the final notes and a beat!

5.1K 249 55
                                    


BEAUTY AND A BEAT
the final notes

Falar de amor sempre foi muito difícil pra mim, nunca tive muitas experiências e a única que tive me inspirou a escrever essa história. E não estou falando do meu amor pelo Jungkook, apesar de que isso também daria bons contos, mas sim do meu primeiro amor.

Quando eu comecei esse livro eu estava de coração partido e eu desde o começo quis que eles não ficassem juntos no final, assim como eu não fiquei com aquele menino que eu gostava. Por isso sempre disse o quão real eu queria que essa fanfic fosse, mesmo que seja uma história fictícia, sempre me empenhei em trazer meus sentimentos reais para os personagens (pelo menos grande parte dos sentimentos expostos nessa fanfic).

E muito tempo passou durante o andamento do livro e o menino que eu gostava, meu primeiro amor, hoje é meu namorado (plot twist?), mas eu ainda quis manter meus sentimentos originais de quando comecei a escrever, por isso tantas vezes a fanfic ficou sem atualização, assim como era difícil escrever um final feliz quando eu estava sofrendo por amor, era difícil escrever um final triste quando eu estava amando.

Eu amei tanto essa história, é claro que olhando hoje eu mudaria diversas coisas, mas ainda me orgulho de ver o crescimento dela e meu desenvolvimento.

BAAB é meu xodó, não só por ser tão pessoal mas por trazer esse lado mais humano do Jungkook que eu tanto amo e que é tão importante pra mim. Então quero dedicar essa história à ele, mesmo que ele nunca veja essa dedicatória, espero que ele ame sem medo do julgamento alheio, que ele conheça as várias faces do amor e da vida, que ele viva por si mesmo e não pelos outros!

Por último, quero agradecer vocês, leitores, por lerem, comentarem e por sentir minhas intenções com essa fanfic. Espero que eu tenha feito os dias de vocês de alguma maneira!

Obrigada por tudo, espero que a gente se encontre de novo por aí!

Beijos e mais beijos!

j.

BEAUTY AND A BEAT | jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora