Capítulo 11- Triplo funeral!

68 2 2
                                    

- Su.. Desculpa. Deveriamos ter parado.. Mas não me consegui controlar. Eu gostei, mas não o deveria ter feito. Não agora. Eu amo a Lindsey..- sai cabisbaixo
- Ele ainda a ama.. Eu acho que ele ficou magoado, embora tenha gostado. Vou me arrumar. - Suzuka pensava.

Estavamos todos prontos quando Kate apareceu. Era uma amiga minha e da Lindsey. Morava em Portugal, mas era de origem inglesa.

- K-Kate? Tu aqui? - recuei espantado.
- Então? Estava com saudades tuas e decidi vir apoiar.. - Kate vinha na minha direção para me abraçar.
- Outra para me foder a vida. - Suzuka sussurrava.
- Está complicado para o teu lado.. a menos que tenhas engravidado durante a noite.- Yui brincava com a Suzuka.
- Kate.. Obrigado mas eu agora tenho de sair. Vou buscar as minhas amigas ao aeroporto. - abracei-a rapidamente.
- Posso ir com vocês? - Kate perguntou
- Pode! - Yui responde rapidamente e encara a Suzuka.
- São as tuas primas? Estão tão lindas - Kate acariciava o rosto da Yui e da Moa.
- Pode.. E assim até é melhor. Você leva a Moa e a Yui e eu levo a Suzuka, pode ser? - perguntei.
- A Suzuka também conduz. - Yui provocava a irmã mais velha.
- Sim, mas eu tenho de conversar com a tua irmã, portanto a Kate leva-vos. Não sejas venenosa. - sorri
- Desde que não se comam no carro, é-me indiferente. - Yui foi para o carro da Kate.
- Ui, miúda poderosa. - Kate riu - Bom, vamos lá.
- A tua irmã está a abusar. - encarei a Suzuka, e vê que ela está triste. - O que tens?
- Tu gostavas dela.. Tiveram quase a namorar a trêz anos, quando ela veio cá de férias . - Suzuka relembrava.
- Sim.. Mas acho que não precisas de te preocupar. Vamos logo. - sorri

A caminho do aeroporto

- Yui, podes ligar-me ao teu primo por favor? - Kate pedia.
- Está bem. - Yui ligou-me - Dante, a Kate quer falar contigo.
  Deixei o telemóvel em altifalante:
- Diz Kate.
- Bom, vamos fazer uma corrida? Como nos velhos tempos? - Kate ria
- Pensas que esta merda é "Velocidade furiosa" ?- ri-me - Podemos fazer. Só tem cuidado com elas. - aceitei.
- Está tudo controlado. - desliga a chamada.
- Coitada. - sorri - E não fiques triste Suzuka- acaricio rosto dela.

Começamos a acelerar e começamos a fintar todos os carros que se metiam a frente, formando uma trança imaginaria.

No aeroporto

- Melhoraste bastante. - disse surpreso.
- Continuas o mesmo. Kate sorria envergonhada.
- Não é preciso ficar envergonhada por dizer que eu conduzo bem. - vangloriava-me.
- Eu referia-me a ti, como pessoa. Só que amadureceste. Mas continuas fofo. - Kate sorria.
- Já estão assim? Marca mais pontos Kate. - Yui estava animada ao ver que a Suzuka que estava odiando a estadia de Kate em San Diego. - Calma ai Suzuka, eu vou contigo.

- Por que razão estás a provocar-me tanto? - Suzuka perguntava.
- Não vai acontecer nada entre ti e o Dante. Não dá. Umas aventuras tudo bem, mas casar e terem uma familia é impossível. No máximo ele vê-te como a melhor prima que ele tem. Não o deixes mais confuso. Não te esqueças que ele acabou de perder a namorada, e que ele é demasiado orgulhoso. Ele está ali a fingir que está tudo bem, para não nos preocupar-mos com ele. Foi por isso que vocês foderam durante a noite. Agora só estás preocupada com quem entra na vida dele, e não como ele está..E isso vai piorar. Dante falou-me da Lizza e de uma tal de Grace. E a Kate não veio ajudar. Vai tudo ser uma enorme confusão de emoções para ele.  - Yui dizia irritada.
- Como assim? A Kate não conseguirá nada com Dante. - Suzuka respondia.
- És mais inocente que a Moa as vezes. Claro que vai. Kate pode se aproveitar que Dante como tu fizeste. Ele está carente. Desiste de querer o Dante. Vamos ter com eles.- Yui olhava com desprezo e saiu.

Quando as irmãs voltaram, eu estava a abraçar a Kate.
-Viste? - Yui dizia sem estar surpresa.
- Cala a boca. - Suzuka sussurava.

Quando se aproximam, vêem a Kate chorando.

Suzuka fica preocupada:
- O que aconteceu?
- O primo dela teve um acidente. - respondi.

Kate recebe uma chamada:
- Como é que me ligam sem ter a certeza do que estão a dizer?! Obrigada. - diz aliviada.
- Então? - olhei confuso.
- Não era o meu primo. - Kate abraçou-me de novo.
- Ainda bem. - Suzuka diz com arrogancia.
- Dante! - Marcy grita correndo até mim.
Larguei a Kate e pega na Marcy ao colo.
- Que saudades maninho.- o beija na testa.
Marcy prende as pernas na minha cintura.
- Dante, meu gostoso. - Grace da-me um beijo.
- Se acalma, ele não ta bem e você faz isso. Lizza repreende.
- Me desculpe.- Grace abraça-me.
- Não faz mal.- sorri.

