A minha mãe parecia nervosa com o que ia contar. Afinal não sabia como eu iria reagir.
- Bom, eu não sei como vou te contar isto Dante.. - dizia, ainda desconfortavel.
- Diz-me logo o que estou aqui a fazer! -disse ríspido, acrescentando- Tem algo a haver com o pai? Ele morreu?
- Não, o teu pai ainda está inconsciente. Mas eu quero falar é sobre o que tu fizeste com o Tony. - dizia ela, com calma.
- O que foi que eu fiz com o Tony? - perguntei estranhando, pois não me lembrava de nada.A mãe de Dante já desconfiava da falta de memória, dai ter gravado o que Dante tinha feito.
Ela me mostrou um vídeo que tinha gravado e eu desmanchei-me a rir:
- Claro mãe, eu fiz isso tudo. Olha para a minha voz. Até ela mudou no vídeo. Enganaram-te bem.- disse ignorando.
- Dante, ouve-me. Fui eu que gravei isso.
Quando você era bebê, você foi amaldiçoado. Você tinha sofrido um acidente.
Você tem uma marca nas costas, vai no espelho e vê. - dizia-me enquanto me ajudava a levantar.
Levantei-me, não acreditando no que a mãe falava. Quando vi o sinal tive uma visão.
Um bebe com uma névoa negra em volta, e um ser que não parecia um humano. Essa coisa chamava o bebê de Azazel.Passado uns dias, o meu pai saiu do hospital. No inicio, acalmou, mas eu sabia que aquela paz não iria durar muito. O meu aniversario estava próximo, mas não estava muito preocupado com isso.
No dia do meu aniversário, acordei com alguém a tocar-me nas costas. Essa pessoa era Lindsey. Eu não quis acreditar.
Lindsey foi a razão pela qual eu perdei a confiança nas pessoas.
- Parabéns bebé!- diz enquanto me abraça.
- Larga-me! - gritei irritado, e acabei por empurra-la.
- Nossa, por quê que me empurraste? - Lindsey começou a chorar
- Ai o caralho. Saiste da minha vida do nada. Com nove anos voltamos a nos encontrar e disseste que me odiavas. Queres que eu seja todo amoroso agora? Sai daqui, que já conseguiste estragar-me o dia.- disse abrindo-lhe a porta.
- Dan-Dante.. Me desculpa.. tens razão. Eu sai da sua vida sem me despedir. - saiuFechei a porta e comecei a chorar. Entretanto recebi uma mensagem:
" Parabéns Dante,eu hoje não estou muito bem, provavelmente não verei a sua mensagem, nem sei se você vai responder. Parabéns mais uma vez."
Foi algo que me acalmou, e acabei por responder : "Marcy, obrigado mesmo. Depois conta o que aconteceu."Fiquei feliz, mas tinha medo de falar com Marcy. Ela era a colega de administração da rede social de apoio que estava mais ativa, juntamente comigo, pois tinha medo de sofrer de alguma forma.
Depois fui tomar banho e me vestir.
Quando cheguei a sala, estava toda a gente ali, a dar-me os parabéns e presentes.
Mas eu não me sentia bem com o passar do tempo. Queria saber o que Marcy tinha.
No entanto, a festa continuou, mas a minha mãe percebeu que eu estava triste, porém decidiu esperar que a festa acabasse para falar comigo.
Como já estava a esperava, o meu pai acabou por ficar bêbado de novo. Peguei nele e o levei para o quarto. Ao olhar para ele, fiquei irritado e com uma enorme vontade de lhe bater. Fiquei a encarar a situação, decidindo o que ia fazer. Acabei por não fazer nada, e sai do quarto.Nessa noite, a Marcy mandou uma mensagem, dizendo que o rapaz de quem ela gostava, estava a viver com outra, porém essa andava sempre metida em problemas; e que as coisas em casa dela também não estavam lá muito famosas.
Fiquei com pena e com uma vontade enorme de a abraçar, mas era impossível, pois ela estava no Brasil. São Paulo para ser mais preciso. Ai continuamos a falar durante umas cinco horas .
Fiquei encantado com a beleza da Marcy, mas desconfiado se seria fake.
Ela entendeu e ligou-me dizendo:
- Não Dante, não sou fake. - dizia ela com um enorme sorriso.
- Espero bem que não. Hoje lembrei-me de uma pessoa.. e ela magoou-me muito.. - disse com uma voz triste e cansada. - Podemos falar amanha? Estou cansado.
Marcy toda animada respondeu:
- Sim, me liga. Gostei muito de conhecer você Dante.
- Eu acho que o melhor presente de aniversário foi a sua simpatia e a oportunidade de te ter conhecido um pouco melhor.- riSerá que Marcy é boa pessoa? Ou só deu os parabéns para parecer bem? Será que vão ser amigos? Algo mais?
O que vai acontecer com Lindsey?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus!
AléatoireDante é um rapaz de 17 anos que tem problemas com o seu pai e sofre de bullying na escola, e que por consequencia disso, sofre de depressão. Ele vai conhecer várias pessoas, e vai tentar ajudar algumas. Mas há caminhos que já foram traçados e nem...