Capítulo IX - é uma fase

132 13 15
                                    

Aa to triste porque ta chegando no final dessa fic. 😔😫😭.

Aviso gatilho (cortes, insinuação de suicídi0 e homofobia) ⚠️

Reki narrador

Naquele momento eu só sentia tristeza, que antes era raiva.

Langa realmente estava certo, eu fiz tudo isso, eu me afastei dele, mas eu nunca quis fazer isso, isso tudo é culpa dos meus pais, eles me obrigaram a não ver e nem conversar com ele, e isso acaba comigo.

Quando eu entrei no meu quarto prestes a desabar eu percebi que tinha uma pessoa sentada na cama.

Aiko – oi Reki – ela dizia sorridente.

Reki – por favor agora não, eu quero ficar sozinho. – digo um pouco impaciente.

Aiko – sério? Tão rápido?– ela diz enquanto eu tento tirar ela a força do quarto – ou, ei você não quer saber o que eu vi?

Reki – viu o que? Não quero saber de nem ninguém – digo apontando pra porta do quarto.

Aiko – eu sei que você está vendo o Langa escondido, e eu digo como sua amiga que você deve se afastar dele – ela disse e eu fiquei fervendo de raiva, como ela podia falar aquilo.

Reki – e o que que tem? O que você vai fazer? Contar por meus pais? – digo rindo de uma forma desesperadora –  não da pra piorar alguém que já está fudido.

Aiko – porque você não ouve os seus pais? Eles tem razão – ela diz provocando.

Reki – você cala a sua boca pra vir falar do Langa – digo muito bravo. – você não sabe como ele é então não vem falar merda.

Aiko – desde quando você é assim Reki? – ela falou mais alguma coisa mas não ouvi porque eu já tinha expulsado ela do quarto.

Reki – porque você não volta do lugar de onde você veio ein? Aproveita e leva meus pais junto – disse perto da porta quase gritando.

Depois que ela foi embora eu tranquei o quarto pra ninguem me interromper e comecei a me sentir muito mal, no começo senti raiva mas depois comecei a chorar, e nem eu sabia direito o que estava sentindo, era um mistura de raiva, tristeza e arrependimento.

Eu me senti um lixo, me olhei no espelho varias vezes e a única coisa que via era um merda que acabou com todos os seus relacionamentos.

(Gatilho ⚠️) Eu não aguentei e chorei muito. cortei os pulsos (é um hábito ruim que eu tenho, quando eu fiz isso pela primeira vez foi quando eu e o Langa tivemos nossa primeira briga) e só pensei que eu sou a pior pessoa do mundo, fico imaginando se deveria mesmo continuar vivo, mas só não faço isso porque eu sei que Langa ficaria mais arrasado do que nunca.

E lá estou eu no chão do banheiro, com uma lâmina de barbear do lado, meus pulsos com vários arranhões que sangravam levemente, meu rosto totalmente enrugado de tanto chorar, meus olhos vermelhos, meus cabelos bagunçados, e eu, observando fotos e conversas minha e do Langa.

Com certeza esse foi um dos piores dias da minha vida.

Depois de um tempo eu fui dormir, nem comi porque já tinha perdido o apetite, mesmo que comer sempre foi uma forma de eu me sentir melhor hoje eu não estava bem para encarar meus pais no jantar.



Dia seguinte

Eu acordei bem mal já que tinha dormido 4 horas da manhã na noite passada, e definitivamente eu não queria ir para escola encontrar com o Langa, mas eu vou ter que ir, pelo menos eu não fico em casa.

ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora