7- Líder de torcida?.

619 81 33
                                    

Eu estava empolgada e incrivelmente confusa. Brice disse que a gente  teria que voltar pra escola, mesmo que estivéssemos de top e calça justa. A princípio reclamei pra caramba, não  queria voltar pra , mais ela disse que teria algo imperdível.
Estamos no refeitório que estava lotado de pessoas. As mesma da briga de tintas. Algumas sujas, outras limpas como a : Alice que me olhava a todo momento ao lado de Brice.

— oque vai acontecer!? — Perguntei com pouco fôlego pois a maneira pela qual entramos na escola: pulando o muro de alta tensão. Legal ?

Você verá. — ela disse e me deixou sozinha no canto do refeitório pois logo ela seguiu para a frente vazia dos alunos.

Procurei Eric, mais não ó achei. Havia muitos alunos e pessoas a espreita. Nada de professores, monitores ou seguranças pelo visto.

como vocês estão? — Brice perguntou em voz alta. — Suponho que confusos, mais vou explicar. — ela disse. — Você sabem oque aconteceu essa manhã? — os alunos murmuravam entre si. — Poiser, uma rebelião de "Picasso", querendo fazer arte. — algumas pessoas riram do comentário.

Oque está acontecendo? — Murmurou Erik me assustando ao chegar de repente.

Não sei.. — Admiti.

— O problema é que durante essa.. "rebelião".. — Brice deu uma pausa nas palavras. — Eu saí como obra de arte! — Os alunos ficaram em silêncio. — Nada mais justo do que receber nossa artista, vem pra , Tifani Wylen. — Os alunos murmuravam alto.

Tifani, a loira que ajudou no começo da briga, estava no fundo.
Todos os olhares e atenções se diressionaram a loira de imediato; que por sua vez estava trêmula e assustada. Mais ela veio ao encontro de Brice com passos lentos e vagarosos com forme atravessa a multidão de alunos a sua espreita.
Ao chegar perto de Brice, notei que Tifani  estava se segurando para não chorar.

— Eu.. — Ela tentou falar.

Qual é gente? Uma salva de palmas para nossa artista do ano! — Disse Brice em um tom irônico, e os alunos realmente aplaudiram. — Desculpe querida Tiff, por estragar sua obra de arte.

Herdeira da Máfia ꪜOnde histórias criam vida. Descubra agora