Capítulo 21 - Lua cheia

332 43 24
                                    

Eu não conseguia parar de pensar no que David havia me dito duas noites atrás. Embora, no decorrer dos dias eu tentasse de todas as maneiras tira-ló da minha mente e me convencer de que tudo ainda poderia ser apenas uma confusão ou mal entendo. Mas, fala sério. Eu tô no meio de uma organização criminosa de nível elite, como eu posso imaginar ou aceitar que todo mundo quer meu bem? Não. É mais que nítido que boa parte das pessoas lá fora que não estão sobre a proteção de Bruce e sim sobre sua mira, também vão querer minha cabeça como troféu particular.

Parece que David estava realmente certo, nossas famílias haviam imposto uma aliança de paz para descobrir oque viria pela a frente. Na quela tarde a família de David, seu pai e ele estavam na nossa mansão com meu avô e Bruce. Eu soube disso apenas porque Magda me falou, embora eu não saísse do meu quarto para evitar o alvoroço de encontrar David novamente.

Bruce e meu avô pareciam nervosos e tensos desde a chegada na quele dia. Como David havia me dito, suspeito que não só pela a ameaça imposta a mim, mais também por a duzia de corpos encontrados e até mesmo... crianças...

Meu estômago embrulhou ao pensar que por minha causa um assassinato em massa havia acontecido. No entanto, meu pensamentos foram interrompidos por uma ligação que eu não não esperava...

  - Layla? - Falei o nome da loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Layla? - Falei o nome da loira.

Eu pude ouvir do outro lado da linha uma espécie de suspiro de alívio seguido de um chingamento. Eu não julgo a loira. Eu literalmente sumi do mapa sem dar qualquer satisfações e a última vez que a vi foi na boate.

- Porra, mais que caralhos... - a voz dela ecoou - Lua? Você perdeu o juízo e a noção?

Não tive tempo de responder, pois de certa forma seria melhor deixar ela surta o quanto quisesse.

- Você sumiu, não atendeu minhas ligações. Fui pra sua casa e descobri que o imóvel agora pertence a outra pessoa! - Ela falava sem parar

- Layla, me desculpa... As coisas aqui estão... - Olhei através da janela - Difíceis.

Houve um minuto de silêncio torturante do outro lado da linha, mas logo a loira retratou.

- Eu sei que o luto é difícil... mas estou preocupada com você. Sua mãe e você sumiram do mapa e isso me deixa angustiada - Disse a loira - Faz o seguinte, me manda sua localização que eu vou te encontrar agora.

Ao ouvir isso uma espécie de desespero me corrompeu. Que desculpa eu ia dar agora?

 Que desculpa eu ia dar agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Herdeira da Máfia ꪜOnde histórias criam vida. Descubra agora