🍁 Yotaru Kurenai

127 12 16
                                    

Sim,esse cap vai ser voltado mais para o Yota porque as peças irão se encaixar a partir daqui - em relação ao Yota.

_________

Era um dia iluminado pelo sol,a brisa suave corria entre toda a cidade levantando folhas caídas das árvores,quatro garotos brincavam a beira de um pequeno riacho na parte menos movimentada de Osaka*

(N.A - não lembro em que cidade se passa Beyblade,mas propus aqui Osaka,achei legal,mesmo que eu nunca tenha pesquisado sobre ela )

Os garotos corriam sob a grama verde do local,um deles com menos intensidade e muita dificuldade para realizar a simples atividade.

Yotaru, está tudo bem mesmo? — o azulado pergunta, preocupado.

— e-está sim! — o albino mais velho disse,respirando descompassado.

— senta um pouco,Yota — o mais novo propôs.

— não precisa,Shu.

— olha,se eu fosse você eu ouviria esses dois — o ruivo sussurrou para o Kurenai mais velho.

— tudo bem...vamos dar uma pausa então! — concluiu.

Shu e Valt estenderam a toalha xadrez sob a grama e arrumaram os lanches em cima da mesma

— Ei,Shu,Valt,uma ajudinha aqui — Xander pediu e os garotos o olharam carregando Yotaru e as mochilas.

— Yota! — o albino menor correu até o mesmo — está tudo bem mesmo?!

— claro! Eu só cai, vocês que são exagerados!

— Yotaru.

— Xander?

— você já contou pra' eles daquilo? — sussurrou,enfatizando o " aquilo ".

— não...

— deveria...O Shu é seu irmão e o Valt é nosso amigo,isso é injusto com eles...

— eu sei,Xander...mas não quero estragar tudo com isso... — desabafou enquanto via seu amigo e seu irmão arrumando as mochilas no canto e seu lugar no pano,sorrindo com a cena — eles são tão piticos juntos...Espero que isso não vá por água abaixo por uma bobagem qualquer.

— cê' tá' ligado' que acabou de jogar uma praga neles,né? — perguntou,rindo em seguida.

— espero que não — riu também.

— ei vocês dois,o que estão esperando hein?! — o albino menor chamou os dois,que logo se juntaram ao lanche.

Atualmente...


Xander encostou a porta do hospital,nem havia sido avisado da alta de Shu,mas seguiria seu caminho novamente,não poderia se envolver muito com o assunto pois o estado de Valt era a prova de que aquilo só teria seu fim quando Yotaru - vulgo Yota - soubesse da situação,ouvindo os dois lado,mas...Yotaru sabia disso? Era o que o ruivo se perguntava constantemente.

Yotaru
-
ponto de vista:

Valt Aoi

Posso me lembrar como se fosse ontem,aquela tarde foi o fim de toda a felicidade do grupo,aquele " eu só caí " do Yota virou algo sério,um problema nas pernas de Yota deu fim as brincadeiras de movimento do grupo,eu e Xander éramos os únicos que sabiam disso no círculo de amigos dele,mas o Shu nunca soube,talvez agora aquele idiota saiba,mas antigamente não sabia.Yota disse que seria mais fácil conviver se o irmã dele não soubesse,e como o idiota nunca foi fã de correr não descordou quando as brincadeiras passaram a ser damas e dominó,tanto que ganhamos disputas de interclasse no fundamental por conta disso,então,aparentemente,Yota não estava triste por nos fazer parar de correr por ele,mesmo que no fundo,até hoje em dia,talvez ele sinta remorso e culpa.

Passamos a prestar mais atenção nos movimentos do Yota e eu me interessei muito em fazer um suporte para ele,tanto que,atualmente,ele usa esse suporte feito por mim,as vezes me sinto grato por isso,mesmo que o Yotaru nunca tenha me julgado,saber que pude ajudar ele foi bom.

____________

E isso foi um bônus? Acho que sim, desculpem a demora pra postar os cap,bjsss <3

Manipulated - Shalt - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora