Notas:
Aviso: pensamentos profundos e emocionais, tema de morte e perda de pessoas importantes
Cuide-se, você consegue <3
Setembro de 2015
É doloroso esperar por alguém e talvez mais doloroso esquecer alguém. No entanto, a pior dor vem quando você não sabe se deve esperar ou esquecer.
A mente de Louis é atualmente um lugar horrível para se estar.
A máquina de lavar roupa é barulhenta e perturbadora e estranhamente tremenda, mas ao mesmo tempo não há ruído e movimentos suficientes.
O vento é quente e forte, mas, ao mesmo tempo, parece que o ar está sufocando Louis.
A casa é grande e calma, mas muito vazia, tão fodidamente vazia e quieta e imóvel.
Nada de gêmeos jogando cartas no chão da sala, nada de Lottie no sofá, rolando pelo instagram e mostrando memes, nada de Fizzy fumando no parapeito da janela, nada de Harry brincando com os gêmeos, nada de Harry preparando o almoço para todos eles, nada de Harry na cama de Louis, nada de Harry rolando no chão do quarto porque está entediado.
Mas o pior de tudo, nenhuma mãe com eles, fazendo um bolo de aniversário ou tomando o telefone de Lotties para ela passar mais tempo jogando cartas com eles. Nenhuma mãe exigindo que Louis limpasse seu quarto, trançando o cabelo das garotas ou de Harry, nenhuma mãe se preocupando com Harry como se ele fosse seu próprio filho. Nenhuma mãe os amando tanto.
Nenhuma mãe aqui.
Louis fica sozinho em sua casa. Não é a casa dele, é a casa em que ele cresceu, a casa de sua família agora quebrada, a casa em que conheceu o amor de sua vida.
Ele está sentado no chão sujo em frente à máquina de lavar, usando-a pela primeira vez em dois meses. Tudo o está engolindo e ele há muito desistiu de respirar.
As primeiras semanas após a morte repentina de sua mãe passaram como um borrão, ele estava tão ocupado ouvindo suas irmãs chorarem que ele mesmo não conseguia chorar. Ele não dormiu porque ouviu seus soluços a noite inteira. Ele as confortou o dia todo e ajudou Phoebe e Daisy a se prepararem para a escola depois de duas semanas, quando estavam prontas novamente. Ele ajudou Fizzy com o trabalho que ela precisava fazer para a universidade dos seus sonhos, porque ela estava devastada demais para fazer isso sozinha. Ele ajudou Lottie a manter contato com seus amigos para que ela não perdesse mais ninguém.
Ele ajudou e ajudou e confortou e abraçou e disse "eu sei".
Ele fez tudo isso, não tendo tempo para seus próprios sentimentos, ele os ignorou, os ignorou. Sem tempo para realização, sem tempo para tristeza e lágrimas.
Mas agora. Agora Fizzy, Phoebe e Daisy deixaram esta casa porque não aguentavam mais sem Jay, foram morar na casa dos avós e Lottie foi para Manchester novamente, de volta ao apartamento com sua melhor amiga e seu emprego.
Agora Louis está sozinho.
Sozinho em uma casa onde morava com as seis pessoas que mais amava no mundo. As únicas pessoas que ele tinha.
Veja, por causa de Harry, Louis não tem muitos amigos, ele não precisava de nenhum. Porque ele tinha Harry.
Mas agora Harry se foi e Louis não tem ideia de onde ele está. Todas as suas chamadas e mensagens de texto e tocar a campainha repetidamente são deixadas sem resposta. Harry se foi e Louis lentamente começa a aceitar, enquanto ele olha para a pequena janela da máquina de lavar, vendo sua roupa ser lavada pela primeira vez em dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Lovers Hippie Music - versão em português
FanfictionLouis tentou. Ele realmente tentou. Ele tentou tanto amá-lo apenas como amigo, mas não conseguiu. Não quando Harry era muito mais do que um 'amigo' platônico. Só por causa disso foi tão profundo quando Harry teve que acabar tudo nessas três palavra...