Decisão de Valt🍂

212 18 10
                                    

A porta foi fechada e trancada.Nya grampeou o celular de Shu para Yota ter acesso do quarto dele,sem levantar suspeitas.

- Valt Aoi...hm... - clicou para ligar e esperou ser atendida

- alô? - a voz de uma mulher ecoou pelo telefone,fazendo Nya tomar um leve susto.

Como a azulada havia combinado com Yota,seu outro ouvido tinha uma escuta,que acessava as vozes do outro lado da mesma,e este outro lado estava com Shu.
Um grito sofrido soou pela escuta,fazendo Nya se desesperar

- s-senhora Aoi? - sua voz era tremula.

- sim,ela mesmo, quem fala?está tudo bem? - a voz da morena era de preocupação.

- não está n-nada bem...é-é que ... - ouviu mais um grito e se pôs a chorar - p-por f-favor m-me ajude!... - implorou.

- calma,respire,me diga o que houve - a voz do outro lado da linha soava preocupada.

- Alô,senhora Aoi?aqui é Yota Kurenai - o garoto assumiu o controle da chamada,ouvindo os gritos de Shu.

- Yota?! Meu Deus! como você está?!o que está acontecendo?!

- o Shu está... - procurou uma palavra exata para dizer a mulher, não queria a assustar,mas precisava de um camburão de polícia atrás do laboratório o mais rápido possível. - está sendo usado em experimentos ilegais,e ele está sofrendo muito,creio que Valt não saiba e que a situação tenha acabado da pior maneira possível entre eles...

•quebra de tempo•

Ao desligar o telefone,a morena correu para o quarto de seu filho,batendo freneticamente na porta.

- Valt! Eu sei o que aconteceu! Filho, você não entendeu certo,o Shu! Ele está...

- o quê?! Ele está feliz não está?! - gritou de dentro da escuridão do quarto,seus olhos haviam se enchido de lágrimas novamente,agora sua mãe sabia o que havia acontecido entre eles,agora ela sabia que havia algo erado,mas não aceitaria o fato de que ela defendesse o Kurenai.

- não!Valt! O Shu está...

- PARA DE JUSTIFICAR OS ERROS DELE!POR QUE TODOS VOCÊS FAZEM ISSO!! - o grito cheio de raiva e rancor se fez presente,depois de tanto tempo quieto,os gritos doíam a garganta,formando machucados,mas não tão críticos quando os braços cheios de sangue pelos cortes.

- não estou justificando os erros de ninguém!Valt! Vê se me escuta!

O telefone tocou e Valt se surpreendeu ao ver a tela.

- mãe...já falo com a senhora... - e atendeu.

- Valt! Fiquei sabendo o que aconteceu,sinto muito pelo cabeça dura do meu irmão,o Shu teve que fazer isso e...

- você também... - Valt sussurrou.

- Valt me escuta,eu nunca menti para você,menti?

- não...

- então me escute! Por favor,o Shu,o que ele disse para você?

- que me... - engoliu seco,seria a primeira vez a comentar com alguém sobre o ocorrido,e não esperou que fosse dizer o que aconteceu para o irmão do garoto que lhe decepcionou naquela noite.

- que te?...

- que me odiava,Yota.Shu Kurenai foi frio ao ponto de dizer que me odiava na minha frente,na praça em que nos conhecemos, debaixo do céu em que ficávamos contando histórias aleatórias e divertidas.

- Shu Kurenai está sendo usado de experiência humana ilegal,ele foi obrigado a fazer isso,ou te levariam no lugar dele,por esse motivo ele tentou ser o mais frio possível,para que você não fosse atrás dele,para que você não tentasse saber o motivo de sua partida,Shu já sabia que provavelmente sairia daqui morto,mas não esperava que Nya e eu estivéssemos aqui, não esperava que iríamos pedir socorro,a história de vocês não merce acabar assim, não merece acabar de um jeito tão cruel e sem sentimentos,Valt,o Shu fez isso tudo para garantir que você ficasse vivo.

Um silêncio se instalou,Valt derramava lágrimas novamente, não conseguia pensar direito,mas rebateu:

- mas ele não pensou no que causou,briguei com todos os meus amigos próximos,me tranquei num quarto frio e escuro achando que o mundo não tinha mais sentido,me machuquei de propósito,minha mente está pedindo S.O.S,eu não estou aguentando nada sem ele,percebi que virei uma pessoa dependente,nunca pensei que o Shu fosse me deixar do nada...mas ainda não acredito nessa história,Yota...sinto muito...

- venha até mim então...venha e veja com seus próprios olhos o que está acontecendo,mas venha rápido,Shu Kurenai está numa corda bamba,igual você - e desligou.

- MÃE!LIGA PRO' CHEFÃO,E PRO' DAIGO E PRO' WAKIYA E PRO' KEN E PRO' ... - não conseguiu terminar,se embalou num choro mudo.

- ligo,eu ligo...

- diz para eles virem aqui correndo,prontos para um resgate.

Valt estava acreditando em Yota,o mesmo nunca mentiu para si,e quando se tratava se Shu,Yota tomava muito cuidado para dizer quaisquer coisas.

Valt enfim estava decidido,iria ao encontro de Yota Kurenai.

Manipulated - Shalt - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora