Dias.Já haviam se passado dias naquele escuro de seu quarto, pensando no quão inútil era,poderia simplesmente esquecer o albino e seguir em frente,mas não, tinha que ficar remoendo sobre o Kurenai, queria não ter ouvido aquelas palavras,não ter se estressado com seus amigos,não queria ter de deixar sua mãe na sala,a morena estava preocupada consigo,como pode ter feito isso a ela?sua mãe era tão doce, como estava a fazendo sofrer daquela maneira?sentia muito pelo peso que estava deixando nas costas de todos,mas não teria forças para sair do quarto e mentir,dizendo que tudo estava bem consigo, quando na verdade estava em pedaços, Shu Kurenai havia tanto efeito sobre si?se sentiu fraco quando novamente viu seus pensamentos se afundarem em Shu,por que diabos o maior não saia de sua cabeça? Talvez Shu só tivesse o suportado, será?se sentiu tão destroçado quando essa possibilidade passou sobre sua cabeça,se apoderando de seus pensamentos, queria voltar para antes de conhecer o Kurenai, não ter socializado com o albino talvez fosse o melhor,mas,só de pensar nisso,seu estômago revirou em reprovação.
- Valt... - conhecia aquela voz,sua mãe estava bem ali,atrás da porta de madeira,somente o esperando,mas,desta vez havia algo a mais, Valt sentia - olha...eu chamei uma... - deu uma pausa,era um grande passo - psicóloga ...
Valt arregalou os olhos,por que a sua mãe lhe fez aquilo?sabia que não estava bem e que a morena estava preocupada consigo, mas,chamar um psicólogo?!
Vendo que não teria escapatória, vestiu um longo moletom para esconder seus pulsos,andando,logo em seguida,a passos curtos e lentos até a porta,a abrindo e vendo sua mãe,que quase gritou ao ver o filho.
Deplorável, Valt queria voltar para o escuro,e até mesmo tentou,mas foi puxado pela morena,que,por sua vez,segurava o choro.
Olhou para a sala,vendo a moça alta de cabelos castanhos sentada a mesa,gesticulando para que o azulado sentasse,e assim fez.
- boa tarde - sem resposta - como vai ? - silêncio, Valt não iria falar nada - tudo bem.
A sessão foi silenciosa, o que era um grande incomodo para a morena.
- não vou desistir de seu filho - disse a falsa castanha assim que Valt se retirou.
- obrigada - disse a morena,que por sua vez estava chorosa.
- não lembra de mim? Chiharu.
- desculpa,mas não lembro... - Chiharu respondeu.
- Misa...
A morena derrubou o copo de sua destra,a olhando espantada.
- Misa...você não estava... - pausa - morta...?- disse a última parte em um sussurro.
- nunca estive morta...só não me encontraram...
- seu primogênito seguiu o caminho de seu marido. - alertou, recebendo um olhar estalado da amiga.
- isso é...impossível... e...e o shu? - a olhou preocupada.
- Shu,faz tempo que o Valt não diz nada...mas ele esteve aqui dois dias antes do Valt ficar assim e- É isso!devemos falar com Shu!ele deve saber o que houve!
Com Valt...
A música estava alta,pronta para estourar os tímpanos do azulado,este que não se importava.O sangue corria de seus braços e pernas,estava no fundo do poço - como o mesmo o descrevia no momento - e não poderia fazer nada para impedir.
Pensava que talvez tenha se tornado muito dependente do Kurenai e por este motivo estava ali,no escuro,prestes a dar um passo em falso e cair mais fundo.Mas porque? Não conseguia encaixar o fato de ser odiado pelo Kurenai,sempre foram melhores amigos,mas teria de concordar,Shu era um mistério.
Olhou para o celular,cogitando a ideia de ligar para alguém,mas a dispensando quando pensou em Shu.Não suportando,ligou para Rantarou.- Valt?finalmente deu sinal de vida! - Rantarou estava preocupado consigo?mas eles haviam se desentendido,não? - Valt?'tá tudo bem,'cara? - Valt não conseguia dizer nada,o nó na garganta era horrível.
Sem perceber,Valt estava chorando,suas lágrimas caiam sob sua face sem expressão e sua respiração descompassada não ajudava muito.
- Valt? Ei Valt!você 'tá chorando? - nada,Valt não conseguia dizer nada,somente abria e fechava os lábios em desespero;queria pedir desculpas,queria sair para se divertir com Rantarou, queria o amigo consigo,mas não conseguia,seu orgulho era grande e ainda não estava pronto para dizer os seus motivos para tudo aquilo.Valt encerrou a chamada e se encolheu no canto do quarto, a fim de se acalmar para tentar novamente.
E a semana seguiu assim,Valt tentava ligar para os amigos, mas não conseguia dizer nada,somente chorar e os preocupar ainda mais,sua mãe estava desesperada.Valt havia parado de mostrar sinais de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulated - Shalt - AU
Fanfic- Arco 1: Por uma manipulação das sombras,Shu Kurenai se afasta dos amigos para os proteger de Einstein,mas Valt está desposto a lutar até o fim por Shu,seu amigo e sua antiga paixão. - Arco 2: A tão aguardada volta de Shu Kurenai para sua residênc...