Capítulo 10

78 7 24
                                    

Só mais um por hoje, porque a Ray tá quase tendo um treco ali no WhatsApp ❤️

***

~ Bruce Wayne ~

Diana estava impressionada com a beleza do lugar, eu nunca senti vontade de trazer ninguém aqui, era meu lugar secreto, mas Diana, ela desperta desejos em mim que me assustam, desejos que eu não senti nunca com outra mulher, nem mesmo com a minha irmã, que é sangue do meu sangue, o poder que ela exerce sobre mim, é terrivelmente assustador. 

Chamei Diana para dar a volta e descer para a parte de baixo da cachoeira para que pudesse entrar na agua, mas a maluca mais uma vez me surpreendeu, ela rapidamente tirou o short e me entregou, tirou o tênis o deixando do meu lado, ela sorri de forma sapeca para mim. 

- Te encontro lá em baixo. 

E pulou na cachoeira, ela sumiu no meio de tanta agua, eu fiquei em estado de choque, porque até hoje eu não tive essa coragem, e ela de primeira pulou, depois eu fiquei desesperado, porque eu não estava mais enxergando ela, peguei a roupa e o tênis dela, dei a volta e cheguei correndo na parte de baixo. 

- Dianaa! Oh Diiiaaanaaa! - passei a mão no cabelo nitidamente desesperado - Dianaaa cadê você? - Logo ela aparece saindo de dentro de uma das grutas que havia ali e vem até a mim - Por Deus, que susto que você me deu - falo abraçando forte o seu corpo

- Calma, eu tô bem. 

- Você é maluca? Me assustou. Como você pula de uma altura dessa sem nem conhecer o lugar? 

- Eu pulei porque se fosse perigoso você teria me impedido. 

- Diana, você não me deu tempo nem de piscar, como que eu ia te impedir? 

- Você ia dá um jeito, agora vem.. relaxa que eu estou inteira. Anda - ela chama e se joga na agua indo para o meio do rio, respiro fundo, tiro a minha camiseta, a bermuda, deixo meu tênis ao lado do dela e entro, depois de um tempo ali, cansei e me sentei em uma das rochas e fiquei observando ela explorar tudo por ali, ela estava radiante. 

- Bruce, esse lugar é incrível! - ela grita

- Eu sei, é perfeito! -  grito de volta, esperei uns 10 min e a chamei - Diana, temos que ir, vai ficar tarde, a trilha vai ficar escura, não trouxemos lanterna. 

- Só mais 5 minutos - ela mergulha em direção a uma das grutas, e demora para voltar, saio da pedra, visto a minha roupa e grito por ela. 

- Diiiiana, tá na hora, vem. - vejo ela sair da gruta nadando e chega na areia onde eu a esperava, veste o short e coloca o sapato, ajudo ela a subir uma pedra alta que tinha ali, com cuidado para nenhum de nós caísse.

Ela olhou uma ultima vez para aquele lugar como se estivesse se despedindo, avisei que íamos voltar mais vezes e ela sorriu, voltamos para a trilha, ainda dava para enxergar onde pisávamos, até que chegamos nas rochas, eu desci na frente para que eu pudesse ajudá-la a descer, mas ela impaciente veio logo atrás, como já estava escuro ela acabou enganchando o pé em uma fenda e acabou caindo, se machucando muito, e mais uma vez eu me encontrava desesperado, para nossa sorte a trilha inicial era curta e logo estaríamos na praia. 

- Diana! - grito assim que a vejo caindo, de inicio achei que ela tinha desmaiado com a queda, mas em seguida ouvi ela gemer de dor - Meu Deus, você está bem? - me aproximo dela e tento ajudar ela a se levantar - Consegue andar? - pergunto preocupado

- Aaii! Acho que não, meu pé ta doendo muito - ela começa a chorar de dor

- Senta aqui.. - Coloco ela sentada numa pedra menor e pego o pé dela que no mesmo instante grita, tiro o tênis do pé dela e estava enorme - seu pé tá inchado, vem aqui - coloco o braço dela em volta do meu pescoço, passo meu braço por baixo das pernas dela e a pego no colo. 

Diana gemia de dor em meu colo, aquilo estava me deixando atordoado, como estava escuro, eu não sabia a gravidade da queda, andei o mais rápido que eu pude, até que finalmente chegamos em casa, coloquei ela sentada no sofá e corri para acender as luzes da casa e me assustei ao ver Diana, ela estava toda ferida, o pé enorme e roxo, muito roxo, quase preto. Ela chorava de dor, corri na cozinha, peguei um analgésico e dei para ela, avisei que era só um remédio para dor. 

- Vou te levar ao hospital, acho que você quebrou o pé. - falo 

- Não fala isso nem.. aaaaiiii.. brincando, Bruce!

- Não estou brincando, seu pé tá cada vez maior e mais roxo, isso não é normal, vou no seu quarto pegar seus documentos, onde estão? 

- Na minha bolsa, mas espera, eu preciso tomar um banho antes, eu não vou assim para um hospital. 

- Diana! 

- É sério, não dá. 

- Ok. - me rendo, pego ela novamente, agora com mais cuidado já que eu estava vendo onde estavam os ferimentos, subo para o quarto dela, a coloco sentada em cima da tampa do vaso sanitário - Consegue tomar banho sozinha? - ela afirma - se precisar de algo me grita, estou aqui na sua cama esperando você. - falo e deixo ela sozinha, ouço ela gemer alto, suspirando em seguida, e de novo, até que ela me chama. 

- Bruce, me dá uma ajudinha aqui.. - entro no banheiro correndo - acho que não vou conseguir fazer isso sozinha - ela fala com vergonha

- Tudo bem, vem que eu te ajudo. 

Ela já tinha desabotoado o short, sustentei o corpo dela no meu suspendendo ela um pouco para que eu puxasse o short, ela estava de biquini, então deixei ela com ele, como eu estava de jeans, tirei a minha bermuda e a camiseta ficando só de sunga, segurei ela em meus braços e entrei com ela no box, quando a agua bateu no corpo dela, senti ela se agarrar em mim de dor, tentei acalmá-la, passei sabonete nela, tentando ao máximo me controlar, até porque ela estava ferida, quando ela reclamou do pé que estava no chão, com um braço suspendi seu corpo fazendo ela entrelaçar as pernas em minha cintura, terminei de dar banho nela, saí do chuveiro, joguei a toalha em suas costas, ela chorava muito, reclamando do pé, certeza que estava quebrado. 

- Consegue se vestir? 

- Não sei, mas creio que vou precisar de sua ajuda. - ela ruborizou

- Eu te ajudo, o que precisa? 

- Pega aquela mala de mão para mim..- pego e ela retira de lá uma calcinha extremamente sexy e um sutiã igual, provavelmente conjunto, ela fecha a malinha e me devolve - agora escolhe pra mim ai qualquer coisa fácil de vestir - Revirei a mala e achei um vestido que era todo de botões na frente, fácil de vestir. 

The lawyerOnde histórias criam vida. Descubra agora