Maio de 2015
- SEU DEMÔNIO! - Harry grita, olhos arregalados e mãos no ar. Louis acabou de sair da água, molhado até os ossos e corre para se jogar em cima de Harry, que está sentado em seu pequeno cobertor, fazendo outro gorro de lã amarela brilhante.
- Carma é uma vadia má. - Louis grita, correndo em direção a Harry e referindo-se a Harry o cercando esta manhã em seu hotel.
Harry grita e joga fora suas coisas de crochê, correndo para se levantar desajeitadamente. Ele foge, Louis corre atrás dele, a areia voando na parte de trás de seus pés.
- Sinto muito seu maníaco. - Harry grita por cima do ombro, sem fôlego por causa de correr e rir ao mesmo tempo.
- Não parece. - Louis grita de volta e finalmente alcança Harry, agarrando seus quadris por trás e puxando-o para seu abraço molhado.
Harry está quente, sua pele quente do sol que queima sobre eles. Harry também estava seco, já que não queria nadar logo após o café da manhã. Agora, porém, sua paz quente e de banho de sol é destruída e sua camiseta está lentamente absorvendo a água da pele de Louis, enquanto ambos caem na areia com o impacto do corpo de Louis nas costas de Harry.
Louis está rindo e Harry está choramingando, mas seus lábios estão se curvando para cima enquanto ele observa Louis, virando-se em seus braços para deitar de costas.
- Você estava tão bonito que eu tive que te abraçar. - Louis ri em seu ombro, percebendo que o pescoço de Harry ficou molhado também de seu cabelo, a água do oceano caindo na pele bronzeada de Harry.
- Você não pode se livrar com isso. Agora estou vazando.
Louis abre a boca, mas Harry coloca o dedo em seus lábios, dando-lhe o olhar de cale-a-boca-e-não-faça-uma-piada-suja.
Harry não luta contra o peso do corpo de Louis sobre ele, apenas fica lá com ele, deixando o sol quente secar lentamente na praia vazia.
É o final de maio e as férias normais das famílias ainda não começaram, então eles estão sozinhos em praticamente todos os lugares, na praia, no hotel e no shopping.
Harry praticamente sequestrou Louis.
Ele estava reclamando sobre a necessidade de finalmente fazer algo em sua vida, algo aventureiro e excitante, então Harry fez duas malas para eles enquanto Louis dormia e o acordou gentilmente para levá-lo em seu carro. Louis estava apenas semiconsciente o tempo todo enquanto eles dirigiam para a porra do sul da França durante a noite. Ele tinha acordado de verdade quando Harry estacionou em frente ao hotel mais caro que Louis já tinha visto, e fez o check-in sem pestanejar.
Isso foi há três dias e hoje eles estão na praia logo atrás do hotel, aproveitando o calor do início do verão.
- Quando eu disse que queria fazer algo divertido, quis dizer como ir ao MacDonalds às quatro da manhã e não gastar centenas de libras em férias de luxo de duas semanas. - Louis murmura, ainda não acreditando que Harry fez isso por ele.
Isso provavelmente está entre as três principais coisas que ele ama em Harry.
Que mesmo que ele nunca tenha dito em voz alta, Harry sabe que Louis não quer que ele compre coisas materialistas caras para ele. Então ele sempre gasta dinheiro em coisas de onde eles saem com memórias. Como férias, viagens de fim de semana ou algo assim.
Porque tudo que Louis quer é passar tempo com Harry.
E se esse tempo significa fingir ser ricos, babacas de classe alta que bebem champanhe no café da manhã e nadam em uma enorme piscina de hotel sempre que quiserem e fodem em uma suíte de luxo a noite toda, isso é um efeito colateral muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Lovers Hippie Music - versão em português
FanfictionLouis tentou. Ele realmente tentou. Ele tentou tanto amá-lo apenas como amigo, mas não conseguiu. Não quando Harry era muito mais do que um 'amigo' platônico. Só por causa disso foi tão profundo quando Harry teve que acabar tudo nessas três palavra...