27. Afundando

144 12 4
                                    

Quando Louis acorda na manhã seguinte, a cama está vazia, exceto por ele.

Ele franze a testa para a estranha frieza devido ao corpo desaparecido ao lado dele e se senta, o cobertor que estava enrolado em volta dele de uma maneira estranha e não natural (como se outra pessoa tivesse feito quando Louis ainda estava dormindo para mantê-lo aquecido - provavelmente Harry), cai no seu torso.

Louis se espreguiça e franze a testa ainda mais ao sentir algo desconhecido em sua testa. É uma nota adesiva.

Louis ri da estranheza de Harry e tira de seu rosto, virando-o para ler o que ele escreveu no pedaço de papel amarelo.

Alessandro ligou e eu precisava ir falar com ele pessoalmente, desculpa baby. Estarei de volta em duas horas para o café da manhã x, H.

Há um pequeno coração desenhado ao lado da letra e Louis balança a cabeça enquanto sorri com carinho. Porque é claro que Louis não tem ideia de quando Harry escreveu esse recado, então ele não tem ideia do que significa duas horas. Poderia significar duas horas, se Harry tiver saído apenas alguns minutos atrás, mas ele poderia ter saído por algum tempo e pode voltar a cada minuto. É tão bobo, mas tão bonitinho porque Harry não apenas colocou um coração no lado, mas também x e H, tão tipicamente Harry que faz seu coração saltar estranhamente.

Louis ri para si mesmo e decide apenas esperar e fazer o café da manhã devagar. Ele entra na cozinha, coloca água para ferver para seu chá da manhã. Então ele pega seu telefone e manda uma mensagem para Harry porque ele não pode passar vinte minutos sem ter notícias dele.

Louisfuckingtomlinson: o que diabos significa duas horas

Louisfuckingtomlinson: Quero dizer, bom dia, baby, está tudo bem com a Gucci?

Harry não responde imediatamente, mas Louis não esperava isso, afinal ele está no trabalho. Então ele se distrai, lendo as outras mensagens que recebeu desde a última vez que usou o telefone ontem à tarde.

Hot Luke: Talvez precise de você no estúdio mais tarde hoje cara, estive olhando um pouco das coisas de sábado e estava pensando em um eco na ponte de Kill My Mind

Louis desliga o telefone por um momento, olhando para a parede e bebendo seu chá, os pensamentos vagando sobre a sugestão de Luke. Harry se juntou a ele algumas vezes no estúdio para vê-lo gravar e quando chegaram em casa, eles brincaram sobre o quão gostoso Luke era, então assim começou o que eles sempre chamam de Hot Luke, em vez de apenas Luke ou empresário Luke como eles faziam antes.

Louis realmente gosta da energia que criaram porque eles podem falar abertamente sobre caras gostosos em seu relacionamento e nenhum deles tem nenhum sentimento ruim sobre isso.

Em suma, ainda parece a típica fase de lua de mel de que todos estão sempre falando. Passa a sensação de flutuar e tudo é feliz e sorrisos e covinhas e Louis nunca quer que isso acabe.

Ele não quer cair em uma rotina com Harry, ele não quer que pareça normal. Ele quer voar para sempre.

Louisfuckingtomlinson: claro cara, que tal às cinco?

Hot Luke: tudo bem

Louis quer bloquear seu telefone e colocá-lo de volta para limpar a cozinha um pouco, mas ele emite um som com a mensagem de resposta de Harry.

Hazza: bom dia sol, Gucci está indo muito bem (tudo graças a mim, é claro) e estarei livre para voltar em cerca de quarenta minutos, H

Louisfuckingtomlinson: amazayn
(Trocadilho com "amazing" que significa incrível e Zayn, que tem uma pronúncia parecida no final.)

Old Lovers Hippie Music - versão em português Onde histórias criam vida. Descubra agora