Anteriormente...
- não mudou nada... - silêncio - Valt...
- sim?
- eu te...amo.
Atualmente...
Shu p.o.v.s:
É perceptível que nada está como era antes e Valt Aoi,com toda certeza,mudou.Seus olhos sem vida naquela sala fria,mesmo que chorosos,denunciavam essa mudança,eles não brilhavam mais.A força das palavras é algo mais forte que um soco em ponto fatal,e eu sei o causador disso.Shu Kurenai,eu mesmo.Valt sempre foi meu melhor amigo e salvador,minha motivação para dizer aquilo a ele passou a ser visível para nosso grupo de amigos,mas invisível aos olhos dele,os mesmos olhos que me encaravam vagamente naquela noite de recepção,ele estava decepcionado,abalado e ferido - fisicamente e emocionalmente - por minha culpa.
Nada foi dito,Valt apenas voltou para dentro e eu o segui,mas não consegui arrancar nada do azulado,além de um " vai embora " dito friamente enquanto meu pulso era agarrado com certa força,me forçando a sair do cômodo.O barulho da chave me incomodou, juntamente da força que a janela foi fechada.Sim,ele estava bravo comigo e eu não podia o julgar,mesmo que as lágrimas que foram derramadas por mim houvessem realmente existido,Valt nunca me diria.
- Ei,Shu,você 'tá legal? - sou tirado de meus pensamentos por Daigo.
- sim.
- está pensado nele de novo.
- Daigo...Eu não sei o que fazer - confesso,deixando a xícara de café sob a mesa quando tomo um único gole.
- mesmo que você esteja desesperado para conseguir o perdão dele,não vai ser tão fácil,você precisa dar espaço para ele.
- eu sei...mas...
- espaço,Kurenai - Daigo diz por fim,deixando o dinheiro do café na mesa - dê espaço para o Valt,ele precisa disso,mas não se preocupe tanto,estamos de olho nele,se cuide também,Shu,sua anemia é grave.
Daigo me deixa ali,não poderia ser ninguém além dele para me ajudar,mas ainda não acho certo,Valt não vai ver que eu fiz aquilo por ele?acabo deixando meu café - com apenas um gole tomado - na mesa e pago,saindo dali.
Não consigo entender,sei que foi terrível,mas eu também sofri nas mãos de Einstein,torturas psicológicas eram normais para ele,mas Yota sempre me ajudava com isso.Afinal...O que meu irmão estaria fazendo agora?O que Yota diria para mim? Para conceder o espaço que Valt tanto precisava ou me encorajar a continuar a busca do perdão insistentemente?Yota estava internado por descobrir uma lesão fatal em sua perna,o deixando sem os movimentos da mesma,mas agora não sei se ele recebeu alta,mas tenho certeza de que Nya está cuidado dele assim como Valt zelava por mim.Valt,não consigo o tirar da cabeça,em nenhum momento me disseram que seria fácil, principalmente depois de tudo,Valt sempre foi emocional,mas a vida se esvaiu do rosto alegre de Valt Aoi,dando lugar a olheiras e o cansaço,a tristeza e a raiva acumulada por mim.
Claro,o perdão não iria aparecer de uma hora para outra.Principalmente quando Valt está com a razão.
Mas,ele não estava de boa comigo?
Não,tudo não passou de encenação,Valt Aoi me odeia e sinto que isso não poderá ser revertido.________
Um gostinho do que está por vir, obrigada por ler até aqui ❤️
E me digam o que acharam 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulated - Shalt - AU
Fanfic- Arco 1: Por uma manipulação das sombras,Shu Kurenai se afasta dos amigos para os proteger de Einstein,mas Valt está desposto a lutar até o fim por Shu,seu amigo e sua antiga paixão. - Arco 2: A tão aguardada volta de Shu Kurenai para sua residênc...