O dia começou a ganhar vida quando os primeiros raios de sol iluminaram as copas das árvores e as coberturas dos grandes prédios da cidade,os estudantes se preparavam para mais um dia de aula em plena segunda feira.
— Ei,Valt,vai se atrasar! — a morena o chamou,recebendo resmungos do mais novo — está tudo bem?
— depois de tudo você ficou mais preocupada não é?— o azulado se levantou e tentou sorrir,falhando miseravelmente após ver a expressão de tristeza na face de sua progenitora.
— ei, mãe...
— vamos,se arrume — disse a mais velha enquanto limpava uma lágrima solitária que escapara de seus olhos.
— certo.
Após a resposta,a mulher saiu da porta e se dirigiu para cozinha enquanto o menor se arrumava para ir a escola depois de tanto tempo,sabia que seria difícil se manter,mas seus amigos estariam lá para ele, não é?Valt ainda estava confuso,mas todos os momentos em que esteve com seus amigos - sendo eles raros - o azulado só pensava que queria acabar com um certo Kurenai.
A música ecoou pelo cômodo,despertando Valt de seus pensamentos.
— Alô,Yota?!
"— Ya',sou eu mesmo "
— o apoio serviu? — perguntou curioso.
" — claro,com você sendo o criador não teria como dar errado "
— muitas coisas que criei deram errado,Yota. — concluiu sério.
" — que pessimismo essas horas da manhã,acordou com o pé esquerdo hoje foi?? "
— não, só vou ter a sorte de topar com seu irmão — respondeu irônico.
"— vocês ainda não se resolveram?? "
— nem em sonho vamos resolver, não estou errado e não vou perdoar.
"— quando vocês querem ser teimosos vocês conseguem hein "
— mas eu quero é saber de você — desconversou.
" — aí,aí,Valt Aoi,pare de ser teimoso e me diga o que houve entre vocês quando vocês puderam se falar a sós "
— seu irmão é um completo idiota,Yota — o azulado concluiu,encerrando a chamada e descendo com sua mochila nas costas,fones de ouvido no pescoço e celular no bolso.
— Valt!! — a garota abraçou o maior — que saudade!!
— Nika...
— tudo bem?? — a rosada perguntava na maior animação.
O Aoi buscou um apoio com a mão,muita animação pela manhã o deixou atordoado.
— ei Valt,tá' tudo bem? — o garoto perguntou mais calmo do que sua gêmea.
— sim,Toko...
— o Valt voltou!o Valt voltou! — Nika comemorava enquanto rodava pela sala de jantar.
— ei! Você vai cair,Nika! — Toko a advertiu,mas logo se juntou na brincadeira.
— Valt,aqui seu lanche — o Aoi gelou quando sua progenitora apareceu em suas costas — Valt?
— obrigada, mãe... Tchau gente — disse por fim,tentando sorrir,mas seu sorriso não atingira ninguém ali, então se retirou dali.
O caminho até a escola fora somente recheado de músicas altas,prontas para estourar os tímpanos do Aoi.
— ei,aquele é quem eu estou pensando? — o loiro maior olhou surpreso ao ver o Aoi com sua jaqueta única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulated - Shalt - AU
Fanfic- Arco 1: Por uma manipulação das sombras,Shu Kurenai se afasta dos amigos para os proteger de Einstein,mas Valt está desposto a lutar até o fim por Shu,seu amigo e sua antiga paixão. - Arco 2: A tão aguardada volta de Shu Kurenai para sua residênc...