Ib da imagem: canto superior direito
Notas: eai gnt dps de muto tempo voltei pra postar o cap 3 e 4 pra vcs, e dessa vez vou me esforçar pra continuar postando.
Já vou avisando que tem uma dinâmica diferente de narração, depois me contam o que acharam 😁
—
Langa narrando
Na escola (onde tinha voltado recentemente) reki e eu estávamos no intervalo conversando.
Nossa, a gente conversou por horas e ele simplesmente ignorou o que aconteceu ontem quando a gente se beijou, acho que isso quer dizer que ele não gosta de mim – Eu pensei fingindo prestar atenção no que Reki dizia.
mas eu nunca gostei de alguém antes, como vou saber se realmente estou apaixonado?
Reki interrompe meus pensamentos.
Reki – ei você tá prestando atenção? – diz balançando as mãos – isso é sério nossos exames são mês que vem
Langa – Ah me desculpa não entendi – eu disse saindo do transe e olhando para reki por alguns segundos sem perceber.
Reki – Ou você ta me ouvindo? Você tá bem Langa? Parece que você está em outro planeta.
Eu ri de leve e voltei o foco para o que Reki estava dizendo com calma e concentração.
Reki – ah e aliás Langa, você tá ocupado a tarde? Antes do S? Se você quiser pode ir comigo depois do trabalho para minha casa, a gente pode treinar umas manobras e ajustar o seu skate que quebrou anteontem – diz um pouco com vergonha.
Langa – SIM! –disse parecendo desesperado, depois percebi o que falei e me envergonho também – eu adoraria – falando dessa vez normal.
Reki – que bom então! – diz feliz.
Quebra de tempo, no final do trabalho*
Estava separando alguns objetos novos na loja quando deu o horario para nós irmos para casa do reki.
E pra falar a verdade estava ansioso, não costumo ficar ansioso com pequenos momentos como esses, mas pelo menos era de uma forma boa, fazia um tempo que não ficava muito com o reki, por mais que eu gostasse, mas eu e ele estávamos muito sobrecarregados já que a escola voltou e a gente ainda tinha o trabalho.
Reki – ei Oka nós já vamos ok? – diz acabando de organizar e se alongando.
Oka – não querem uma carona hoje não? – diz saindo da loja junto comigo e reki – eu tô podendo agora.
Reki – ah não valeu eu e o Langa vamos pra minha casa hoje andando mesmo.
Oka – ok então, tchau! Divirtam-se – diz indo em uma direção enquanto nós íamos pela outra.
No caminho conversamos sobre várias coisas, foi divertido, e é ainda mais incrível como que com ele simplesmente nunca acaba o assunto, isso que me conforta; a naturalidade e a liberdade de me expressar sem precisar pensar no que vai dizer.
Chegamos na casa do Reki, estava tudo quieto porque as irmãs gêmeas foram dormir e a Koyomi, a outra irmã mais nova, tava no quarto lendo seu mangá.
Bateu uma brisa na casa escura causando uma sensação de alívio bem aconchegante.
Reki – eai o que você quer fazer agora? – diz ele me olhando depois de ter deixado sua mochila num canto e seus sapatos na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)
Fanfiction~ ✨"eu também quero andar de skate com você muito mais, amanhã e depois de amanhã e muito depois disso também"🌙 "Até o infinito..." ~♡ Mal sabe Reki que essa foi a frase que mais tocou Langa, a que fez se apaixonar completamente pelo ruivo. 𝗘𝘀𝘀�...