sixteen and a beat!

7.9K 626 240
                                    

JEON JUNGKOOK

Uma vez Yoongi me disse que escrever minhas ideias de músicas num papel ajudaria na hora de criar, mas a quantidade de folhas amassadas e jogadas pelo chão do quarto de hotel me dizia o contrário.

Aquela música em específico, uma que não tinha nem nome ainda, estava começando a fazer minha cabeça latejar de frustração. Eu lia, relia e relia mais uma vez do começo ao fim o que já tinha escrito e sempre que uma ideia nova surgia, eu ficava preso na próxima linha.

Eu tinha tanta coisa pra falar, tanto na minha mente que acabava se tornando difícil colocar tudo aquilo no papel. Antes escrever parecia tão fácil, principalmente quando via meus hyungs o fazerem, mas a realidade é totalmente diferente aqui e agora.

Coloco o caderno de lado, jogando minhas costas na cama macia e fecho os olhos. A primeira coisa que me vem na cabeça é Danbi. Será que ela seria boa em escrever letras de música?

— Nah, ela deve tá dormindo — falo comigo mesmo quando o pensamento de ligar pra ela e pedir sua ajuda surge.

Procuro com a mão o caderno de novo, o trazendo pra frente do meu rosto e passo os olhos pela letra pelo que parece ser a milésima vez naquela noite.

̶E̶v̶e̶r̶y̶t̶i̶m̶e̶ ̶I̶ ̶s̶e̶e̶

When I see you ̶s̶m̶i̶l̶i̶n̶g̶ smile in the screen
You're good at everything
̶s̶o̶ ̶p̶e̶r̶f̶e̶c̶t̶
You're ̶s̶o̶ just perfect
Feels like ̶I̶'̶l̶l̶ I've never been you

Do you even see ̶t̶h̶i̶s̶?̶ me?
Do you know who I am?
D̶o̶ ̶y̶o̶u̶ ̶k̶n̶o̶w̶ ̶h̶o̶w̶ ̶I̶ ̶l̶o̶o̶k̶ ̶n̶o̶w̶?̶
Or how do I look now?
Y̶o̶u̶'̶l̶l̶ ̶n̶e̶v̶e̶r̶ ̶l̶i̶k̶e̶ ̶m̶e̶ ̶l̶i̶k̶e̶ ̶t̶h̶a̶t̶
You don't like me like that

Come and tell me so much, beautiful heart
???

T̶h̶e̶ ̶n̶u̶m̶b̶e̶r̶s̶ ̶a̶r̶e̶ ̶s̶o̶ ̶b̶i̶g̶
All the numbers too big
W̶h̶e̶n̶ ̶w̶i̶l̶l̶ ̶I̶ ̶g̶e̶t̶ ̶o̶u̶t̶ ̶o̶f̶
Can't get out of your game
I want to paint it like you

̶A̶m̶ ̶I̶ ̶y̶o̶u̶r̶ ̶d̶e̶c̶a̶l̶c̶o̶m̶a̶n̶i̶a̶?
I want to be your decalcomania
I want you

Meus sentimentos parecem ser tão claros dentro de mim, porque era tão difícil colocá-los pra fora assim?

Releio a letra novamente ao tempo que tento administrar as palavras que vem na minha cabeça e acabo as anotando rapidamente no canto da folha amarelada, mas nenhuma parece ser boa o suficiente pra ser colocada ali, nenhuma parece se encaixar no contexto do que sinto e isso me frusta de uma maneira absurda.

Quando penso que deveria rasgar a folha e começar do zero novamente, sinto meu celular vibrando na mesinha ao lado da cama e meu coração pula algumas batidas quando vejo o nome da minha namorada no ecrã.

[danbi]: tá ocupado?

[jungkook]: to no quarto
[jungkook]: não é de madrugada aí?

[danbi]: sim
[danbi]: tive um sonho ruim e perdi o sono
[danbi]: posso te ligar?

Foi eu quem acabou ligando pra ela alguns poucos segundos depois de ler a mensagem. Danbi não demorou mais que dois toques pra atender.

O que você tá fazendo? — perguntou, a voz parecia mais baixa que o normal.

— Eu tava tentando escrever algo. Sobre o que foi o seu sonho?

BEAUTY AND A BEAT | jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora