twelve and a beat!

9.7K 716 459
                                    

JEON JUNGKOOK


— Você não vai ir com a gente?

A voz de Jimin se fez presente dentro de elevador em que estávamos enquanto descíamos para a garagem. Eu neguei com a cabeça, sentindo meus olhos pesarem um pouco de cansaço. O dia parecia ter sido tão longo e nós ensaiamos tanto, que nem parecia ter feito diferença estarmos sendo liberados duas horas mais cedo que o normal, pois eu continuava cansado.

Apesar disso, eu também estava animado para meu encontro com Danbi. Eu bem que queria poder sair com ela, levá-la para algum restaurante ou algo assim, mas agora com o tanto de atenção que estávamos recebendo com o comeback, era melhor não arriscar algo um público.

— Eu tenho um compromisso — respondi, após ouvir sua reclamação que quase não comíamos juntos mais.

— Compromisso? — foi a vez de Hoseok perguntar, mesmo não tirando os olhos do celular.

— Sim, um compromisso.

— Hmm, tá fazendo mistério, aposto que tem a ver com mulher.

Quis muito, muito mesmo segurar um sorriso, mas meus hyungs me conheciam bem demais.

— Quem é ela? É de algum grupo? — Jimin perguntou.

— Não, ela não é famosa.

— Não é famosa? E onde que você conheceu essa menina? — Hoseok finalmente largou o celular e subiu os olhos pra mim.

— Amigos em comum.

— Sei... Toma cuidado com quem você coloca dentro da sua casa, Jungkookie — Hoseok respondeu assim que a porta do elevador se abriu e nós saímos.

Me despedi do resto dos meninos e apenas expliquei por cima toda a situação e, obviamente, a maioria deles — menos Yoongi e Namjoon —, me caçoaram um pouco. Nada novo, tudo normal.

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ir direto pro banheiro, tomar um banho e me certificar de estar devidamente apresentável para Danbi. Depois, dei uma última arrumada nos talheres e pratos que tinha arrumado na mesinha de centro da sala e antes de pegar as chaves do carro, liguei uma vela aromatizante, torcendo pra que ela deixasse o cheiro agradável.

Depois de quase vinte minutos, estacionei o carro na esquina do prédio onde Danbi morava e não demorou muito pra ela responder minha mensagem com um 'ok, tô descendo'.

Caramba, como eu estava nervoso. Não era como se a garota que eu estou começando a gostar fosse um bicho de sete cabeças e definitivamente não era como se eu nunca tivesse dividido uma cama com ela antes, mas é que na minha mente a situação mudava um pouco já que era na minha casa, na minha cama.

Respirei fundo. Eu só quero que a noite seja boa, que ela se sinta bem e confortável, que a gente possa comer, conversar e depois que eu possa encher ela de beijos.

Ouvi três toques na janela do carro e destravei a porta para que ela entrasse. Danbi usava um moletom preto, o meu moletom preto.

— Oi — cumprimentou e eu sorri, me inclinando e deixando um selinho em sua boca.

— Oi, gatinha — Danbi riu, colocando a bolsa no banco de trás do carro. — Não esquece o cinto.

— Sim, senhor — deu partida no carro, seguindo o caminho de volta pra casa. — Percebeu que to usando seu moletom?

— Como eu poderia não perceber? Tá tentando me agradar, é? — brinquei.

— Claro que sim, como que eu vou te conquistar se não fizer isso? — a brincadeira de Danbi — uma que eu esperava que tivesse um fundo de certeza — me atingiu em cheio, fazendo meu coração falhar algumas batidas.

BEAUTY AND A BEAT | jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora