Capítulo X - a culpa é minha

137 12 7
                                    

Reki triste de foto para combinar com esse cap 😔

Reki Narrador

Hoje é sexta e acabou de ter um jantar num restaurante chique para comemorar o aniversário da Aiko, mas eu acabei brigando um pouco com os pais dela e os meus pais não gostaram muito, o meu pai disse para eu parar de discutir com os pais dela e com ela e com ele também, e que eu deveria ter limites. Depois ele me deixou de castigo para eu não sair de casa (o que é ridículo porque eu tenho quase 18 anos).

Eu já tentei só sair do meu quarto e ir pro S já que tinha a competição do Langa (que eu estou atrasado por causa disso), mas não deu certo e meus pais viram e dessa vez me tracaram, eu me sinto simplesmente uma criança que fez algo de errado, e isso me incomoda porque eu não sou uma criança e nem fiz algo de errado, os errados são eles!

Eu estou no canto do meu quarto encolhido pensando em como eu me desculpar pelo erro que eu fiz e fui muito idiota para o Langa, e eu tive uma idéia.

Comecei a escrever uma carta dizendo o que sentia sobre ele e o meu amor por ele, e outra se desculpando, porque eu devo desculpas para ele.

Porque eu tive que ser tão idiota? Eu briguei com ele só porque eu achava absurdo a idéia de que a Aiko gosta de mim, eu estava com raiva no momento, e não dele, estava com raiva dos meus pais e da Aiko também, porque ela poderia mesmo gostar de mim e querer se aproximar de mim, eu não queria acreditar nisso e acabei descontando tudo no Langa, que não tinha culpa de nada. Me sinto simplesmente um merda por causa disso, eu sempre me afasto das pessoas quando algo dá errado, e não consigo pedir desculpas, parece que sou egocêntrico mesmo não querendo ser, por isso eu me sinto um lixo quando eu trato as pessoas como inferiores a mim (N/A: eu ai), no ano passado eu me sentia inferior em relação as pessoas, sentia que não fazia nada direito, mas de uns tempos para cá senti que era especial e superior perante as outras pessoas, talvez tudo isso tenha sido por causa da Aiko, ela me manipulou e alimentou o meu ego deixando ele inflado e assim fazer o que quer comigo. Eu odeio ela.

Fui interrompido de meus pensamentos quando alguém passou perto da porta e eu sabia quem era.

Reki – ei Koyomi – eu disse sussurrando perto da porta.

Koyomi – meu deus, que susto – reclamou – o que foi?

Reki – me tira daqui? Por favor.

Koyomi – porque eu faria isso? – disse ela se aproximando da porta.

Reki – porque eu sou seu irmão mais velho que está triste e quer ver o namoradinho – disse suplicando.

Koyomi – tá, mas o que eu ganho em troca?– disse ela sendo interesseira.

Reki – qualquer coisa, que seja, só me tira daqui.

Koyomi – ta bom, tá bom – ela disse se afastando e indo pegar a chave, abriu a porta e me ajudou a sair.

Koyomi – tchau… e toma cuidado!– disse ela acenando com pressa para que eu agilizasse.

Eu acenei de volta e fui correndo para o S, com certeza já está na vez do Langa e ele deve estar decepcionado comigo agora, já que eu não estou lá.

Quando eu cheguei eu escondi minha cara no capuz e tentei não ser reconhecido, no telão está mostrando Langa VS Adam, eu não entendi o porquê do Langa estar tão desanimado, ele já não está tão rápido e nem fazia manobras, até errou algumas curvas e está nítido que o Adam ficou frustrado e confuso.

Talvez tenha sido por culpa minha, ele ficou assim também depois da nossa briga, e só se tocou quando eu gritei com ele.

Eu peguei uma moto de alguém qualquer (e ouvi a pessoa me xingar) e tentei alcançar eles, o que foi fácil até. Mas quando eu me aproximei eu vi o Langa saltando uma rampa no telão, ele apenas estava alguns metros de mim mas ainda não conseguia vê-lo, mas ele não parecia ligado a realidade, ele quase caiu mas conseguiu pular antes de seu corpo cair junto com o skate no penhasco (provavelmente nunca mais veria o skate inteiro) ele caiu de cabeça na frente da pista se defendendo com os braços, mas não aguentou e desmaiou ali mesmo.

Eu fiquei em choque ao ver essa cena, "será que ele está bem? Será que ele pensou em mim quando eu cheguei perto dele? Será que ele ainda gosta de mim? Ele com certeza me odeia e se ele estiver morto mesmo eu nunca consegui pedir desculpas para ele."

Era alguns dos pensamentos que passou na minha cabeça, a voz do público não deu mais para ser ouvida, nem a voz do alto-falante, apenas a minha respiração e pensamentos poderiam ser ouvidos agora, eu estraguei tudo.

Eu fui de moto o mais rápido que pude e vi seu corpo com a cabeça machucada saindo um pouco de sangue, saí da moto e cheguei perto dele, o abraçando.

Reki – me desculpa por isso, é tudo culpa minha, eu cheguei tarde de mais. – disse abraçado com ele enquanto algumas lágrimas caíam do meu rosto.

Joe e Cherry vieram de carro com o Shadow dirigindo, Joe pegou o corpo dele e colocou no carro, o Cherry me viu e foi falar comigo antes de ir ao hospital.

Cherry – Reki! Quanto tempo que não te vejo,vai ficar tudo bem ok? Vamos levar ele para o hospital imediatamente – ele disse para mim me abraçando, eu abracei de volta e chorei um pouco, logo depois ele acompanhou Shadow e Joe até o hospital. Mesmo ele sendo meu amigo ele parece mais como um pai para mim, um pai bem melhor que o pai original.

Miya – nossa Reki, Você está ai, por onde andou? – ele disse preocupado comigo e vindo em minha direção.

Reki – eu... Eu estraguei tudo – eu disse chorando sem forças. – e-eu vou ter que ir lá.

Miya – eu sinto muito – ele me abraçou, ele também estava triste mas não tanto quanto eu – eu posso ir com você no hospital?– eu assenti com a cabeça e nós fomos para o hospital de moto seguindo o carro do shadow.

Eu cheguei no hospital, edtou esperando na recepção liberarem as visitas, está eu, Miya e Shadow, Joe e Cherry foram falar com a mãe do Langa, e não seria novidade para ela ver eles já que já tinham se visto no aniversário dele.

Eu estou segurando uma das cartas que eu fiz, a que eu pedia desculpas, eu estou pronto para as desculpas, eu preciso fazer isso, se não vai ser tarde de mais.

Mano e eu que tava relendo os caps passados só para lembrar como era eles felizes

ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora