Depois de um tempinho eu voltei 😁
E voltei pra fazer vocês chorarem 😈
—Langa narrador
Depois que Aiko apareceu na casa do Reki ela não saiu, decidiu ficar um tempo morando perto da região e sempre ia visitar o Reki, mesmo ele não gostando, pois seus pais apoiavam que ele virasse amigo da Aiko.
E até que começou a funcionar, Reki estava virando amigo de Aiko e ela também dele, só que tinha um porém, eu estava sendo deixado de lado.
Essas últimas semanas o Reki tem se afastado de mim, ele tem cancelado as nossas visitas e não fala comigo tanto na escola.
Eu não sei porque ele está fazendo isso, se tem aver com a sua família ou com ele mesmo, mas isso está doendo, e muito.
Mas uma coisa que eu tenho certeza é que a Aiko está ficando cada vez mais perto do Reki, acho que ela gosta dele, e isso me irrita porque o Reki não percebe, as vezes eu acho que ele nem gosta mais de mim, porque ele só aceita ficar comigo quando ele quer e nunca quer quando eu quero, eu fico muito triste com isso e sinto que vou explodir tudo que estou sentindo pro Reki e assim vai estraga tudo.
Não é como se estivéssemos brigados, mas sim afastados, não temos mais tanta intimidade quanto antes, e isso é de longe o que mais dói, se a gente apenas fosse amigo ainda seria bom, porque eu conversaria com ele todo dia e saberia se ele está bem mas teria como ser o namorado dele, mas agora que eu to ficando com ele, ele nem se quer fala comigo.
Estávamos no final da aula.
Langa – ei Reki – disse correndo atrás dele já que estava voltando pra casa. – eu posso ir com você? – ele assentiu com a cabeça e voltamos para casa de skate – então... Eu sei que você não vai tanto no S mais, mas eu queria saber se você não pode ir na competição que vai ter sexta e me assistir, sabe? pra você me dar uma força.
Reki - ah sim eu vou ver se consigo – diz ele triste – vou ter que ir num jantar já que é aniversário da...– ele pausou – de uma pessoa importante.
A um mês atrás eu era a pessoa importante que fazia aniversário pra ele, e agora é a Aiko, eu já vi ela algumas vezes e não foi muito bom, numa vez ela perguntou se o Reki gosta de alguém e na outra se os pais do Reki sabia que a gente estava se vendo escondido, pareceu que ela estava ameaçando contar pros pais dele, todas as vezes na casa do Reki sem ele saber.
Langa – ah – eu disse tentando disfarçar que estava triste – okay.
O resto do tempo que voltamos para casa foi um completo silêncio, as vezes eu passava Reki para ele não notar que estava prestes chorar.
Langa – até amanhã... – eu disse já se afastando dele e indo pra minha casa, em consegui ver o rosto dele.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi chorar na mesa e minha mãe que já tinha voltado do trabalho notou.
Nanako – filho, porque você esta chorando? Ela diz do meu lado.
Langa – eu... Eu acho que perdi alguém muito importante – eu não era de demonstrar muito sentimento mas eu realmente estava triste naquele momento e minha mãe era a única pessoa que eu conversava todo dia e que talvez me entendesse. – eu não sei o que eu fiz pra merecer isso, nós éramos tão próximos e do nada ficamos tão distantes, o que eu faço? – falo com a cabeça na mesa.
Nanako – oh filho, vem cá – ela me abraça por um tempo e depois que eu paro de chorar ela fala – você já tentou conversar com essa pessoa? – eu fiz que não com a cabeça – você deve tentar mostrar o seu lado e tentar entender o lado do outro também, lembre-se se as duas pessoas se amam não existe lado certo e errado, só existe pontos de vista diferentes, não sabemos a dificuldade dos outros, igual os outros não sabem as nossas dificuldades, ok?– ela falou beijando minha testa – tenta falar sobre isso, aliás,melhor, chama ela pra comer aqui em casa no meu aniversário e se aproxima dela.
