3. Cruz vs Pérola

265 17 2
                                    

Fevereiro de 2011

Louis liga para Harry para comemorar seu aniversário de dezesseis anos e Harry não atende.

Louis pega o presente que comprou para ele e caminha os trinta minutos na chuva fria de fevereiro até a casa de Harry. Ele só esteve lá algumas vezes, não mais de vinte nos seis anos em que eles tem sido melhores amigos, Harry está sempre na casa de Louis.

Quase todos os dias depois da escola e antes do treino de futebol de Louis e às vezes à noite novamente, jantando com a família. Ele está na casa de Louis quando Louis volta de seu trabalho de babá de cachorro e fica no quarto de Louis enquanto ele tem que estudar para suas últimas provas da escola.

Louis tem dezoito anos e vai se formar em breve, então ele tem que trabalhar duro para poder entrar em uma boa universidade e ganhar algum dinheiro para sustentar sua mãe e família. Eles não são exatamente pobres, mas desde que seu pai os deixou, eles estão com pouco dinheiro. Louis não se lembra de nada diferente e ele quer dar mais possibilidades à sua própria família algum dia.

Então, Harry geralmente apenas deita na cama e fica no telefone ou às vezes até limpa o quarto de Louis enquanto ele estuda. Quando tudo o aborrece, ele o ajuda e eles trabalham juntos.

Harry é incrivelmente inteligente e pode fazer tudo o que quiser academicamente. Mas ele não precisa, ele terá um futuro brilhante pela frente, não importa o que ele faça ou não. Com pais tão ricos e um cérebro tão inteligente, ele conseguirá facilmente o emprego dos seus sonhos sem ter que fazer nada.

Louis balança a cabeça com a injustiça enquanto toca a campainha da casa dos pais de Harry de novo e de novo.

É enorme, grande demais para três pessoas e todas as vezes que Louis esteve lá dentro, ele achou perturbadoramente silencioso. Ou seja, quando você ignora os constantes gritos e brigas de seus pais.

Essa é a grande diferença entre os dois meninos.

Louis tem uma família enorme que não pode dar tudo a ele, mas sempre tenta e compensa a falta de presentes materialistas com o sentimento de ser amado, enquanto Harry tem uma família pequena, contendo apenas sua mãe e seu pai e ambos dão tudo que Harry pede, exceto atenção e lembranças ou amor.

Harry disse uma vez que acha que a casa e a família de Louis são mais casa do que a casa fria que Louis está na frente agora e ele acha que essa pode ser a razão pela qual Harry passa quase todo o tempo no quintal da fazenda. Às vezes, ele fica dois dias seguidos e nas férias até uma semana, vestindo roupas de Louis e dormindo na cama de Louis.

Ele desapareceu completamente na família e Jay logo começou a vê-lo como o segundo filho que ela sempre quis, ao lado de todas as meninas.

Ninguém abre a porta e Louis bufa, depois de tocar uma última vez e voltar para casa, o presente ainda na mão. Após o primeiro encontro dos dois, Louis passou todos os aniversários dele e os de Harry com ele e ele não sabe onde Harry está agora. Ele não disse nada sobre uma festa ou uma viagem com seus pais ou algo assim. Até onde Louis sabe, Harry não quer realmente passar seu aniversário com seus pais, mas sim com ele.

- Ninguém lá? - Jay pergunta, ao ver o filho entrando na casa novamente com uma expressão confusa e o presente ainda na mão. Louis balança a cabeça e caminha até seu quarto, tentando pensar onde Harry poderia estar.

São onze da noite e Louis começa a aceitar o fato de que não vai ver Harry no seu aniversário, enquanto limpa um pouco o quarto e ouve música (pelos fones de ouvido porque a família já está dormindo) para se distrair de sua mente que começa a se preocupar. Ele faz isso até a meia-noite e morde o lábio, verificando o telefone uma última vez antes de ir para a cama.

Old Lovers Hippie Music - versão em português Onde histórias criam vida. Descubra agora