🍁 Prólogo

563 39 39
                                    

Oi oi oi meu povo,como vão? Espero que estejam bem :)
Caso não, desejo melhoras :)

Bem...é minha primeira fanfic de beyblade,um anime que eu adoro desde que conheci, mas enfim...Fiquem com a fanfic!

Música utilizada neste capítulo:

Before you go

=====================

O frio dominava a madrugada em Tokyo,os ventos gelados invadiam as ruas,levantando os últimos vestígios de uma época mais quente e consequentemente mais odiada por amadores de frio.shu Kurenai certamente era um deles e se encontrava a espera de alguém.Observando atentamente o céu estrelado, reparando na reação de seu último gole de café que se dispersava no ar, juntamente de sua respiração.Trajava-se com seu cachecol vermelho e roupas pretas quentes.Estava esperando ele,ou melhor,Valt Aoi,seu melhor amigo.Ao pensar na palavra melhor amigo seu estômago revirou,sentiu o nó em sua garganta se intensificar,então jogou o copo de plástico - já vazio - no lixo,aquela madrugada não seria fácil,e ele sabia muito bem disso.

O nó se juntou a uma nova sensação,era como uma roseira crescendo em sua garganta e enroscando nas cordas vocais e só se intensificava a cada segundo,até que viu a figura azulada correndo em sua direção.

Suspirou e tentou com todas as forças desfazer o nó, precisaria ser direto,ou então se sufocaria e cairia em prantos - o que estava fora de cogitação -,mas era difícil,quem estava vindo ao seu encontro não era qualquer um que poderia dispensar,era Valt Aoi,o melhor amigo de Shu Kurenai,ou seja,ele mesmo.Cogitou varias e vária vezes em desistir,mas sabia que,se desistisse,seus amigos pagariam o preço, então, decidiu continuar,cedo ou tarde ele o acharia.

— Shuu! — podia ouvir de longe a voz do espetado,passando pelas pequenas lâmpadas amarelas avermelhadas,segundo Shu,e se lembrou da discussão saudável que tinham sobre a cor das lâmpadas, mas,obviamente, não estava ali para a colocar em pauta.

A distancia fora diminuindo e Shu sentia seu peito doer,teria que encarar o melhor amigo,teria de mentir para o manter seguro,se afastando para proteger a todos,vidas estavam em jogo,o antigo Shu - que não nutria nenhum tipo de laço - não se importaria se sua desistência causasse mortes,e isso o fez se sentir terrível novamente.

Valt finalmente estava a sua frente,mas não queria aquilo,não queria estragar seu laço forte com o azulado,mas teria,por obrigação teria,estava disposto a morrer se fosse por seus amigos,inclusive Valt.

— ei Shu,você tá' bem? — perguntou,vendo a cara de confusão do Kurenai,tentou se explicar — é' que você me chamou tão tarde da noite que eu achei que... — não sabia como completar.

Manipulated - Shalt - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora