5. Ano Novo

290 25 18
                                    

Notas:

Final de 2013, o capítulo é todo flashback.

E eu não quero dar spoilers, mas pode haver um pouco de smut aqui. Apenas como um aviso de gatilho. (E TAMBÉM O ÚNICO AVISO DE SMUT, E HAVERÁ MUITAS MAIS CENAS PQ SOMOS TODAS PUTAS SAFADAS NÃO SOMOS??)

FALANDO SÉRIO VAI TER MUITO SMUT!!!

As férias deles são ótimas. Eles dirigem para Manchester com o carro que Harry ganhou em seu aniversário de dezesseis anos e Harry canta alto a música que toca no rádio, Louis tentando esconder seu carinho, olhando para a estrada e se concentrando em levá-los até lá com segurança.

- Você sabia que Christine terminou com Jacob? - Ele diz que quando as notícias passam no rádio e ele não consegue mais cantar junto.

Louis ergue as sobrancelhas.

- Ela terminou?

- Sim. Mas não sei por que. Eles eram fofos.

Seríamos mais fofos.

O que diabos está acontecendo no cérebro de Louis?

- Hum.

- Talvez eu a convide para sair. - Harry continua, não parece reconhecer Louis ficando desconfortável.

- Huh.

- Ela é bonita, você sabe.

- Sim.

- Não tenho um encontro há séculos. - Harry conversa com o teto agora, recostando-se em seu assento.

- O Mesmo por aqui.

Porque eu te amo, seu bastardo hétero.

- Talvez apenas uma noite, no entanto. - Harry pensa consigo mesmo e Louis morde a parte interna de sua bochecha, virando à esquerda. - Estou meio excitado ultimamente, talvez seja a temporada.

- O que.

- Acabou de passar o Natal e tal. Você sabe, eu sempre sinto que não posso simplesmente me masturbar quando é tudo sobre Deus e Jesus por semanas.

- Faz sentido. - Não, realmente não

- Mas então depois eu fico com tesão o tempo todo e isso não é divertido. - Harry divaga, olhando pela janela e Louis segura o volante com força, os dedos ficando brancos.

Cale a porra da boca, Harry.

- Ah, esqueci de te dizer, reservei um quarto com cama de casal. - Harry diz casualmente e Louis quase bate o carro. Como ele pode simplesmente dizer a ele que geralmente está com muito tesão agora e na próxima frase informá-lo que ele terá que dividir uma cama de hotel com ele por duas semanas?

- Porque você fez isso? - Louis tenta parecer interessado em vez de fodido.

- Havia essa coisa sobre o serviço de café da manhã, você sabe que eles trazem algumas coisas para o quarto, mas é apenas para casais. Então é uma espécie de suíte projetada para lua de mel e outras coisas.

Louis quer pular do carro em movimento.

- Ok - ele diz.

- Quero dizer, isso não te incomoda, certo? Eu durmo na sua cama o tempo todo.

Certo, Harry está totalmente certo. Não há diferença.

- Só porque eu disse aquilo antes - Harry ri um pouco. - Eu não vou me masturbar enquanto você estiver dormindo ou algo assim.

- Espero que não. - Louis ri desconfortavelmente, se mexendo na cadeira.

Não pense em Harry se masturbando.

Old Lovers Hippie Music - versão em português Onde histórias criam vida. Descubra agora