Durante o percurso de carro, David se mantia calado a todo momento, cogitei a possibilidade de ser melhor assim por causa da nossa péssima habilidade incrível de brigar por tudo.
No entanto, não era muito difícil para mim, me sentir grata por ele. Mesmo sem obrigação, amizade, ou qualquer outro laço, ele esteve lá por mim. Talvez, por conta de sua irmã. Pode ser uma grande possibilidade e justificativa... penssei.
— Sabe pra onde está me levando? — Questionei.
Aquele jeito cético dele em relação a ser superior, chegava a ser engraçado. Ele mau se importará pra onde deve me levar. Onde seria minha casa, ou algo do tipo... casa não.
— Não se preocupe, conheço Los Angeles muito bem — Garantiu ele com um sorriso. — acho difícil você se perder.
— Sabe onde eu moro então? — Questionei.
Seu silêncio foi o suficiente para me manter informada de que eu estava totalmente certa.
— Arg, você é um péssimo convencido! — Me gabei.
Ele estava pronto pra me dar uma resposta, quando meu celular tocou. Cogitei a possibilidade de ser algo sério. E peguei de imediato.
— Alô?
— Lua, céus. —a voz de Jace ecoou de forma apreensiva. —Alice acabou de me ligar, e disse que você tinha sumido a tarde toda. Onde você está garota?
—Devo lembra-ló que não sou criança. — Avisei.
— Devo lembra-lá então, já que não é criança tenha a responsabilidade de avisar. — Seu tom era irônico. — Onde você está? Estou indo te buscar.
—Estou indo pra casa da Alice. — Falei firme. Não considerava aquele lugar "minha casa".
— Sua casa. — Corrigiu ele. — esta vindo sozinha? Me fale de uma vez onde você está para que eu possa ir te buscar.
—Jace, relaxa um pouco. Já disse que tô indo embora. — Falei irritada e David desviou o olhar para mim por leves segundos.
—Se Bruce ao menos sonhar que você sumiu, ele fará uma chacina.
—Mande Bruce ir pro inferno então. — Falei irritada.
—Bruce? — A voz de David chamou minha atenção. Ele estava me analisando.
— Quem está com você, Lua??? — o tom de Jace passou a ser impaciente. —Me responda!!
Não consegui dizer nada além de me segurar firme, quando com uma simples manobra David parou o carro em acostamento. Minha respiração estava meio pesada por causa do susto.
— Você está louco? — Questionei.
— Lua, oque está acontecendo? Me responda!!! — A voz de Jace ficava cada vez mais irritada.
— Calma Jace, estou com um... — Penssei no que responder e vi que David mal respirava. — Amigo.
—Que amigo?
— David. — respondi.
— David? — A voz de Jace saiu entrecortada. — Merda, David Walton?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Máfia ꪜ
RomanceLua Dayson tem uma vida comum como a de qualquer outra adolescente de 18 anos; Mais sua vida foi virada de cabeça para baixo após um terrível acidente que causou a morte do seu pai, após a tragédia Lua descobriu que viveu uma mentira por 18 anos...