22. Trabalho de verdade

206 16 7
                                    

- Eu consegui!

Louis abre os olhos lentamente, piscando contra a luz do sol que entra pela janela da qual Harry abre as cortinas agressivamente.

- Você conseguiu o que exatamente? - Ele diz com uma voz rouca matinal e involuntariamente começa a sorrir ao ver o sorriso radiante de Harry enquanto ele rasteja para a cama, apontando para a bandeja no colchão. Panquecas e suco de laranja.

Louis fecha os olhos e cai de costas no colchão. Ele está tão chapado que nem é mais engraçado.

- Obrigado, baby - ele murmura e dá um beijo nos lábios de Harry, o que é um pouco difícil, já que ele está sorrindo muito.

- Vamos comer. - Harry diz quando se afasta, pegando os dois pratos da bandeja e entregando um para Louis. - Você quer assistir-

- Noah e Allie se apaixonarem pela terceira vez esta semana? - Louis o interrompe. - Sim, por que não?

Harry faz beicinho fofo.

- Eu ia dizer Love Actually.

Ah. O outro. Veja, Harry tem cerca de quatro obsessões. Moda, o pau de Louis, Diário de uma paixão e Love Actually.

E Louis os ama, alguns mais do que outros, mas ainda assim, ele ama todos eles. Ele pode assistir Love Actually, porque Harry é tão fofo e também está nu agora.

Que eles visitaram o túmulo de sua mãe foi há duas semanas, Harry basicamente ficou ao lado de Louis a cada segundo desde então. Ele lhe dá os beijos mais aleatórios, quando eles trabalham, quando ele cozinha para ele e quando eles tomam banho ou dormem. Ele tenta levar o café da manhã de Louis para a cama todos os dias, mas Louis sempre acorda. Hoje é o primeiro dia que ele não acordou e Harry está um pouco orgulhoso disso.

Ele coloca o laptop de Louis nas pernas deles e abre a Netflix, acomodando-se ao lado de Louis, aconchegando-se nele sob o cobertor quente enquanto o filme começa a passar.

Eles comem e se abraçam, até que Louis pega seu telefone na mesa de cabeceira para verificar a hora.

- É quase uma da tarde, baby. Precisamos ir trabalhar.

- Não quero trabalhar hoje. - Harry murmura em seu peito onde ele se acomodou. Em Louis. Literalmente em seu corpo. Ele o está usando como travesseiro. Louis está reclamando? Claro que não.

- Quero ficar aqui e foder. - Para ser persuasivo, ele lentamente arrasta a mão pelo peito nu de Louis em direção a sua calça de moletom. Mas, mesmo que Harry seja terrivelmente gostoso e seu toque ainda envie cascatas de fogo pela pele de Louis, ele conseguiu construir algum autocontrole ao longo do tempo. Então Louis ri e agarra o pulso de Harry para tirar sua mão errante de seu abdômen.

- Está tudo bem. Você não tem que ir trabalhar, ninguém vai comprar nada mesmo. - Ele provoca e a expressão me-fode preguiçosa de Harry imediatamente some, sua boca aberta ofendida.

- Eeeeei. - Ele se alonga, franzindo as sobrancelhas, mesmo sabendo claramente que Louis está apenas brincando. - Vai se fuder. Eu te odeio. - Depois de cada frase, ele aponta um dedo acusativo no rosto risonho de Louis. - Veja se eu durmo com você em breve.

- Haaaazzzz. - Louis ri, pegando o rosto de Harry em suas mãos, embora ele o afaste na tentativa de deixar suas palavras claras. - Vamos, eu só estou fodendo com você.

- Você gostaria de estar. - Harry cruza os braços na frente do peito.

- Baby. - Louis murmura, dando um beijo no ombro de Harry. - Baby. - Ele diz novamente, repetindo a palavra depois de cada beijo que ele usa para subir o pescoço de Harry até sua mandíbula. Ele sorri assim que sente Harry estremecer de onde ele ainda está meio que se virando para fazer beicinho. - Me dá um beijo?

Old Lovers Hippie Music - versão em português Onde histórias criam vida. Descubra agora