Capítulo 10- Brincadeiras de primos!

83 2 0
                                    

- O que aconteceu? Porque estás assim? - Tirou as lâminas e os comprimidos da minha mão.
- O meu pai matou-se... O Andy morreu protegendo a Marcy. Ela e as meninas estão vindo para cá. Deve ser a única coisa boa nisto tudo. Estou vivendo uma desgraça. O melhor é por fim a isto tudo. - lamentava-me.
Suzuka dá-me na cara:
- Deixe de ser estúpido. Aqui as pessoas te amam. E te cortares não vai trazer seu pai, a Lindsey e o Andy de volta. Eu sei que o Andy cresceu contigo. Ele era filho dos empregados aqui da casa, mas ... Mesmo assim, lamento imenso. - a Suzuka ficou sem saber o que mais dizer.
- Su... eu estou a ser puxado para a escuridão. Eu sei que me cortar não vai adiantar de nada, mas alivia. Enquanto sofro uma dor física,  esqueço-me de todo este sofrimento.. - a abracei.
- Dante... Eu.. Eu.. - se atrapalha - Eu amo-te. Mesmo nós não ser-mos realmente primos, tu és o meu priminho preferido e eu já não vivo sem ti. Por favor. Não te cortes mais. Por acaso fui eu, mas imagina que fossem as meninas? E a Marcy? Pensa nela. Pensa em mim! - Suzuka me agarrava.
- Está bem.. - comecei a chorar - Desculpa fazer-te sofrer minha querida Suzuka. - dei-lhe um beijo na testa. - Eu também te amo. Eu vou parar com isto. Mas as vezes penso que seria melhor acabar com tudo isto de uma vez. - expliquei.
- Pára! - Suzuka gritou.
- O que se passa?- Moa perguntava, gritando da sala.
- Nada. - grita. - Tome cuidado, não quero que mais ninguém saiba. - encarei a Suzuka.

Suzuka olha para baixo, ficando triste.
Sentia-me carente, por isso a abracei.

- Dante.. - Suzuka ficou surpreendida.
- Não me olhes assim! - sorri - Deixa-me ajudar-te a limpar essas lágrimas.
- Amo-te Dante. - Suzuka declarava-se.
- Suzuka.. Eu estou carente. Não me quero apaixonar por ti. - brinquei.
- É.. - respondeu desiludida. - Bom, vamos dormir? Onde está a tua mãe?
- Ela foi com a tua mãe resolver as coisas por causa do meu pai. Só voltam daqui a 3 dias. As suas irmãs podem ficar no quarto dela se quiserem. - respondi.
- Melhor irmos nós. Elas têm a mania de ir mexer nas coisas dos outros. E como só tens as camas no teu quarto, elas podem ficar aqui. A Yui até vai gostar. - sugeria animada.
Fiquei um pouco atrapalhado:
- Eu e tu? Na mesma cama?
- E quê? Algum problema? - Suzuka gargalhava com o meu acanhamento.
- Ah.. Não.. acho eu. - limitei-me a responder.
- Já percebi. Estás com vergonha de dormir na mesma cama, porque costumas dormir apenas de boxers e eu de lingerie não é? - Suzuka encarava-me. - Estás com medo de gostares do que, eventualmente verás? - brincou.
- Não é nada. Eu já te vi nua. Já tomamos banho junto até. - tentei disfarçar.
- Sim, quando eu tinha 10 anos. Recordo plenamente. É bom saber. - riu - Vai lá para o quarto, enquanto eu vou falar com as meninas. - Suzuka ia em direção á sala.

Enquanto ia para o quarto, só pensava no que ela iria fazer. Se é que fosse fazer alguma coisa. Podia só estar a imaginar.

- Meninas, vocês vão dormir no quarto de Dante. Vão para a cama. Amanhã vamos ter que fazer muita coisa. O tio e o Andy morreram. A mãe e a tia só voltam daqui a 2 ou 3 dias. - a Suzuka explicava às gêmeas.
- E tu e o Dante? - Moa perguntava confusa.
- Vamos dormir no quarto dos tios.. Quer dizer, da tia. - Suzuka respondeu sem fazer caso.
- Ai ai.. - Yui suspirou.
- O que foi menina Yui? - Suzuka perguntou.
- Não te aproveites da fraqueza dele.- Yui a encarou. - Ele acabou de perder a namorada.
- Ah? Como assim Yui? Do que estás a falar?
- Eu até posso ser irmã gémea da Moa e ser mais nova do que tu, mas eu não sou burra nenhuma. A inteligencia veio toda para o mesmo lado. - Yui dizia séria.
- Eu não sou burra. - Moa responde.
- Então só comes merda. Vai dormir chata. - Yui respondia com arrogância. - Bom Su, eu sei que tu amas o Dante. E não é só por fingirem serem primos. Não tratas nenhum primo como tratas o Dante. Agora, se você realmente quiser fazer as coisas desse jeito, espere ele ficar bem e deixar a carência de lado. Não o deixes mais confuso nem o faças sofrer mais. - completava.
- Estás a ficar crescida, minha menininha. - Suzuka disfarçava. - Os filmes e as series que andam a ver  estão a fazer-te mal. Vá, agora vai com a sua irmã dormir.
- É complicado quando se encara a verdade não é? Até amanhã maninha. - Yui saiu da sala.

O Último Adeus!Onde histórias criam vida. Descubra agora