Capítulo VII - momento familiar

133 14 18
                                    

Me desculpem erros ortográficos, eu não reviso os caps.

Boa leitura

Reki narrador

Eu estava comendo na mesa em família com meu pai, minha mãe, minhas irmãs, minha vó e minha prima de consideração Aiko, quando vi as notificações do Langa, ele é muito fofo e atencioso e é engraçado quando ele fica preocupado comigo mas infelizmente não dava pra responder naquele momento. Por mais que eu quisesse muito sair dali e ficar horas conversando com ele eu não poderia, meus pais vivem reclamando que eu passo tempo de mais com o Langa, principalmente meu pai que na primeira oportunidade que ele tivesse ele reclamaria, o que não foi diferente agora.

O meu celular vibrava*

Fuyuki (pai) - Reki, modos né? Desliga o celular, não é hora de ficar conversando com o Langa. - diz comendo.

Reki - ta bom - falo com raiva colocando na minha mochila - não é porque é qualquer mensagem que vai ser do Langa - digo sussurrando mesmo sabendo que meu pai ouviu.

Fuyuki - vai dizer que tem outro segredo como uma pessoa que conversa e eu não to sabendo? - ele diz provocando

Ele estava se referindo a eu e Langa, porque eu não tinha contado pra ele que eu tinha um melhor amigo, ele ficou muito chateado mesmo demonstrando da forma errado (descontando em mim). Além dele achar que eu to escondendo mais alguma coisa porque eu estava agindo diferente e andando mais com o Langa, Meu pai acha que eu to fazendo alguma coisa errada junto com ele para eu estar vendo ele todo dia, e isso é muito chato.

Eu não respondi o comentario só suspirei, virei os olhos e continuei comendo

Aiko – sabe Reki eu sei que você queria estar com o seu melhor amigo, mas eu to aqui e você vai se divertir bastante né? – ela tentou ser carismática com um sorriso sincero, mas eu estava cansado e queria ter visto o Langa, não a Aiko, não que ela não seja legal, mas eu só não tava afim naquele momento.

Masae(mãe) – verdade filho, você deveria passar mais tempo com a Aiko, faz muito tempo que você não vê ela, faz mais ou menos uns – ela contou nos dedos – 8 anos que não vê ela, ela era sua melhor amiga.

Não, ela não era minha "melhor amiga" eu falava com ela mas ela nunca foi minha amiga de verdade, minha mãe que insistia em eu vê-la e virar amiga dela eu via ela quando eu tinha 9 anos e ela 8 anos , minha mãe sempre me comparou com o irmão da Aiko e com a própria Aiko também, a Aiko é irmã do marido da prima de 3° grau da minha mãe, não é difícil de entender, ela é prima de consideração, e o irmão dela já casou e é bem sucedido no trabalho e ele só é 3 anos mais velho que eu (21 anos, sim, ele casou cedo), meus pais vivem me comparando com ele, que eu devia me casar com uma mulher e ter um emprego bom igual a ele (""a mulher"" vai ser o Langa rs), eu acho isso completamente insuportável e infelizmente eu não tenho nada pra fazer, eu sempre evito de brigar por mais que eu queira muito, eu corro o risco de parar de andar de skate ou pior, parar de ver o Langa, e eu definitivamente não quero que isso aconteça.

Reki – ah sim, claro – respondo minha mãe entediado remexendo a comida porque não estava com fome.

Nanaka e Chihiro (irmãzinhas) – porque a gente não assiste um filme? – pergunta as duas super animadas.

Masae – ótima idéia, passar um tempo em família? – diz minha mãe alegre.

Aiko – eu adoraria! – diz sorrindo.

Fuyuki – bem que precisamos de um momento em família – ele diz olhando para mim, onde eu fingia não ter prestado atenção.

Ficou um silêncio por um tempo até meu pai falar de novo:

ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora