma bandeja.
- Olha só, trazendo lanchinho pro irmão.. - zombo
- Se ficar me zoando eu levo de volta e você vai ter que ir buscar. - levanto as mãos em sinal de rendição e ela me entrega a bandeja se sentando ao meu lado na cama - Nem acredito que você voltou.. eu estou feliz, estava com saudades de você, irmão.
- Eu também estava, meu amor. - Ela me abraça de lado com cuidado - Como você está?
- Bem, cansada mas estou bem, hoje na empresa foi uma loucura. - ela suspira - Amanhã você vai pra lá?
- Não, vou descansar primeiro, me ajeitar aqui antes de voltar a rotina louca da Wayne's. Só não fala pra ninguém lá que estou no Brasil, nem para sua melhor amiga. - ela faz um bico - Promete?
- Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer
FanfictionUm empresário Multi Bilionário e arrogante. Uma advogada linda, eficiente e doce. Será que realmente os opostos se atraem? OBS.: NÃO É ADAPTAÇÃO DAS OUTRAS. HISTÓRIA NOVA!