Louis quer desaparecer, mas em algum lugar no fundo, sabe que a verdade é que ele só quer ser encontrado.
Então é isso que Harry faz. Ele o encontra.
Louis olha para o túmulo de sua mãe em silêncio, os olhos secos com o vento frio batendo em seu rosto constantemente. Ele está sentado em um banco de pedra na frente dele, hera subindo pelos lados, suas pernas pressionadas contra a frieza que rasteja sob o seu jeans com cada golpe de vento beijando sua pele. Ou melhor, matando cada célula nele.
Ele foi morar com Zayn depois de sair de seu apartamento naquele dia, três semanas atrás. Ele está tão infeliz. Ele sabe que deve começar todo esse processo de autoconhecimento em breve, então talvez Harry ainda esteja por perto quando estiver pronto, mas ele não sabe por onde ou como começar e isso o está estressando.
Taylor diz que não deveria fazer isso por Harry novamente porque é exatamente disso que ele precisa se afastar, sempre fazer tudo sobre ele. Ela diz que vai levar o tempo que for preciso e se Harry realmente o amar, ainda estará lá, não importa se demore duas semanas ou um ano. Louis realmente odeia o quão inteligente e sábia ela é e o fato de estar sempre certa, mas ele também a ama por isso. E realmente espera que ela esteja certa sobre a coisa de Harry também, que ele espere.
No final, Harry faz muito mais do que apenas esperar. Ele faz coisas que Louis tem certeza que nunca foram feitas por amor antes.
Louis pega seu telefone enquanto ele vibra em seu bolso, as mãos imediatamente congelando na temperatura de fevereiro.
É Zayn ligando.
Essa é a única razão pela qual Louis não o coloca de volta no bolso, como normalmente fazia quando havia algum tipo de notificação. Todas as outras vezes, era apenas mais um artigo sobre ele ou Hot Luke mandando uma mensagem para ele sobre outra oportunidade de entrevista.
Ou pior, era Harry. Nas últimas três semanas, Louis recebeu quinze mensagens de Harry, sempre de uma vez, tarde da noite.
Hazza: Não acabou de verdade, certo?
Hazza: Você não acabou de dizer adeus, né?
Hazza: Podemos começar de novo
Hazza: Vale a pena uma última tentativa
Essa foi a primeira noite, Louis ficou acordado ao lado de um Zayn roncando, vendo as mensagens aparecerem em sua tela e bloqueando o telefone com coceira nos dedos, sem responder.
Hazza: Diz que você também sente minha falta
Hazza: Diz que pensa em mim quando não consegue dormir
Hazza: Diz que você sonhou comigo
Hazza: Diz que isso é apenas um erro
Hazza: Por favor
Louis jogou seu telefone contra a parede de Zayn naquela noite, enterrando seu corpo debaixo do cobertor, como se pudesse escapar de seus pensamentos com isso. Toda vez que ele mandava uma mensagem, ficava mais difícil para Louis e ele odiava.
Harry o fez se sentir horrível por fazer o que é melhor para ele e logo Louis começou a odiar a sensação, porque não era culpa dele. Mas também não era de Harry, então ele não podia culpá-lo apenas para se sentir melhor com isso. Além disso, ele nunca poderia fazer isso porque ainda amava muito Harry.
Hazza: Diga que você precisa de mim
Hazza: Diga que você me ama
Hazza: Apenas diga alguma coisa
Então, de repente, as mensagens foram reduzidas a apenas uma de cada vez. Cada noite uma mensagem.
Hazza: Volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Lovers Hippie Music - versão em português
Fiksi PenggemarLouis tentou. Ele realmente tentou. Ele tentou tanto amá-lo apenas como amigo, mas não conseguiu. Não quando Harry era muito mais do que um 'amigo' platônico. Só por causa disso foi tão profundo quando Harry teve que acabar tudo nessas três palavra...