Jake
- E aí, me conta. Tá saindo com alguém? - Questiono quando Joe se senta ao meu lado.
- Com ninguém.
- E hoje você estava com quem? Eu sei que foi um encontro, não adianta mentir, vi como chegou animado aqui.
- Saí com uma garota hoje. Pronto, satisfeito? Mas e você tá saindo com alguém ou continua o sem caráter de sempre?
- Assim você me ofende. Mas continuo sendo o galinha, como você diz. Porém tem uma menina que já fiquei várias vezes, até saímos para jantar a uns dias atrás, conheci ela por meio de Matt, lá na boate. Gosto dela.
- Quem diria, Jake em um encontro com uma mulher, parece até mentira.
- Não brinca. - Dou um tapa em seu braço. - Mas e você, me fala mais da sua garota.
- Também ficamos algumas vezes, o jantar de hoje foi um desafio que ela me fez para aceitar ir comigo na festa do Henri, acredita?
- Caramba, vivendo um clichê. Tá apaixonado, irmãozinho? Isso também pparece uma mentira das boas.
- Não! - Digo e então percebo que quase gritei ao responde-lo. - Não tô apaixonado por ninguém, é só que gostei da ideia, me pareceu divertido e de fato foi.
- Olha, adoraria beber mais mas se ficar mais aqui é capaz que tenha que ouvir você dizer que quer se casar e comprar um chalé na Europa para morar com ela.
- Não viaja, é só casual.
- Casual? Vi como seus olhos brilharam falando dessa garota, Joe. Mas fico feliz por você ter encontrado alguém, é só que não gosto de ouvir as pessoas falando de amor e essas merdas todas, você sabe, acabam exagerando. Principalmente quando estão bêbadas. Valeu gato, agora tenho que ir.
- Se cuida Jakinho. - Quando Joe me chama pelo apelido que usava quando éramos criança tenho certeza de que o álcool está mesmo surtindo efeito e mudo de ideia, decidindo ficar aqui com ele essa noite.
- Pensando bem, o quarto de visitas está arrumado? - Mal termino de falar e Joe abre um sorriso enorme.
- Sabia que ia ficar. Está sim, pode subir quando quiser. Também já vou dormir.Antes de ir deitar passo no quarto de Joe para ver se está tudo certo e ele já está dormindo. Quando noto que esqueceu o abajur ligado me aproximo de sua cama para desligar e ao me virar para sair sinto ele segurar meu braço. Resmungando algo com a voz arrastada.
- Te amo, cara. - É a única frase que consigo entender por completo, e me pego sorrindo ao ouvir.
- Eu também te amo, irmão.Quando morávamos na Itália éramos extremamente grudados mas após nos mudarmos para cá e conforme fomos crescendo acabamos nos distanciando um pouco e as demonstrações de afeto diminuíram também. Não me lembrava da última vez que tinha ouvido um "te amo" do meu irmão e agora estou feliz por ele ter dito isso.
. . .
Passei o dia seguinte todo na boate e acabei dormindo por aqui, se bem que dizer que dormi é exagero, no máximo passei a noite resolvendo pendências, tem uns dias que não venho muito aqui então os problemas acabaram se acumulando já que os meus sócios só são sócios no nome e não fazem praticamente nada na boate, então quando eu me ausento um pouco já se amontoam coisas para fazer.
Só noto quanto tempo se passou quando o sol bate na minha sala, olho no relógio e já são cinco da manhã. Vou no banheiro e aproveito para escovar os dentes, desço e vou comer algo na padaria mais próxima, faço meu pedido no balcão e me sento numa mesa próxima à janela que tem a vista do parque. Henri me manda uma mensagem me convidando para sua festa, digo que irei mas não tenho certeza disso porque estou pensando em dar um pulo em Santa Mônica para me distrair um pouco, mas por via das dúvidas confirmo minha presença em seu aniversário. Sei que a temática será baile e ainda não pensei em quem levar caso eu resolva ir, por um minuto cogitei convidar a Paige mas acho que seria demais um segundo encontro em menos de uma semana.
Posso levar Emma, que é uma amiga minha e que não se importaria em ir apenas para me fazer companhia.Paige
- Eu vou surtar, qual vestido eu uso? - Digo e me jogo na cama, já arrependida de ter aceitado ir a essa festa com Joe, estou a um bom tempo tentando me decidir sobre o que vou vestir e já estou quase me dando por vencida.
- Os dois estão lindos, mas esse vermelho está surreal, eu escolheria ele.
- É, gostei mais dele também, mas será que não tá demais?
- Amiga, é uma festa do Henri, quanto mais se destacar melhor. E outra, tô achando estranho essa importância toda que está dando para um vestido, tem certeza que é só pela festa e não por um alguém específico? Tipo o seu par...
- Meu Deus, não!! - Jogo um travesseiro que está ao meu lado na direção de Liz e a mesma desvia antes de ser atingida.
- Não é o que parece... - Liz pega o travesseiro que está no chão e arremessa novamente para mim.
- Não tenho tempo para suas provocações, querida.
- Tentando mudar de assunto, que linda.
- Você não devia estar se arrumando também?
- Eu ia, mas você me chamou pedindo ajuda no exato momento.
- E você vai vestir o que?
- Essa belezinha aqui.
Liz pega um vestido preto com uma fenda lateral que vem desde o início de suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha
RomancePaige viaja para Los Angeles com o único desejo de ingressar na agência que sonha em fazer parte desde que decidiu que iria seguir carreira internacional, a Mancini Model's, agência renomada em toda a América. Ela só não imagina que além do trabalh...