- Quem são essas ai? - Marcy perguntava.
- Esta é a Kate. Elas são as minhas primas Suzuka, Yui e Moa.
- Bom dia, espero que a viagen tenha corrido bem. Eu sou a Moa! - Moa se apresentava.
- Nossa, que vestidos lindos. Esse laço preto até está legal. Achei fofo, mas a minha amiga Grace não vai curtir nada. Vai querer deixar esses vestidos cor de rosa! - Marcy dizia na brincadeira.
- Eu posso estar olhando para um lugar do corpo de Dante mas estou atenta. Mas sim, vocês são tão fofas. Porquê vestidos pretos? - Grace observava os vestidos.
- Deixa elas Grace. Ou ficas de castigo. - soltei um sorriso maroto.
- Estás mais safado.- Kate ria.
- Acho que alguém está querendo! - Grace empurra a Kate para os meus braços.
- Eu-Eu não. - Kate ficou corada.
- Não deixa ela assim Grace. - repreendi-a.
- Desculpa. Esse trabalho é seu. - Grace piscou-me o olho.
- Vou apanhar ar. - Suzuka se afastava.

Olhei para ela e percebi estava com ciumes.

- Perdeu. - Yui sussurava.
- Ah? - Marcy fica confusa.
- Ignora e vem comigo. - Segurei-a no braço. - Kate, leva as minhas primas, a mãe da Marcy e a Grace contigo. Eu fico com a Suzuka, a Marcy e a Lizza. - pedi.
- Não é melhor a Grace ficar contigo? Para a Lizza não ficar sozinha? - A Marcy perguntava.
- A Lizza e a Suzuka se conhecem muito bem. - respondi.

- O que você queria falar? - Marcy estava confusa.
- Como estás? - perguntei.
- Custa.. Eu estava me apegando ao Andy.. E sinto que a culpa é minha. - Marcy começa a chorar.
- Não te culpes.. Todos temos a nossa hora.. Eu não deveria falar isto.. Mas sabes que está é a realidade. Mas se isto serve de consolo, se ele morreu te protegendo, ele morreu feliz. - a abracei.
- Você tem razão. Obrigado pelo apoio. E você? - Marcy soltou um sorriso.
- Aconteceu merda.. - fiquei sem jeito.
- O que? - Marcy estava curiosa.
- Eu e a Suzuka dormimos juntos.- disse envergonhado.
Marcy: Com a sua prima? - fica espantada.
- Na verdade ela não é minha prima. Só que os nossos pais estavam sempre juntos, então sempre nos tratamos por primos. Assim como fizermos com os nossos filhos. - expliquei
- Foi por isso que ela saiu? Por gostar de você? - Marcy perguntava.
- Sim.. - respondi inquieto. Mas apesar do que aconteceu, só a vejo como a minha prima... Depois tem a Kate. Tivemos quase a namorar a 3 anos atrás. E ela chegou hoje e já está causando dúvidas. - expliquei.
- Depois tem a Grace e a Lizza. - Marcy tentava aliviar a pressão.
- Com elas é tudo na brincadeira. Nenhuma delas me ama do mesmo jeito que a Suzuka.. - respondi. - Bom, vamos ter com elas. Já está tarde e amanhã são os funerais. - a abracei.

*No dia seguinte*

- Vamos gente? - perguntei.
- Vamos. - Todas responderam.

No que tocava a estilo de roupa, eu e a Marcy eramos parecidos. Precisava ser algo preto, depois elegante. A Marcy estava com um vestido que tinha alguns pormenores vermelhos no vestido.
Eu tinha tatuado uma lembrança de Lindsey no braço. Mandy também fez uma tatuagem em homenagem a Andy. O que causou mau olhado no funeral foram as tatuagens.
- Hum.. Já nem respeitam os mortos.  Vêm assim para um funeral. Cheio de tatuagens. - alguém reclamou.
- Oh meu grandessíssimo filho da puta, as três pessoas eram especiais para mim. Se não queres aproveitar que eles estão fazendo as covas, fica calado. - mandei-me para a frente da pessoa.
- Calma Dante. Gente ignorante não merece nem sequer ouvir a sua voz. - Marcy respondia.
- Ignorante? A quem você está chamando de ignorante?- diz indo em direção de Marcy.
Segurei-o pelo pescoço e só olhava para ele.
A Yui foi a única que percebeu o que ia acontecer. Azazel ia ser despertado. Desesperada, corre e abraça-me, sussurando:
- Sossega Azazel. Tu não pertences a este corpo!
  Larguei o homem, que só respirava com aflição:
- Vamos embora. Já estou farto de cerimónias. - afastei-me.

Com quem será que Dante irá ficar?
Será que vai ser feliz? Será que Suzuka ainda tem hipóteses? Ou a Kate vai ser um obstáculo?

O Último Adeus!Onde histórias criam vida. Descubra agora