Todos nos perguntavamos o que Lizza iria me dar. Principalmente eu, que pouca coisa me deixava inquieto.
- Toma, é para te lembrares da nossa infância. - Lizza dizia entregando-me uma caixa.
Abri a caixa e soltei uma gargalhada, deixando as meninas mais curiosas:
- É mesmo para mim? Obrigado Lizza! - a abracei e a Lindsey não gostou.
- O que é?- perguntava Lindsey enciumada.
- O que é? O que é? - Grace tentava espreitar.
- Grace, eu acho que a Lizza vai ser a tua melhor amiga. - Brinquei enquanto tirava a farda de polícia e uma fotografia minha e Lizza quando eramos mais novos.
- Opa Lizza. Obrigada. Agora Dante pode fazer um strip para mim e para a Lindsey.- dizia Grace com um olhar safado para Lindsey, que parecia não se importar.
- Quando vocês se conheceram? - Lindsey perguntou desanimada.
- Quando foste embora, Lizza ficou do meu lado. Teve quase um ano para me fazer sorrir. Nós brincavamos de polícias e ladrões, e como a Lizza estava naquela fase da puberdade, tentava violar-me. - dizia em tom de brincadeira. - Dávamos uns beijos ás escondidas.
- Violava-te como quem diz, tu gostavas e querias! - Lizza respondia atrapalhada.
- O teu colega ali está a olhar pensando que és tão fácil assim! - brinquei, deixando o polícia desorientado. - Calma, estamos entre amigos. - sorri.
- É. Foram bons tempos. - Lizza abraça-me.Lindsey não estava a gostar do ambiente e acabou por ir para fora fumar.
- Hey, Dante..- a Marcy fez sinal para a rua.
- Eu vi. Eu vou falar com ela daqui a pouco. Tem alguma casa de banho para me trocar Lizza? - perguntei ansioso.
- Tem ali, vira a esquerda! - esta indicou.
- Onde está a minha irmã? - Grace perguntava.
- Está lá fora. Não se estava a sentir bem com tanto passado e safadeza. - Marcy respondia sem fazer caso.
- Aquela garota sabe provocar. Se eu tivesse uma agência porno, contratava ela. - Grace elogiava a atuação da Lindsey.
- Aquele gajo nunca mais se despacha. - Lizza começava a ficar impaciente.
- Será que ele precisa de ajuda? - Grace sorria.
- Quero vê-lo vestido. Sossega Grace! - Marcy aderiu à brincadeira.Estavam todas ansiosas para ver como tinha ficado. Lindsey estava na entrada a fumar, pois estava muito irritada. Mas as vezes espreitava para dentro na tentativa de me ver :
- Se eu não tivesse feito asneira, talvez estivesse a namorar com o Dante. Talvez não estaria aqui. Ele nem as teria conhecido. Elas são boas pessoas mas estão a deixar o Dante bastante animado. Não sei até que ponto ele vai querer ficar por cá. Eu amo-o e preciso de falar com ele. - e continuava o seu pensamento.Finalmente cheguei:
- Que tal meninas? Grace aprovas? - perguntei
- Está mais que aprovado! - Grace respondia euforica. - Nem vai trocar mais de roupa.
- Dante, também posso ir? O meu turno está a terminar. - Lizza pergunta envergonhada.
- Sim, vem! - respondi - Mas esperem, estão a levar a conversa da Grace a sério? - questionava.
- É óbvio que sim! - Grace respondia.
- Eu vou fazer um strip para três meninas, e não recebo nada em troca. Não me parece legitimo. - pensava em algo. - Já sei! Vocês duas vão fazer um strip para mim também. - sorri.
- Safadinho! - Grace sorria - Por mim tudo bem. Mas e a Lindsey?
- Quer fantasia de policial também Grace? - Lizza perguntava.
- A Lindsey me paga de outro jeito. Vou falar com ela antes que ela ganhe cancro no pulmão. Lizza arranja uma farda para a Grace. - sai da sala.- Lindsey a falar sozinha? Que se passa?- encarava-a
- Estou a pensar..- respondeu-me triste
- Começa a falar mulher! - sentei-me ao lado de Lindsey.- É por causa das férias? Desculpa. Não te tenho dado atenção. Tenho andado preocupado com a Marcy. - justifiquei-me.
- Não é por causa disso. É que ... A gente se fala depois do seu strip. Não quero estragar tudo.. - Lindsey pedia entristecida.
- Acho que entendi.. - a abracei e dei-lhe um beijo na testa.
Lindsey começa a chorar.
- Oh que caralho.. que foi agora? - fiquei preocupado.
- A última vez me deste um beijo na testa, a gente estava na segunda classe.- riu, limpando as lágrimas.
- É verdade! - ri, enquanto a ajudava. - Desculpa se fui rude demais contigo nos meus anos. Foi uma defesa. Porque eu nunca te esqueci. Ficava pensando se estarias viva ou morta. - justifiquei-me.
Lindsey abraçou-me:
- Falamos depois do seu strip! - riu. - Estás um gato.
- Vamos chamar as outras meninas. Fiquei curioso. - nos levantavamos. - Lizza! Grace! Vamos lá para o armazém. Ainda quero ir jantar a seguir se poder ser. Obrigado. - dizia irónico.Grace aparece com fantasia de polícia e confesso que me deixou um pouco alterado. Mas desviei o assunto:
- Marcy, vais com o colega da Lizza?
- Vou sim. Depois venham me buscar. Lá para as oito horas para irmos comer. - respondia enquanto se afastava.
- Lizza, o teu colega é de confiança? Ele pareceu-me estranho. - questionava.
- Eu sou a capitã. Ele não esperava isso de mim. Alias, ele é casado e tem uma mulher bem gata. Até eu virava lésbica para lhe dar uns amassos! - Lizza brincou.
- Mal cheguemos no armazém começamos logo. Tenho de resolver uma coisa com Lindsey.- a encarei.- E como eu sou um gentleman, primeiro começam as meninas! - sorri
- Safado. Aceito. - Grace compactuava comigo.Finalmente chegaramos armazém.
Primeiro começaram Lizza e Grace. Dançaram bastante bem. Fiquei impressionado como Lizza tinha melhorado tanto na dança.
Grace começou a passar seu peito nas minhas costas, e acabei por agarrar no rabo dela. Lizza ficou com ciumes e sentou-se no meu colo e rebolou.
Agora era a minha vez. Nem acreditava no que estava a acontecer. Fui dançando e tirando muito devagar a roupa. Lizza desmanchava-se a rir com as tentativas da Grace de me tirar os boxers. Lindsey, que estava com ciúmes no inicio, estava muito eufórica. Acabei por me esfregar na Lindsey, deixando-a com calores.
Quando ia acabar, Grace salta para cima de mim e consegue tirar-me os boxers.Passado uns minutos, a festa acabou.
Eu ia tomar banho quando Lindsey me chamou.
- Eu já ia falar contigo. Ia só tomar banho. - segurava na mão dela.O que será que vai acontecer com Dante e Lindsey? Sua amizade vai virar namoro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus!
RandomDante é um rapaz de 17 anos que tem problemas com o seu pai e sofre de bullying na escola, e que por consequencia disso, sofre de depressão. Ele vai conhecer várias pessoas, e vai tentar ajudar algumas. Mas há caminhos que já foram traçados e nem...