Capítulo V - eu me preocupo!

177 17 35
                                    

Eae to muito no pique pra continuar essa história então aproveitem 😘, e aliás o que estão achando da nova narração?talvez use bem pouco mas acho que trás uma 'pegada' interessante dependendo da cena.
Me desculpem qualquer e erro.

Boa leitura :)

—  Narrador

Harry Beleza, então vamos disputar logo? – diz impaciente

Reki – sim, tá pronto?

Harry – óbvio, já que eu vou ganhar de você mesmo nem preciso me esforçar – diz debochado.

Reki – é isso que você acha – diz determinado.

Langa – ganha Reki! Eu sei que você consegue vencer esse babaca! – diz Langa de longe fazendo um alto-falante com as mãos para conseguir ouvir.

Reki acena para Langa e faz um sim com a cabeça.

Quando todos os 5 semáforos acende e da a partida os dois competidores vão correr.

Harry está na frente, mas não por muito tempo, desacelerou por causa da curva mas Reki é ousado e faz uma manobra pra conseguir manter a mesma velocidade na curva.

Reki estava na frente quando Harry ultrapassa ele dando um impulso.
Reki pensa um pouco e vê uma árvore que podia servr como rampa, e assim faz, ele usa de rampa igual Langa.

Harry fica indignado e passa correndo fazendo as curvas lateralmente encostando a mão no chão.

Reki fica afastado de Harry e já pensa que vai perder, mas sabe que está se divertindo e isso também é pelo Langa então se anima e pega um atalho.

Harry – o quê? Um atalho? Porque esta se desgantando sendo que eu já ganhei. – diz falando alto sem saber onde Reki está.

Pela surpresa dele, Reki apareceu caindo do céu dando uns giros no ar e aterrissando na pista (onde já estava no final, mais especificamente nas escadas).

Harry fica muito bravo e vai correndo pra saída, só que não esperava que erraria a manobra no corrimão, quando Reki estava passando perto.
Ele tropeça e cai da escada, todo mundo viu, e ele viu Reki ultrapassando a linha de chegada e abraçando Langa.

Reki – eu disse que ia ganhar! – diz animado no abraço do azul.

Langa – eu nunca duvidei, eu sempre soube – diz se desprendendo do abraço – ainda bem, não queria correr contra ele.

Harry – não valeu, Você me empurrou. – diz extremamente irritado levantando ainda mancando pela queda.

Reki – você sabe que vale tudo no S né? Só precisa passar a linha de chegada e estar na pista, então meio que valeu sim, e alias eu nem te empurrei – diz Reki vitorioso e em um tom provocador.

Harry – isso... Isso é injusto...hmfp – suspirou e foi em direção do Reki ficando de frente para o mesmo – não tem como você ter ganhado de mim seu merdinha – diz desconfiado e com raiva.

Langa – ou, ou, ou – diz Langa bravo afastando ele do Reki – você não viu não? Ele passou da linha de chegada e ganhou de forma justa, qual é? Não sabe perder? Cadê a sua parte do acordo, aceita que perdeu logo – diz mais nervoso e sério.

Reki – Langa..– diz um pouco preocupado com que pode acontecer apartir daí.

Langa se afastou de dele, foi quando Harry virou ele de novo e deu um soco no nariz de Langa, onde o mesmo tocou o nariz e obsrvou o sangue, sentindo que ia surtar partiu pra cima do cara.

Reki – LANGA PELO AMOR DE DEUS!– diz gritando e tentando afastar o Langa de harry, onde Joe e cherry tentaram a mesma coisa.

Eles conseguiram e quando conseguiu Reki afastou Langa do resto das pessoas.

ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora