JEON JUNGKOOK
Me observei no espelho do banheiro, dando uma última arrumada nos fios de cabelo e ajeitando a blusa branca que usava. Decidi deixar o primeiro botão aberto, dando um ar mais despojado pro visual. Estava bonito e me sentia confortável com o que estava usando. Não que aquela noite demandasse uma roupa muito chique, mas eu queria me sentir bem quando fosse reencontrar meus amigos depois de um bom tempo fora por causa da tour.
O celular no meu bolso vibrou e eu rapidamente visualizei a mensagem de Mingyu avisando que estava me esperando na entrada do prédio. Eu respondi com um singelo ok e saí de casa, me certificando que tinha trancado a porta. Não foi difícil encontrar o carro dele estacionado ali perto, então logo entrei e cumprimentei meu amigo.
— Todo mundo do grupo vai? — perguntei enquanto colocava o cinto de segurança e Mingyu partiu com o carro.
— Você não visualizou as mensagens? — riu anasalado e eu dei de ombros. — Sim, todo mundo vai conseguir ir dessa vez.
— Que bom, Yugyeom vai ficar feliz. Quem mais vai além da gente?
— Acho que uns amigos dele, mas não são famosos pelo que ele me disse.
O resto do caminho até a casa de Yugyeom foi repleto de conversa entre nós dois. Fomos recepcionados com um abraço caloroso do nosso grupo de amigos que já se encontravam lá assim que chegamos e um deles me entregou uma bebida que me fez fazer uma careta pelo gosto forte da vodca. Eu não era muito fã de bebidas quentes e definitivamente preferiria uma cerveja bem gelada.
Me sentei no sofá junto com eles e engatamos uma conversa animada sobre o que tínhamos feito nos últimos meses. Não consegui evitar me sentir meio deslocado, a maioria das coisas que eu tinha para contar era sobre minha carreira, sobre alguma viagem ou algum evento importante que participei. Não tinha quase nenhuma novidade na minha vida pessoal. Meus amigos contavam fervorosamente sobre alguma ficante famosa que tiveram ou sobre alguma namorada, suas experiências como jovens adultos e por algum motivo isso começou a me deixar melancólico, só não foi pior do que quando tive que falar que não tinha nenhuma namorada para apresentar pra eles.
— Ahh, o Jungkookie trabalha demais — foi o que Yugyeom disse, arrancando algumas risadas, como se aquilo fosse motivo de orgulho. — Mas isso vai mudar! — se levantou, pegando um copo de bebida. — Hoje, meu amigo, você vai sair da seca.
Ouvi risadas e me forcei a abrir um sorriso também, não entendendo como aquilo poderia acontecer se eu não conhecia ninguém ali naquela festa além do grupo de homens. Yugyeom abriu a boca para falar novamente, mas o toque da campainha o atrapalhou e ele pediu licença para que fosse atender. Observei-o por todo o caminho, até abrir a porta e sorrir grande ao deixar duas garotas entrarem. Uma delas disse alguma coisa enquanto gesticulava para um canto na parede perto de onde nós estávamos e logo os três deram passagem para que um homem — um que eu jurava ser o zelador do prédio — pudesse entrar empurrando um carrinho com um barril de ferro e colocá-lo no chão, perto do sofá. Ele voltou para a saída e os outros três se curvaram em agradecimento.
As duas garotas nos cumprimentaram rapidamente assim que nos viram, mas suas atenções não saíam do barril. Uma delas ajustou a mangueira na entrada que tinha na barrica, logo servindo a bebida num copo para que o aniversariante provasse. Deveria estar bom, já que Yugyeom comemorou com um high-five nas duas. Elas disseram alguma coisa e saíram em direção a cozinha e meu amigo logo voltou para onde estávamos, me entregando o copo para que eu pudesse experimentar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTY AND A BEAT | jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Coincidência ou não, os caminhos de Jungkook e Danbi sempre acabavam se cruzando e, entre a correria da carreira musical dele e a vida de estagiária dela, eles resolvem dar uma chance ao que sentem. Descobrir o amor é uma experiência sub...