~ Bruce Wayne ~
Quebra de tempo
Um ano se passou, e hoje a nossa menina estava completando um ano de muita sapequice, ela estava cada dia mais perfeita, e bom, Diana deixou que eu escolhesse o tema da primeira festa dela, e com isso eu não pisei mais na empresa, estava dedicado ao aniversário da minha pequena. Tinha que estar tudo perfeito, seria feito no salão de festas da Wayne's, os convidados seriam as pessoas da família e amigos, e alguns funcionários que eram amigas da Diana e tinham filhos, até porque festa de Criança tem que ter criança. Quando tudo finalmente ficou pronto e acertado cada detalhe, resolvi dar uma ida na empresa, a festa dela seria no sábado e o Buffet já estava organizando tudo.
Ao chegar na minha sala sou informada da presença de uma pessoa que eu desejaria não ver, a Selina Kyle, eu ficava com ela quando morava em Paris, mas terminei nosso rolo assim que conheci a Diana, e mesmo quando eu fugi da minha mulher eu não fiquei mais com ela. Selina é uma mulher incrível, mas não era a Diana.
- O que ela quer?
- Disse que veio conversar sobre a empresa de Paris, alguns problemas que precisam do senhor, e como ela não estava conseguindo falar com você por telefone, ela veio.. - minha secretária fala.
- Ela está ai? - ela afirma - mande-a entrar - ela sai e vejo a Selina entrando
- Bruce, meu querido.. quanto tempo.
- Selina, que surpresa.
- Feliz em me ver? - ela sorri
- O que te trás até o Brasil?
- Bom, primeiramente o trabalho e depois você..
- Sobre mim, não temos o que conversar, já falamos sobre isso.
- Eu não acredito que foi tão fácil assim para você acabar o que tínhamos..
- Foi fácil sim, Selina, porque o que rolava era apenas sexo, nada mais do que isso e sempre deixei claro.
- Rolaram boatos lá em Paris que você havia se casado - ela rir - eu desmenti, você é a única pessoa no mundo que não quer nem casar e nem filhos.
- Não precisava desmentir.. É a mais pura verdade. - ela me olha desacreditada - Faz 6 meses que casei.
- Eu não..- eu corto ela ou aquilo ia render
- O que aconteceu na empresa? - Ela suspira vendo que eu não falaria mais sobre a minha vida pessoal com ela.
- Bom, alguns problemas financeiros..
- Se é financeiro, o jurídico tem que estar presente nessa reunião.
- Sim, é importante que o advogado esteja aqui conosco. - pego o telefone e ligo para a sala de Diana
- Você pode vim aqui na minha sala? É urgente. - Desligo e segundos depois Diana entra.
- Boa tarde.. - ela fala educada e para ao meu lado encarando a Selina, ela não sabia dos meus rolos antigos e nem conhecia a Selina.
- Boa tarde - Selina responde
- Selina, quero te apresentar Diana Prince, advogada jurídica geral da empresa..
- Oh, você é a famosa Diana Prince - Diana sorri educadamente, ela analisava Selina a todo segundo
- Famosa eu não sei, mas sou eu mesma. - Diana responde
- Bom, e ela é também a minha esposa. - Falo e Selina me encara
- Como? Então você não estava brincando quando disse que havia se casado? - ela pergunta frustrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lawyer
FanfictionUm empresário Multi Bilionário e arrogante. Uma advogada linda, eficiente e doce. Será que realmente os opostos se atraem? OBS.: NÃO É ADAPTAÇÃO DAS OUTRAS. HISTÓRIA NOVA!