O quarto escuro 🍂

380 35 58
                                    

O azulado estava sentado no banco amadeirado do colégio enquanto aguardava seu melhor amigo,Rantarou Kiyama,ou,como era chamado,Chefão,e ao pensar no amigo,pode ver o mesmo se aproximando.

- Valt - Rantarou o chamou,recebendo a atenção do azulado - olha...Estive pensando e...

- e? - disse o azulado,não escondendo sua curiosidade.

- faz tempo que quero te perguntar...Cadê o Shu? - foi direto ao ponto,acertando em cheio o Aoi,que não havia contado a ninguém sobre o desentendimento naquela maldita madrugada.Mas parou por um estante e refletiu, deveria dizer ao loiro?sempre foram amigos,não teria problema em dizer,não era mesmo?mas...este mas incomodava o azulado,o deixando com dúvidas e o fazendo entrar em constantes nevaneiros,mas as palavras de Shu Kurenai massacravam sua mente,o que o albino tinha na cabeça?!sem perceber,Valt apertava o descanso de braço que havia no banco.

- esquece ele,chefão! - disse,se enchendo de raiva,nem parecia que estava se lamentando horas atrás.E,antes que Rantarou pudesse dizer quaisquer palavras,o Aoi prosseguiu - por que isso agora,passamos um dia todo sem ele,está sentindo falta?! - as palavras foram proferidas com raiva e remorso por parte de Valt,o azulado realmente não queria iniciar uma briga com Rantarou por motivos tão bobos quanto o paradeiro do Kurenai.

O Kurenai,ou melhor,Shu Kurenai,aquele garoto distante e obscuro,para alguns,falar de Shu com um ar melancólico era normal,claro,seus olhos vermelhos e pele pálida não passavam despercebidos,as garotas do fundamental I diziam que ele era um vampiro,mas para quem o conhecia,ele era absolutamente normal,era simpático,mas a maioria do tempo ficava calado,somente observando,as vezes,Wakyia dizia que Shu estava treinando para ser uma câmera,todos riam,menos Shu,que revirava os olhos,em reprovação.

- alô!tem alguém vivo ai? - disse Rantarou,olhando o azulado ao seu lado,e quando finalmente recebeu o olhar do azulado,prosseguiu - se não quer conversar sobre... - deu uma pausa,já observando o olhar de reprovação do menor,mas continuou - podemos esquecer ele.

Esquecer ele?A cabeça do azulado doeu com a possibilidade,mas ele sabia que deveria esquecer o Kurenai,sim,esquecer Shu Kurenai,o albino que não dizia mais do que necessário,que sempre evitou multidões - incluindo festas e eventos grandes - ,que somente queria ficar sozinho,curtindo um bom livro em um local isolado.

- Valt! - Rantarou o chamou - tá' tudo bem,cara'? - perguntou preocupado.

Valt somente assentiu,se perdendo nos pensamentos novamente,até que Rantarou o chamou novamente,estava xingando Rantarou internamente,porque simplesmente não o podia deixar em paz?queria um tempo sozinho.Iria se virar para dizer umas altas e boas verdades para Rantarou,até ver a cara de preocupação do loiro,claro,não poderia ignorar os amigos por um mal entendido que acontecera,e,novamente,se pegou pensando na madrugada onde todas as suas certezas foram,de certa forma,abaladas.

- tem certeza que está bem? - o loiro perguntou,cada vez mais preocupado.

- Quer saber?!me deixa Rantarou! - o loiro se espantou,Valt nunca o chamara pelo nome,e,muito menos,tentou evitar uma conversa consigo.

- tudo bem... - disse por fim,sua voz havia saido mais pesada do que deveria,então se culpou mentalmente por isso - mas sempre vou estar aqui quando precisar...

Valt somente assentiu vendo o amigo se distanciar,era a primeira vez que deixou de falar com Rantarou,e aquilo o deixou sem chão por uns estantes,o azulado queria correr até o loiro e pedir desculpas,mas não conseguia,algo não o deixava sair dali,e ele sabia muito bem o que era,seu orgulho,falando tão alto que um nó em sua garganta começou a se formar,pasmo consigo mesmo,saiu correndo dali,não aguentaria mais perguntas,não queria falar sobre Shu,e,pela primeira vez na vida,não queria se comunicar ou ver alguém,só queria seu cobertor e uma boa parte do tempo isolado do mundo,não sabia o motivo,mas não queria ter acesso ao mundo,estava decidido,iria se isolar de tudo e de todos.

Manipulated - Shalt - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora