Capítulo III- lembra de ontem??..

241 22 10
                                    

(Obs: a imagem não é minha, peguei da conta 'riye' do pinterest)

------------------

Reki e Langa chegam ao restaurante e encontram Cherry e Joe para treinar juntos para o S.

Cherry estava tomando um drink perto do balcão e Joe estava servindo um cliente na mesa, quando ouviram o sino da porta tocando indicando que alguém havia chegado.

Langa- oi, oi, cadê o cherry?- diz Langa inocente

Reki- cof..cof, kaoru né- diz reki baixinho para Langa

Está ali - diz uma pessoa desconhecida apontando para Cherry

Reki e Langa se aproximam do balcão perto a cherry.

Reki- então, o Joe vai conseguir ir hoje?

Cherry- não sei, provavelmente não, porque hoje é sabado e ele trabalha de sábado também na lanchonete.

Reki- tudo bem, então vamos treinar sem ele primeiro na pista de skate, depois voltamos para cá quando ele terminar o serviço.

Cherry- Kojiro, nós vamos treinar, a gente volta depois.

Joe- *ele sabe que eu não gosto desse nome porque ainda continua me chamando de kojiro?*- pensa Joe irritado.

Reki, Langa e Cherry vão para a pista de skate as 5 horas da tarde,treinam bastante e quando é as 7 eles voltam ao restaurante.

Reki- voltamos - diz reki junto com Langa e cherry entrando na lanchonete.

Joe estava limpando as mesas quando entraram.

Joe- como foi? Só treinaram mesmo? Diz joe parando o trabalho e se sentando a uma mesa junto com os outros.

Cherry- treinamos o que não somos bons e pensamos numa estrategia para aquela manobra do abraço do amor.. alguma coisa assim que o adam inventou- diz Cherry indignado- é bem a cara dele inventar essas manobras perigosas e extravagantes.

Joe- é verdade, hoje em dia ele está outra pessoa.

Langa- eh.. vocês sempre falam que ele está diferente, mas.. o que aconteceu exatamente para ele mudar?

Joe- não sabemos exatamente, ele só era um cara reservado antes, ele é depois ele foi treinando mais e mais no skate e..- cherry interrompeu e continuou

Cherry- ...acabou se corrompendo- fica um silêncio por um tempo

Joe- ele só é simplesmente louco...

Reki- e por algum motivo é obcecado por você- diz reki para Langa.

Cherry- acho que só quem sabe de adam é tadashi.

Langa- quem é tadashi?

Cherry- é aquela pessoa que sempre fica com ele, não sei se você já viu porque ele aparece raramente.

Langa- ah lembrei, aquele que correu contra miya e venceu, esqueci dele.

Reki- é impossível eu esquecer do que ele fez comigo.

Langa- ahn? O que? Você nunca contou pra gente.

Reki- depois do S que foi depois da nossa briga eu fui atropelado pelo tadashi e acordei num hotel

Cherry- HOTEL TEM CERTEZA??- diz cherry bem pasmo.

Langa fica com cara de paisagem tentando entender o que aconteceu.

Joe- chega disso por hoje, vou ter pesadelos com o adam- diz Joe se levantando e se retirando da mesa.

Cherry- verdade já está tarde, 7 e pouco, é melhor vocês já irem para casa.

Reki- é verdade, a gnte vai pra casa juntos né- diz reki saindo da mesa também

Reki e Langa saem do restaurante e vão para casa juntos de skate como fazem normalmente.

Estava um silêncio quando Langa chega na casa de reki.

Langa- então.. é.. boa noite- diz langa em pé na frente da casa de Reki na calçada.

Reki- boa noite- diz Reki indo para casa.

Langa- espera!- diz Langa alto- e o que aconteceu ontem na minha casa? O que vai acontecer?

Reki- ah.. o que aconteceu?

Langa- você não lembra mesmo?

Reki- não, eu lembro de acordar na sua cama ontem e mais nada.

Langa- você lembra de quando eu estava conversando com alguém e você ouviu tudo? E estava sentindo ciúmes?

Reki- lembro.. desculpa por isso, eu não queria que eu fosse ciumento, se você gostar de alguém eu vou apoiar.

Langa- tudo bem, eu sei que você só quer o meu bem.. mas você não lembro do que aconteceu depois disso?

Reki- não... do que você está falando?

Langa- Reki... Você... Você me beijou, depois de acordar de madrugada comigo você me beijou..- diz langa corado

Reki- ah, era isso.. na verdade disso eu me lembro... Eu só achei que você não gostaria de falar sobre isso porque nós somos tipo melhores amigos...- diz reki se sentindo triste- eu não sei muito bem o que eu estava sentindo, estava confuso, me desculpe--

Langa interrompe e chega mais perto de Reki que estava olhando para baixo.

Langa- você me beijaria de novo? Diz Langa levantando o queixo de reki que olhou nos seus olhos.

Langa se aproxima dos lábios de reki e da um selinho ainda segurando o queixo com a mão.

Reki retribui segurando em seu pescoço e levantando um pouco a ponta do pé já que Langa era mais alto.

No meio disso a mãe de reki grita seu nome e diz para entrar logo e ambos se afastam um pouco dando uma risada de canto.

Reki- obrigado por me trazer aqui, amanhã a gente se vê- diz reki acenando e entrando em casa

Langa acena de volta e da um sorriso bobo depois vai pra casa sozinho conversando com si mesmo

Langa- nossa como eu fui idiota, porque eu beijei de novo? Ele disse que estava confuso, talvez ele não gostasse de mim e foi só um engano, mas ele retribui não faz sentido- diz Langa cofuso enquanto voltava para casa- ah não ser que ele realmente goste de mim e retribuiu porque gosta de mim... será??

Langa ficou pensando em mil coisas sobre o que aconteceu o caminho todo até sua casa.

Langa chegou em casa e deitou na cama cansado, dormindo pesado.

Enquanto isso reki voltou para a casa, comeu e depois foi dormir.

Reki estava em sua cama pensando

Reki- *Mano será q o Langa se encomodou?eu só me lembro de acordar sonolento de madrugada com a voz do Langa conversando com alguém, quem será que era? E eu estava sendo bem ciumento também.. será que ele ficou chateado? E o pior é que beijei ele no impulso, estava parecendo chapado- reki ficou raciocinando por um tempo- ahn? Como assim eu tive a coragem de beijar ele? E ainda 2 vezes, Será que eu realmente gosto dele? não, eu sou hetero e sempre fui, mas eu posso ter magoado ele sem querer...-diz reki com um peso na consciência- chega disso e vai dormir- disse para si mesmo acabando com o assunto e tentando dormir.- * não consigo, agora eu só estou com mais dúvidas do que eu sou, espero que só seja uma obsessão ou um surto.*

Reki fica pensando nisso a noite toda tentando dormir, quando finalmente dorme.

ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora