•O Amanhã•

342 42 51
                                    

HEY, ADVINHEM QUEM AINDA NÃO MORREU?! Isso mesmo, queridos, euzinha aqui! Depois de um longo, LOOOOONGO hiatus estamos de volta! Eu peço desculpas pela demora, mas juro que fiz o possível para voltar... quem não colaborava era o maldito bloqueio, haha!

Mas enfim, como estão nesse tempo? Eu admito que viciei completamente em Turning Red – estou sentindo cheiro de fanfics Mei Mei + Miriam chegando? Talvez... – e não consigo parar de assistir e falar sobre esse filme, mas Encanto continua no meu coração.

Bom, nós temos cerca de 5 capítulos ainda para serem postados. E dessa vez as atualizações vão ser diárias, pois estão escritos e só preciso revisar! A partir daqui, ou vocês amam ou odeiam o rumo que essa fanfic vai tomar! Aliás, vou começar a responder seus comentários hoje ou amanhã, tenha paciência, são MUITOS!

Eu realmente espero que ainda estejam aqui, seu apoio me motivou muito durante esse tempo, eu me sinto muito próxima de vocês. Mais do que de algumas pessoas que teoricamente deveriam me apoiar. enfim, eu fico feliz por tudo! Obrigada de coração! 💛

E dito isto, fiquem com a depres... digo, o capítulo!

Seus olhos úmidos ainda pesavam quando o sol raiou majestosamente no horizonte, iluminando o pequeno quarto através da janela e batendo com força contra seu rosto inchado e avermelhado, as pupilas desviando imediatamente ao sentir a queimação repe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos úmidos ainda pesavam quando o sol raiou majestosamente no horizonte, iluminando o pequeno quarto através da janela e batendo com força contra seu rosto inchado e avermelhado, as pupilas desviando imediatamente ao sentir a queimação repentina atingi-las, os lábios trêmulos suspirando suavemente quando se voltou lentamente para a jovem que dormia na cama ao lado. Faziam poucas horas que Camilo havia partido, mas ela já sentia sua mente se perdendo aos poucos em pensamentos incômodos. Sabia que não poderia ter impedido que ele fosse, o garoto não ficaria por uma pessoa que mal conhece, independentemente do quão apressados e intensos seus sentimentos parecessem. Não haviam se conhecido e muito menos se apaixonado em condições normais. 

Jade nunca imaginou que se sentiria novamente daquela forma. As imagens de sua família ainda a atormentavam em seus sonhos, mas estar naquele lugar era reconfortante. Estar entre outras pessoas como ela. Se sentia segura ao finalmente se encontrar envolvida por uma nova magia, por não ser a única capaz de coisas que pessoas comuns nunca imaginariam.

Gostaria que aquilo fosse o suficiente para se reerguer de alguma forma. Por mais doloroso que fosse, precisava seguir em frente. 

Havia perdido anos se lamentando e jogando sua vida e sua própria felicidade fora, se afundando nos sentimentos obscuros que consumiam sua alma, se negando a aceitar qualquer mínimo sinal de ajuda. Não confiava nas pessoas ao seu redor e, no fundo, não sabia se estava fazendo o certo ao conceder o direito da dúvida aos Madrigal. Independente de suas inseguranças e paranóias, no entanto, seu coração havia reconhecido Alma no momento em que a viu.

Reconheceu seus olhos assustados, apavorados. 

Reconheceu seu coração quebrado. 

Elas eram iguais. 

A Ilusionista | Camilo Madrigal - Encanto |Onde histórias criam vida. Descubra agora