EXTRAS!

184 14 27
                                    

Um extra para vocês ficarem com o coração quentinho depois de ter pisado tanto em vocês.

Extra 1

Faz alguns dias que eu saí do hospital, o médico me deu alta e eu consegui ficar uns dias em casa, mas hoje eu vou ir para escola, o que eu ainda não contei para o Reki – quero fazer surpresa – ele só me visitou no hospital, na minha casa ele não conseguiu me visitar por causa dos pais deles. Ficamos uma semana sem se ver mas falamos todos os dias, a gente sempre ficou conversando por horas em vídeo-chamada e pelas mensagens e todo dia ele mandou flores para minha casa com uma cartinha escrito "melhoras meu amor!<3", eu amei muito as flores e as horas conversando mas eu preferia mais ele pessoalmente, e eu finalmente vou ver!

Quando estava faltando alguns minutos para tocar o sinal eu achei o Reki, e como o corredor estava praticamente vazio, eu o-abracei por trás.

Langa – surpresa! – disse abraçando sua cintura, ele rapidamente se virou e me abraçou.

Reki – eu não esperei que você já fosse voltar! Você nem me falou – disse ainda abraçado.

Langa – essa é a graça de ser uma surpresa né? – disse me afastando, olhei para os lados e puxei sua mão  – me segue.

Reki – o que que você está fazendo? Já vai bater o sinal seu idiota – reclamou enquanto me seguia.

Eu o levei para o terraço onde não tinha ninguém.

Reki – mas porque você me- – interompi com um selinho demorado, segurando seu rosto com uma mão. Ele retribuiu e logo parou.

Reki – você me trouxe aqui porque está vazio né?– ele disse colando nossas testas – hmm, entendi – ele disse com um sorriso de canto.

Ele rodeou meu pescoço com seus braços e me beijou, um beijo nada calmo, tinha desejo e saudade, eu retribui e peguei em sua cintura, quando apertei levemente e fui intensificando notei sua respiração ficar pesada entre os beijos. Separei o beijo para respirar.

Langa – gostou da surpresa? – disse sussurando em seu ouvido com a respiração ofegante por causa do beijo (N/A: desconfigurou o mlk).

Reki – eu amei – ele sussurra de volta no meu ouvido, dessa vez ele deu vários beijinhos no pescoço, fazendo eu arrepiar da cabeça aos pés, meu deus... como eu sou cadelinha do meu namorado...

Nesse momento o sinal tocou e nos assustamos e se afastamos, fomos juntos para a sala rindo por causa do susto.


Extra 2!




Meses depois (08/08 para ser exato)

Está todos os nossos amigos aqui reunidos, Joe, Cherry, Miya e Shadow, e claro, o aniversariante. Todos em um restaurante para comemorar o aniversário do Reki!

Shadow – hora de abrir os presentes! Começa pelo meu.– disse apontando para o presente.

Reki – ah que lindo são... Fogos de artifício?– disse confuso.

Shadow – para você usar no S, eu não posso te dar as minhas bombinhas mas pode usar essas.

Reki – ah uau, eu amei – disse sorrindo forçadamente e desesperadamente.

Joe – abre o meu, na verdade foi eu e o kaoru

Cherry – você sabe que eu não gosto de ser chamado por esse nome!

Joe – me desculpa amor... Mas é que, é o seu nome né?– Cherry suspirou.

Sim, Joe acabou de chamar cherry de "Amor". Depois que eu e Reki nos assumimos para eles, eles acharam um incentivo para dizer que também estavam namorando, eu fiquei um pouco chocado já o Reki já sabia.

🎉 Você terminou a leitura de ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ) 🎉
ᏉᎾᏟᎬ Ꭼ ᎬᏌ ᎪᏆᎬ Ꮎ ᎥᏁᎰᎥᏁᎥᏆᎾ ∞ (sҡ8 ıňғıňıţʏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora