PARK DANBI
Senti a brisa típica de uma madrugada atingir meu rosto, me despertando um pouco do sono que eu sentia. Olhei para o céu escuro, sem estrelas e o cheirinho de que uma chuva estava prestes a cair. Eu adorava essa sensação, mas torcia pra que não chovesse enquanto eu não estivesse no conforto da minha cama.
Enfiei as mãos no bolso da jaqueta que Jungkook tinha me emprestado há alguns minutos atrás e o encarei, vendo-o digitar no celular. Nós dois, juntamente com Sooah e Yugyeom, estávamos do lado de fora da casa, decidindo como iríamos embora da festa. Já deveria ser quase cinco da matina e além de casada, eu estava morrendo de fome.
— O que você acha, Danbi?
— Tanto faz, eu só quero comer — dei de ombros e pude ouvir uma risada abafada pela máscara que Jungkook usava no rosto — Vamos pedir um táxi logo, Sooah.
— E se os meninos fossem lá pra casa e eu fizesse alguma coisa pra gente comer? — ela sugeriu e eu levantei uma sobrancelha, observando Yugyueom encará-la, só para Sooah abrir um sorriso de canto.
— Por mim tudo bem — Jungkook respondeu e virei meu rosto para ele, que agora me encarava. — Tudo bem por você se eu for?
Assenti, mexendo um pouco as pernas.
Nós pegamos o primeiro táxi que apareceu assim que chegamos no ponto. Jungkook entrou primeiro e eu me sentei ao seu lado no banco de trás, sentindo Sooah ao meu lado. O carro deu partida e eu apoiei minha cabeça no estofado atrás de mim, fechando os olhos por alguns segundos.
— Você tá com sono? — Jungkook perguntou baixo, perto do meu ouvido. Abri um olho, vendo seu rosto virado em minha direção. Confirmei com a cabeça e ele sorriu discreto. — Pode deitar no meu colo se quiser.
Eu sorri, me inclinando e deitando parte do tronco no colo dele. Jungkook pousou a mão esquerda no topo da minha cabeça e a outra no meu ombro; fechei os olhos, sentindo o carinho leve que ele fazia no meu cabelo, me deixando com mais sono ainda. Ouvi Sooah falar alguma coisa, fazendo gracinha da cena, mas não falei nada, só senti um amontoado de borboletas na minha barriga.
Acho que acabei cochilando por alguns minutos — ou talvez o caminho todo —, pois quando Jungkook me cutucou, era pra nós descermos pois tínhamos chegado. Me arrastei até o nosso andar, ouvindo a conversa do casal na minha frente sobre o que iríamos comer. A primeira coisa que fiz assim que Sooah abriu a porta foi me jogar no sofá, querendo me afundar ali.
— Eu e Yugyeom vamos fazer a comida, vocês dois arrumem a sala pra gente comer — Sooah ditou e eu bati continência, mas não me movi um centímetro pra arrumar o lugar.
Jungkook se sentou ao meu lado no sofá e eu me vi sendo obrigada a deitar a cabeça em seu colo novamente, colocando as pernas no resto do sofá. Virei de barriga pra cima, encarando seu queixo e a pintinha que decorava a parte de baixo do seu lábio; sua mão acariciou meu cabelo de novo e eu fechei os olhos, querendo ficar ali pra sempre.
A sensação de ter alguém ali, me dando carinho não parecia ser tão ruim, principalmente se aquele alguém fosse Jungkook.
Meus pensamentos me levaram para a festa mais cedo, no seu beijo e na risada que ele sempre soltava quando eu fazia uma gracinha. Jungkook me fazia sentir como se eu fosse a mulher mais engraçada do mundo, mas isso não era ruim. Eu não entendia ao certo o que era isso que estava acontecendo entre nós dois e, honestamente, sentia medo de tocar no assunto. Eu só sabia que gostava da companhia dele, das nossas conversas e da maneira que ele se sentia confortável comigo, o jeito que ele era atencioso nos mínimos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTY AND A BEAT | jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Coincidência ou não, os caminhos de Jungkook e Danbi sempre acabavam se cruzando e, entre a correria da carreira musical dele e a vida de estagiária dela, eles resolvem dar uma chance ao que sentem. Descobrir o amor é uma experiência sub...