Capítulo 13 - Descontrolo de poder!

59 2 0
                                    

- Bom dia! - Kate acariciava-me
- Ainda estou a sonhar? - sorri - Bom dia.
- Vamos comer? Estou com muita fome. - Kate perguntava.
- Vai tu, eu já vou la ter. - respondi enquanto me cobria.
- Estás bem? - Kate parecia preocupada.
- Não sei.. O dia hoje ainda vai acabar muito mal. - fiquei pensativo.

- Bom dia meninas. - Kate apareceu na cozinha.
- Tu és tão sexy Kate! - Moa fica corada. - Bom dia
- Ah.. ok? Andaste a beber pequena Moa? - Kate perguntava confusa.
- Acho que se descubriu. - Yui não parava de rir.
- Ah está bem então. - Kate fica confusa. - Onde está a Suzuka?
- Ela viu o Dante a martelar-te e foi para o Japão. - Yui respondeu.
- Bem, o Dante disse que o dia não ia acabar bem. - a Kate pensava.
- Ela gosta do Dante! - Yui afirmou.
- Ela deve me odiar. Eu não fazia ideia. - Kate diz surpresa e desanimada.
- Só estás a lutar pela tua felicidade. - Yui tentava acalma-la. - Moa não tentes passar a mão no rabo da Kate. - riu-se
- Desmancha prazeres! - Moa se afastou.

  Entretanto apareci na cozinha.
- Dante, o que vais fazer hoje? - a Yui perguntava.
- A Grace volta hoje. Vou com a Marcy e a Lizza busca-la.
- Posso ir também? - Kate perguntou.
- Podes. Agora vem cá. - a puxei e beijei-a.
- Não faças isso á frente da Moa. - Yui repreende sem parar de rir.
- O que aconteceu? - perguntei confuso.
- Digamos que para explicar o que vocês estavam a fazer ontem à Moa, tive que lhe por a mão na parte intima dela. Agora está a apreciar tudo que é mulher. - Yui explicou.
- Só estás bem a fazer merda. - brinquei com a situação, apesar de não ter acreditado.
- Ah.. a Su foi para o Japão. - Yui me informou.
- Por que razão? E não se despediu? - fiquei confuso. - Enquanto explicavas aquilo à Moa, ela foi verificar? - perguntei. - Venenosa! Depois falo com a Su.
- Na verdade ela viu-vos e saiu a correr. Depois é que dei a aula à Moa. - Yui corrigia.
- Eu acho que deviamos dar umas aulas à Moa. - Kate tentava aliviar a pressão.
- Deixem-na apreciar o que é bom na vida. Vamos buscar a Grace. - respondi.

  Fui buscar a Marcy e Lizza e encontramo-nos com a Kate no parque de estacionamento perto do aeroporto.

- Meninas! Dante! Saudades vossas. - Grace nos abraça
- Dante, meu irmão!- Leo vem na minha direção.
- Ai de ti que lhe tenhas feito mal. - disse rispido.
- Correu tudo bem. - Leo tentou disfarçar o medo.
- Onde está a Suzuka? - Grace perguntava.
- Foi para o Japão. Viu o que não deveria ver... - respondi.
- Viu Dante e Kate a fazerem amor. - Yui interrompe
- Nossa, arrasando os corações das garotas. - Grace soltou um pequeno riso.
- Marcy e Grace venham comigo. Preciso de falar convosco. - disse , enquanto olhava para a forma que a Grace estava vestida.
- E eu?- Kate fica enciumada.
- Não te preocupes que ninguém me rouba de ti. - sorri.

- O que você tem? - Grace pergunta preocupada.
- Ele não tem nada. Queremos saber a razão de você não estar toda floribela como é habitual. Você está parecida comigo. - Marcy comparou.
- É verdade. O que Leo fez? E não me mente. - a encarei.
- Ele me enganou.. Ele sabia que se tentasse alguma coisa comigo aqui, tu ias ajustar contas. Ele fingiu ser uma boa pessoa para irmos os dois para o Brasil, porque ele queria abusar de mim. - Grace começou a chorar.
- Sabia! - fiquei furioso e inquieto.
- O que vai fazer Dante? - Marcy perguntava.
- Azazel... não o queria usar..- sai a correr.

- Leo, vem comigo buscar o carro. Vamos levar as malas. Kate dá-me as tuas chaves por favor. - pedi.
- Está bem! - Kate estranhou, mas entregou a chaves ao Leo.

- Tu e a Kate .. - Leo encarava-me com um olhar malicioso
- Certamente não vou fazer o mesmo que fizeste com a Grace. - me aproximei.
- Ah? Como assim? - Leo pergunta confuso.
- Eu sei que a forçaste a ter sexo contigo. Dali, só a Kate e a Moa é que não entenderam. E ela depois confirmou.
- Eu vou mata-la! - Leo fica furioso.
- Tens um problema maior de momento. O teu último momento! Eu avisei-te para não tocares em mais nenhuma mulher sem o consentimento da mesma. E foste faze-lo logo com a Kate. És assim tão idiota? - questionei.

Azazel se apoderou, não a cem por cento, e começamos a atacar o Leo.  Depois fomos arrancando membros do corpo dele.

- És um demónio!- Leo dizia as suas últimas palavras.
- Obrigado pelo elogio. - sorri.

Voltei ao normal e liguei para Kate vir ter comigo.

- Estás todo sujo! -  Kate tentava-me limpar - Mas.. Isto é...é .. sangue - ficava assustada - Mataste o Leo?
- Sim. - respondi indiferente. - Com a ajuda do Azazel.
- Deverias ter cuidado com isso. - Kate dizia assustada.
- Já o controlo. - afirmei.
- Dá cá as chaves do carro. Eu levo-as. - Kate arrumava o resto das malas.
- Eu levo a Marcy e a Grace. Elas já sabem. Leva as malas do Leo para alguma instituição. - pedi.
- Mas o que aconteceu? - Kate pergunta ainda sem acreditar.
- Ele violou a Grace. E já tinha tentado algumas coisas com a Suzuka a uns anos atrás. - respondi.

- Você o matou? - Grace perguntava.
- E fez ele muito bem. Agora você pode andar de vestido curto com laço grande de novo. Queremos a nossa amiga viada de volta! - Marcy sorriu.
- A nossa vida não seria a mesma sem ti Grace! - acariciei o rosto dela.
- Obrigado por ter dois amigos como vocês! - Grace nos abraça.
- Sim, sim. A gente também te ama. Agora nos larga. Mas esse perfume é gostoso.- afirmei.
- Tenho algo ainda mais gostoso guardado! - Grace sorria.
- Dante! Dante! Aconteceu uma coisa. - Yui chamava-me.

O que será que aconteceu? Terá algo a haver com a Suzuka? Ou será apenas a Moa ?

O Último Adeus!Onde histórias criam vida. Descubra agora