- bem,recebemos um telefonema do Yota - Valt começou, já estavam a caminho do laboratório,mas deviam explicações aos garotos. - Yota Kurenai.
Rantarou se afogou com a água que estava tomando e Wakiya se espantou, juntamente com Daigo e Ken.
- sim,Shu Kurenai tem um irmão mais velho, só que ele estava fora do mapa a tempos,ele brincava com Valt e com Shu quando eram menores - a morena comentou,enquanto esperava que os policiais a atendessem.
- mas eu não sabia que Shu tinha dito que me odiava por que queria me proteger...
- Como?! - Rantarou perguntou, espantado com as palavras do amigo - quando foi isso?!
- naquele dia em que brigamos... E... desculpa por tudo...gente.
- não esquenta,Valt - Daigo o confortou.
- é,a gente te entende - Ken disse.
- eu ainda acho que deveríamos dar uns cascudos no Shu - Rantarou disse e Wakiya concordou.
- nem pense nisso,não por enquanto - Daigo declarou,mesmo estando com um pouco de vontade de socar o Kurenai também.
Então o Celular de Valt tocou.
- sei que vocês devem estar bravos com o Shu,mas,se desejarem algo,acertem com ele depois;agora...eu peço...ajudem o cabeça dura do meu irmão!...
- se o irmão autorizou,quem sou eu para discordar - Rantarou se manifestou.
Gritos foram ouvidos do outro lado da linha e a ligação caiu.
- mãe! vai rápido! - o azulado gritou e a mulher acelerou.
• no laboratório •
- YOTA - Nya gritou.
- FICA AÍ!NYA! - pediu.
- YOTAA! - Nya gritou novamente.
- ELES NÃO FIZERAM NADA! EINSTEIN! - Shu gritou das sombras,correndo para frente dos dois.
- ENTÃO FOI VOCÊ?!
- SIM! - respondeu firme.
- SEU....!
- DESCULPA, NYA,YOTA! - Shu atacou a luz,deixando tudo escuro e sendo pego pelo pescoço.
- VOCÊ VAI VER!
O grito de Shu ecoou pelos corredores frios.
• no carro •
- a polícia já chega lá,mas vamos chegar antes!
• quebra de tempo •
Todos saíram do carro invadiram o local.
- vamos! Wakiya! - Rantarou o chamou.
- EI! VOCÊS! - um guarda apareceu na vista dos dois e começou a atirar nós mesmos.
- SE ESQUIVA!RANTAROU - Wakiya pegou a pistola que havia pego de seu pai e começou a defesa dos dois.
- boa! Cachinhos dourados!
• com Daigo e Ken •
- vamos!
- É! Vamos!
- ACHAMOS AS CRIANÇAS QUE INVADIRAM! - outro dos guardas apareceu.
• com Valt •
O azulado havia achado uma brecha para passar e entrar no local,agora estava correndo até cair em algo.
- EI!
- YOTA!? - Valt reconheceu a voz e se levantou. - por que está tudo escuro?
- nem te conto,e você está péssimo,Valt.
- seu irmão é o culpado...
- resolveu acreditar em mim?
- sempre acreditei,Yota.
- Vamos!Yota! Os meus amigos estão enfrentando os guardas !
- certo! O Shu foi levado para lá! - Yota apontou o caminho.
Então o Aoi e o Kurenai se separaram,correndo pelos corredores escuros e gelados.
• com Rantarou e Wakiya •
- esquiva!
Um tiro foi ouvido e Wakiya gritou,se encolhendo.
- WAKIYA! - Rantarou foi até ele, preocupado.
Um vulto apagou os guardas e os policiais entraram no laboratório.
- vocês estão bem?!- Yota os olhou, preocupado.
- sim,tirando isso - o loiro dos cabelos grandes apontou para a perna - mas ainda vou ajudar a libertar os prisioneiros.
- olha,parece que o cachinhos dourados tem coração.
- pare de brincar, Rantarou!
• com Valt •
Um grito e vozes de prisão foram ouvidos bem longe enquanto Valt corria desesperado,gritando e pedindo que pudesse encontrar algum aliado ali.
- Valt! - Rantarou o chamou assim que o garoto atendeu o celular - o causador de tudo já foi preso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulated - Shalt - AU
Fanfic- Arco 1: Por uma manipulação das sombras,Shu Kurenai se afasta dos amigos para os proteger de Einstein,mas Valt está desposto a lutar até o fim por Shu,seu amigo e sua antiga paixão. - Arco 2: A tão aguardada volta de Shu Kurenai para sua residênc...