Gente último cap o que será de mim sem essa fic 😭
—
Langa Narrador
Langa – Reki!? – disse assustado na cama
Reki – Langa!? – disse aliviado abrindo a porta.
Horas antes
Eu estava desanimado no S já que Reki não tinha vindo e nem aparentava vir, fiquei pensando se ele iria se desculpar, me sentiria decepcionado se ele não viesse se desculpar.
Fiquei a corrida todo pensando nisso e acabei errando várias manobras e curvas.
O reki ele... Ele me ama? Será que ele me ama mesmo? Por que ele nunca falou que me amava? Eu estava sendo usado então? Ele não pensa nos sentimentos das outras pessoas? Ele me decepcionou, eu não acredito nisso.
Me distrai e quando eu fui pular de uma rampa eu me desequilibrei e cai, por sorte eu consegui chutar o skate para baixo e me empulsionar para frente, consegui me defender com o braço a cabeça. Antes de eu apagar eu vi uma moto vindo em minha direção, a pessoa saiu da moto e me abraçou ela falou "eu te amo" e depois disso eu apaguei.
Eu acho que era o Reki, e isso me fez ter mais expectativas sobre ele, eu espero mesmo que ele reconheça o erro dele.
Eu acordei numa sala de hospital com uma enfermeira vendo o meu batimento cardíaco.
Enfermeira – você finalmente acordou – ela disse sorrindo para mim – vou trazer sua comida.
Eu olhei em volta e vi o pôr do Sol na janela, na mesinha do meu lado esquerdo tinha flores e uma carta.
Langa – de quem é as flores e as cartas?– disse pegando a carta.
Enfermeira – uma pessoa veio te visitar, ela te ama muito para te visitar duas vezes, pediu para que não abrisse a carta ainda – ela disse se retirando do quarto.
Langa – ei mas ele disse se iria vir de novo?
Enfermeira - infelizmente não – ela falou fechando a porta – aliás, interessante eu não ter mencionado o gênero e você já ter notado que era "ele" – ela fechou a porta.
Fiquei pensando nele o tempo que estava acordado, esperei por ele odia todo, estava ansioso e queria muito abrir a carta mas eu sabia que ele não iria querer que eu fizesse isso, então eu tive que me segurar.
Presente
Está no começo da noite quando eu oivi alguém se aproximar da porta, quando eu vi seu rosto...
Langa – Reki!? – disse assustado na cama
Reki – Langa!? – disse animado vindo em minha direção – eu estou tão feliz que acordou, você esta bem? – ele disse super feliz sentando do lado da minha cama.
Langa – eu estou melhor, e você? – disse feliz já que tinha encontrado com ele.
Reki – eu estou melhor já que você acordou – ele me encarou sorrindo – eu estava esperando você acordar para dizer isso – ele disse com uma outra carta na mão, Provavelmente era o pedido de desculpa.
Reki – olha eu... Eu estava errado, me desculpa por isso, eu estava com tanto medo de acreditar com o que você estava dizendo que eu acabei ficando com raiva e descontando em você – ele disse devagar lendo a carta na mão – quer saber, acho que não preciso disso – ele amassou a carta – eu descobri que a Aiko realmente gostou de mim, e me senti realmente frustrado, ela sempre foi uma pessoa insuportável e você vivia falando isso e eu nunca te ouvi, parecia que ela estava me manipulando para fazer o que ela quer, tipo uma garota legal que na minha cabeça poderia apenas ser minha amiga e nada mais, por isso eu não queria acreditar nisso, além de eu achar que você estava sendo muito ciumento, o que foi hipocrisia minha também porque eu também já senti ciúmes de você com as outras pessoas, e eu tenho culpa disso. – ele pausou – você também estava certo quando disse que eu nunca tinha falado "eu te amo" para você ou que eu tava afastado de você e que eu não me esforçava em ver você, isso tudo é verdade, eu era um covarde que não fazia nada disso, eu realmente me afastei de você, mas era porque eu não queria te machucar, meus pais te odiavam e eu não queria ver você sofrer por causa deles, já que eles me proibiram de te ver, eles iriam reclamar com você também, e eu não queria isso. Mas eu só acabei te machucando mais, me desculpa por tudo isso. – ele disse de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)
Fanfiction~ ✨"eu também quero andar de skate com você muito mais, amanhã e depois de amanhã e muito depois disso também"🌙 "Até o infinito..." ~♡ Mal sabe Reki que essa foi a frase que mais tocou Langa, a que fez se apaixonar completamente pelo ruivo. 𝗘𝘀𝘀�...