🍁Em nome...

172 13 6
                                    

Yotaru caminhava animado para casa,mesmo que não pudesse andar muito havia insistido de ir embora do hospital andando,pois em algum momento teria que andar sem reclamar.

- você é tão teimoso,não está doendo?de verdade? - o Kurenai menor lhe perguntou,um tanto preocupado.

- calma,eu estou bem - o mais velho respondeu rindo fraco - convidei o Valt para ir lá em casa,não se preocupe,ele sabe que você vai estar lá,será uma conversa fiscalizada.

- Yota não sabia que fiscal fiscalizava conversas.

- agora fiscaliza.

- que seja.

- você tem medo do que pode acontecer,Shu? - Yotaru o encarou.

- as vezes - respondeu meio nervoso.

- vai dar tudo certo,confie em mim - o maior sorriu.

- você me disse isso inúmeras vezes e agora me encontro numa viela,já pensou nisso?

- você ainda está chateado comigo Shu?

O menor prosseguiu em silêncio o restante do caminho,até avistar a figura azulada na calçada de seu irmão.

- Valt - o chamou assim que se aproximou.

- tinha esquecido de você. - o azulado disse friamente.

- ei,ei,sem clima tenso aqui! - Yotaru repreendeu os adolescentes.

- fico feliz que você recebeu alta,Yota - o Aoi sorriu.

- vamos entrar para conversar melhor.

quebra de tempo •

- e então,agora quero saber de vocês dois,já contei tudo sobre o que aconteceu,mas até hoje não entendo as farpas de vocês - o maior os olhou sério,apoiando seus cotovelos nas pernas e seu rosto nas mãos.

- Yota,o arrom-

- sem palavrão,Valt,por gentileza - Yotaru pediu nervoso.

- pode ser idiota então?

- olha eu aceito - o mais novo disse.

- cala a boca,idiota.Então,o idiota do seu irmão não sabe se afastar sem machucar os outros.

As palavras do Aoi foram como facas lançadas em seu peito,quaisquer experimentos de Einstein doeriam menos ao seu ponto de vista.

- ele me falou que me odiava,então não sei porque não me deixa em paz,já não adianta mais tentar,se me odeia não enche.Estou convencido de que você me odeie mesmo,Idiota de merda,você vai me deixar em paz agora?

- me perdoa,Valt - os olhos escarlate se fechavam e o menor se esforçava para os deixar abertos - me perdoa por tudo,sei que não mereço,mas por favor...toda essa estrada tortuosa foi pra te deixar respirando...- Shu puxou o ar com um pouco de dificuldade - Einstein queria você de experimento,eu o encontrei ao acaso e me ofereci...Yota ficou com ele quando nossos pais se separaram,então fui de bom grado,em silêncio,mas eu precisava que você me odiasse para não sentir que eu fui,eu tinha certeza que o Rantarou,o Daigo,o Wakiya,os nossos amigos,os seus amigos primeiramente,eu realmente achei que eles iriam cuidar de você,eu achei que não seria nada me perder...Mas você foi atrás de mim, juntamente deles, você foi me buscar...Eu sei que foi o Yotaru,eu sei que foi a Nya,eu já estava pronto para morrer, então.... " Você pode falar tudo que quiser,só não diga que eu não morreria por você " eu estava pronto para morrer como um experimento de Einstein,estava pronto para morrer por você,Valt,pronto para tudo,menos para um momento assim - o albino menor pousou a mão na boca,tossindo.

Manipulated - Shalt - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora