O grande suportador 🍂

202 20 52
                                    

A chuva começou a cair como um castigo,as gotas se intensificaram a cada minuto,todos ali poderiam a enfrentar de um jeito.Einstein a encarava com culpa,a sua mente o castigava;Yota a encarava como a liberdade,todos estavam livres das garras de seu pai,Rantarou a encarava como missão comprida ao ver todos os cobaias correrem em liberdade,Wakiya a encarava como um futuro resfriado mas não relevou muito quando pode ver sua perna sangrando, mas sorriu vitorioso enquanto era carregado por Rantarou;Daigo a encarava como um recomeço, pois ver seus amigos sorrindo enquanto esperavam Valt era libertador.

Foi quando Daigo notou a falta do azulado.

- alguém viu o Valt?! - perguntou preocupado,recebendo os olhares não tão diferentes do seu.

- não o vimos - se espantaram, onde o azulado estaria?

- lá dentro...ele foi salvar o que eu mesmo não tive coragem de salvar... - disse Einstein, num pesar enquanto era encaminhado para o carro da polícia.

Com Shu...

A azulada apareceu em sua visão, ela movia a boca mas Shu não a ouvia,logo,a garota correu desesperada até o mesmo - que estava largado e machucado no chão.

- SHU! LEVANTA VAI! ELES ESTÃO AQUI! VIERAM TE SALVAR! - o Kurenai não entendeu nada,só abriu a boca e se esforçou.- FORÇA SHU! ELES ESTÃO AQUI POR TI! SHU! NÃO DESISTE! - ela gritava enquanto as lágrimas caiam.

Shu entre abriu a boca e...

( recomendo que coloquem a música para melhor experiência :) . )

" Laying in the silence "

Deitado no silêncio

- Shu,não se esforça!... - disse entre choro quando percebeu que o Kurenai não estava bem.

" Waiting for the sirens "

Esperando pelas sirenes

- SHUUU !! - o azulado corria pelos corredores úmidos e escuros,sua voz ecoava pelo lugar em um ato de desespero.

" Signs, any signs I'm alive still "

Sinais, quaisquer sinais de que ainda estou vivo

A visão de Shu ia piorando,enquanto Nya gritava desesperada, mas ele não podia ouvir nada.

" I don't wanna lose it "

Eu não quero enlouquecer

Uma forte dor tomou seu corpo,o fazendo cuspir sangue.

Manipulated - Shalt - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora