Capítulo 9

66 7 22
                                    

~ Bruce Wayne ~

ANGRA - 04 dia de praia

Acabei acordando tarde novamente, me troquei e fui atrás das pessoas da casa, mas encontro só o Alfred, que arrumava as coisas ali e lavava uns pratos. 

- Bom dia, cadê todo mundo, Alfred? 

- Foram para a praia cedo. 

- Droga! 

- Aconteceu algo? 

- Nada Alfred.. depois te conto. 

- É o Steve? 

- Como?

- Eu percebi que ele tá marcando em cima de Diana, ele foi ao quarto dela chamá-la para ir para praia, ela disse que ia, depois dele encher o saco dela, e ela acordou a Shay para não ir só com ele. 

- Eu vou afogar esse cara no mar, Alfred. - Alfred rir de mim, tomei um copo de suco numa velocidade - Tô indo lá na praia. 

Cheguei onde eles estavam e eles brincavam de bola, assim que Diana me vê ela sorri, me fazendo amolecer e amenizar a raiva que eu estava. 

- Bruce, bora jogar? - Shay me chama eu ia negar, mas ela me cortou - vamos de dupla, você e Diana contra Steve e eu. 

- Vamos! - falei de primeira. 

Começamos a jogar vôlei ali, quando fizemos nosso primeiro ponto, bato minhas mãos na dela comemorando e Shayera xinga Steve nos fazendo rir, continuamos o jogo, logo Shay faz um ponto e em seguida o Steve faz outro, eles comemoram, Shay faz o saque, a bola vem em minha direção, depois jogo para Diana que faz mais um ponto, ela faz o saque dessa vez, bate no Steve que joga a bola de volta para mim, jogo para Shayera, ela joga para Diana que joga para mim e eu faço outro ponto, minha vez de fazer o saque, a bola vai para Steve que rebate para Diana que faz outro ponto, nessa brincadeira, ganhamos de 6 x 2, sem perceber, corro e pego ela no colo e giro com ela no ar, que abraçava meu pescoço rindo. 

- Ganhaamos! - Grito e ela rir.

- Sem graça, vocês não podem mais fazer dupla. - Shay fala emburrada

- Aceita que perdeu, amiga! - Diana zomba

- Até você, Diana? - Diana dá de ombros. 

- Vamos almoçar em casa hoje, né? Alfred disse que ia fazer o almoço. - Falo

- Vamos sim, Alfred é um amor. 

O dia se passou entre brincadeiras e nervoso de Bruce com Steve no pé de Diana, ele percebia o incomodo dela com ele, ela não ficava assim quando ele conversava com ela, era diferente e ela estava fugindo dele, e isso estava claro para todos, menos pra ele. Diana resolveu ficar no quarto o resto do dia, lendo um livro, acabou dormindo cedo. 

ANGRA - 05 dia de praia

Acordei ouvindo a risada de Diana, acelerei meus passos, me arrumei e desci, eu não queria deixar ela sozinha perto dele, apesar de estar feliz por ele estar indo embora hoje, ela estava com a Shayera conversando, assim que me viram elas sorriram. 

- Estava esperando você para irmos para a praia. - Shay fala

- Vamos, então. 

- Não vai comer antes? - Diana pergunta

- Não estou com fome, qualquer coisa como lá no quiosque. - olho para os lados - cadê o Steve?

- Eu acho que ele bebeu depois que dormimos, ele acordou cheio de gracinhas com a Diana, depois que levou um fora dela, entocou no quarto - deixo um sorriso escapar que não passou despercebido por minha irmã - Vamos curtir a praia porque vou dar uma carona para o Rio com o apaixonadinho. 

- O que vai fazer no Rio? - pergunto e Diana a encara

- Vou levar o Alfred, ele disse que cansou de areia, e mar. E vou aproveitar para pegar umas coisas que esqueci lá e levar umas que já usei e não quero mais, eu volto amanhã cedo, não se preocupem. - Fomos para praia e Diana resolveu ir comprar agua de coco

- Que negocio é esse de ir no Rio? Dá pra você ir e voltar hoje.

- Larga de ser burro, as vezes acho que você é adotado. Vou voltar amanhã para vocês ficarem sozinhos. 

- Aaaaaah.. 

-Aaaaah - ela me imita - tonto. - A manhã passou voando, logo estava eu e Diana na porta nos despedindo de Alfred e Steve, que mal olhou na cara de Diana - Volto amanhã crianças, se comportem! - ela fala e percebo Diana corar. 

- Vão com cuidado. - falo e observo o carro sair e pegar estrada, ouço Diana suspirar

- Bom, o que vamos fazer? - ela pergunta

- Tem uma trilha massa, tem umas pedras para escalar, mas nada difícil.. topa?

- Topo! Tô cansada de tanta praia, sempre as mesmas coisas. 

- Se arruma, que vou arrumar umas coisas para levar. 

- Visto o que? 

- Vai de biquini mesmo, um short e tênis. 

- Certo. - Ela sai e eu vou para a cozinha, separei umas frutas, garrafas de agua, uma toalha de rosto e sentei no balcão esperando ela aparecer.  - Vamos? - Puta que pariu, ela tava linda! 

Saímos de casa, andamos um tempo pela areia da praia, e me surpreendi com a disposição dela, em momento algum ela reclamou de estar cansada, entramos na trilha, ela ia na minha frente, entreguei uma garrafa com agua para ela e abri uma também, subimos em algumas pedras achando a segunda trilha. 

- Tá cansada? - pergunto

- Não, dá pra continuar. Tá longe? 

- Não, já estamos perto. - Andamos mais um pouco na trilha e chegamos onde eu queria, uma linda e enorme cachoeira. 

- Nossa, que lugar lindo, Bruce! Como você achou isso? 

- Quando era criança, tive uma briga com meus pais e fugi de casa, estava de férias, acabei aqui. Fiquei de castigo quando voltei para casa, mas pelo menos tinha achado um lugar que só eu sabia da existência. 

- Ninguém sabe desse lugar? 

- Não, nem mesmo a Shayera sabe. Nunca trouxe e ela também não ia querer, é preguiçosa demais para andar até aqui. - rimos.

The lawyerOnde histórias criam vida. Descubra agora