Maio de 2015
- Voldemort não é uma palavra no dicionário.
- Eu aposto que é.
- Nós dissemos nada de nomes.
- Eu espero um pedido de desculpas por sua falta de conhecimento, Voldemort não é o nome dele. Aquele filho da puta se chama Tom Riddle, porque ele era mestiço. - Louis diz.
- Obrigado pela lição, mas ainda não conta. - Harry diz, recostando-se na cabeceira da cama.
Suas pernas nuas estão cruzadas debaixo dele, o tecido da parte de cima de um pijama enorme descansando em sua boxer e coxas. É azul escuro com estrelinhas e Louis se pergunta onde diabos ele comprou em tamanho adulto, mas é muito fofo, então ele não se importa. Também combina com as calças que Louis está usando. O que não é tão surpreendente já que é um conjunto de pijama e Harry pegou a camisa enquanto Louis pegou a calça.
Louis está encostado na cabeceira da cama, sem camisa com meias de lã verde nos pés. Ambos seguram uma xícara de chá nas mãos enquanto a chuva cai contra a janela e a lua se esconde atrás das nuvens.
Harry parece tão incrivelmente bonito agora e Louis realmente quer dizer à voz interior do narrador em sua cabeça para parar de ficar impressionado sobre sua aparência externa porque ele literalmente o viu quase todos os dias por dez anos e ele deveria estar acostumado com o jeito que Harry é a mais pessoa bonita no planeta, algo sobre o jeito que seu cabelo está trançado de forma fofa (Louis trançou) e o jeito que a camisa quase chega aos cotovelos fazendo-o parecer pequeno pela primeira vez em sua vida gigante, essas coisas apenas fazem Louis sentir algo.
- Lewis. - Harry o tira de seus pensamentos ansiosos e o encara. - você não vai ganhar pontos por Voldemort.
Certo. Louis quase se esqueceu do jogo scrabble que pacificamente repousa sobre seus cobertores entre eles, tão preso na quantidade excessivamente injusta de beleza de Harry.
- Harry. - Ele diz porque embora ele realmente odeie perder, ele não pode ser incomodado agora. - Você ganhou de qualquer maneira. - Ele não tem certeza se Harry ganhou, esqueceu o resto do jogo enquanto olha para Harry com uma imensa vontade de beijá-lo.
- Jogamos duas rodadas. - Harry começa a rir fofo e dá um tapa no braço de Louis gentilmente
- Eu sei de outra coisa que poderíamos fazer duas rodadas.
- Pare com isso querido, eu estou realmente tentando jogar um jogo agora. - Harry balança a cabeça em diversão e Louis quase morre com o nome.
Em vez de sorrir como o idiota apaixonado que ele é, Louis geme dramaticamente e coloca sua caneca na cômoda para deitar na cama, recusando-se a continuar jogando.
- Baby, volta eu quero ganhar. - Ele ouve Harry rir em algum lugar próximo a seus pés.
- Você pode vir aqui e jogar em mim.
Curiosamente, Harry realmente rasteja até a direção de Louis, pegando um punhado de pedacinhos e surpreende Louis enquanto ele monta em seu colo.
Sem dizer uma palavra, Harry começa a reescrever a tatuagem "is what it is" no peito de Louis com as letras, olhando para baixo concentrado e sem encontrar os olhos de Louis.
- Você precisa parar de levar as coisas tão a sério.
- Estou começando com esse comando.
Louis leva um momento, mas então bufa uma gargalhada quando consegue e Harry dá um tapa em seu peito porque algumas das letras caíram de seu torso com o movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Lovers Hippie Music - versão em português
FanfictionLouis tentou. Ele realmente tentou. Ele tentou tanto amá-lo apenas como amigo, mas não conseguiu. Não quando Harry era muito mais do que um 'amigo' platônico. Só por causa disso foi tão profundo quando Harry teve que acabar tudo nessas três palavra...