Langa – uh... "Dela"?... – disse confuso
Minha mãe demorou um pouco para entender e quando entendeu me abraçou.
Foi bem difícil de eu dormir, ficava pensando se Reki realmente me ama, mas de tanto chorar e pensar eu acabei dormindo...
•
•
•Na hora da saída do dia seguinte
É agora que eu vou poder chamar o Reki pra jantar amanhã – eu pensava quando o sinal tocou.
Langa – ei Reki – puxei a mão dele – posso ir com você de novo?
Reki – pode, mas meus pais vão brigar se você começar a ir frequentemente.
Langa – relaxa eles nem vão perceber. – disse dando as mãos com ele, mas quando estávamos na saída onde tinha um monte de gente ele soltou.
De novo ele faz isso... E de novo eu me magoou com isso.No meio do caminho eu finalmente quebrei o silêncio.
Langa – Reki, será que você pode ir amanhã num restaurante junto comigo e a minha mãe? É aniversário dela e ela queria te ver de novo – falei me referindo que ele não visitava mais a minha casa.
Reki – ah eu vou ver, sabe como é né, tem meus pais e a Aiko também...
Langa – sempre a Aiko... – disse desanimado e baixo mas Reki ouviu.
Reki – o que? Por quê?
Langa – você sempre está ocupado com a Aiko.
Reki – mas você sabe que meus pais não querem que eu veja você ne? – o clima começou a ficar tenso.
Langa – sim eu sei mas você parece que nem gosta mais de mim
Reki – o que? Claro que não, da onde você tirou isso?
Langa – você acha que eu não percebi que a Aiko gosta de você? E que ela ta tentando ficar próxima de você?
Reki – não, claro que não ela é minha melhor amiga.
Langa – eu era seu melhor amigo, agora que eu sou seu ficante você nem fala mais comigo né?
Reki – Cara para de ser ciumento! Você ta sendo irracional, você sabe que eu- – eu o interrompi.
Langa – irracional? Irracional? Sério? Bom, não fui eu que sumi do nada e parei de falar com você – disse me defendendo.
Reki – eu nunca sumi e nunca parei de falar com você, eu falo com você todo dia.
Langa – falava.
Reki – você não ta me entendendo – ele disse já bravo.
Langa – é, acho que dessa vez eu concordo com você, eu não te entendo mesmo, você começa a conversar mais com a Aiko e se esquece de mim. – eu falo e a raiva se transforma em tristeza e começa a aparecer lágrimas no meu rosto.
Reki – mas eu não tenho com quem conversar!
Langa – porque você não me manda mensagem? Ou conversa comigo pela escola, você nem se esforça – falo alto e chorando, Reki ao contrário de mim pareceu mais bravo do que triste. – eu que não tenho ninguém pra conversar, você me abandonou!
Reki – não abandonei! – ele disse gritando parecendo não se esforçar pra ter um argumento.
Langa – é só isso que você sabe fazer? Negar tudo que eu falo?
Reki – Não! Eu... Eu-
Langa – você realmente não tem argumentos, você realmente não se importa comigo.
Reki – porque eu não me importaria?
Langa – porque você só fica comigo quando quer, não conversa comigo e nem falou que gosta de mim! Você nunca me falou "eu te amo" – quando eu falei isso notei Reki comecar a chorar ese encolher.
Reki – talvez você esteja certo e eu sou um lixo.
Langa – não foi isso que eu falei, foi que você não deu nenhuma explicação.
Reki – talvez eu não devesse nenhuma explicação pra você – ele disse chorando e voltando para casa onde eu fiquei parado chorando sozinho.
Começou a chover e eu voltei para casa também, só que peguei outro caminho já que não queria encontrar com ele.
—
Bons próximos caps MUAHAHAHA👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)
Fanfiction~ ✨"eu também quero andar de skate com você muito mais, amanhã e depois de amanhã e muito depois disso também"🌙 "Até o infinito..." ~♡ Mal sabe Reki que essa foi a frase que mais tocou Langa, a que fez se apaixonar completamente pelo ruivo. 𝗘𝘀𝘀�...