PARK DANBI
2 anos depois
É engraçado olhar para trás e ver o quanto é difícil enxergar o que esperar da vida, quantas mudanças internas e externas que nunca imaginei que passaria, quantas lembranças e sentimentos e momentos novos aqueceriam meu coração. De fato, me dar a chance de viver novas oportunidades me fez crescer, me fez ver o mundo de uma forma diferente, me fez entender que a dor não me ensina, mas sim me faz aprender novos caminhos para os dilemas que surgem.
Mesmo nervosa, caminho com confiança da ponta do meu salto até o topo da minha cabeça. Minhas mãos até tremem um pouco enquanto aperto a maçaneta em meus dedos ao abrir a porta, mas ainda sim me sinto capaz.
Alguns rostos novos me encaram naquela sala de reunião, outros já são antigos. Cumprimento a todos com um sorriso no rosto e caminho até meu lugar na ponta da mesa.
— Bom dia, como estão? — é a primeira coisa que digo e é impossível não me orgulhar de como minha voz sai limpa e forte. — Antes de começarmos essa reunião, eu queria falar algumas coisas, tudo bem por vocês? — Minha nova equipe responde positivamente e eu entendo como um incentivo para começar. — Alguns aqui já sabem, outros não, mas me chamo Park Danbi, mas quero que todos me chamem apenas de Danbi, me sinto mais confortável assim! A partir de hoje eu estarei trabalhando junto com vocês, liderando a equipe de marketing e eventos da BusanGo. Como vocês já sabem, a empresa é a maior parceira do Ministério de Cultura do país quando se fala em promoção de eventos culturais na nossa cidade e eu quero usar desse privilégio para poder construir e inovar mais ainda nossos espetáculos. É claro que não vou conseguir fazer tudo isso sozinha e ainda tenho um longo caminho pela frente para que eu possa aprender com vocês, então espero que possamos trabalhar juntos da forma mais dinâmica e eficaz possível! — dou um sorriso, esperando a resposta de algum dos meus novos colegas.
— Danbi, fighting! — um dos funcionários se pronuncia, erguendo o punho para o alto e arrancando risadas de todos nós ali.
O clima dentro da sala é tão agradável que me sinto mais calma e confortável naquele ambiente. Não demora para que todos ali comecem a se apresentar e a me contar mais sobre suas funções e como a empresa funcionava. Eu estava feliz, feliz demais. Era uma nova fase da minha vida, um novo emprego e novas oportunidades de conquistar mais e mais.
As semanas a partir dali parecem passar voando, ao mesmo tempo que pareço estar na faculdade novamente, estudando e aprendendo ao mesmo. Há um grande evento daqui 2 semanas em comemoração ao aniversário de Busan e existem tantas e tantas pautas para serem alinhadas e discutidas até lá que pode até parecer que não vai dar tempo, mas eu sei que vai, porque eu vou fazer acontecer.
Eu ando lado a lado a minha secretária, que parece não conseguir acompanhar a minha rapidez enquanto me lista os tópicos da reunião de hoje. Orçamento da decoração, orçamento do tráfego e da divulgação off-line, checkup dos artistas que vão se apresentar... Será que ela podia falar mais devagar?
Claro que não.
— Yeri, você pode respirar enquanto fala — comento, antes de abrir a porta da reunião, vendo de relance a garota loira me abrir um sorriso. — Bom dia, desculpe o atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTY AND A BEAT | jungkook
Fanfic[CONCLUÍDA] Coincidência ou não, os caminhos de Jungkook e Danbi sempre acabavam se cruzando e, entre a correria da carreira musical dele e a vida de estagiária dela, eles resolvem dar uma chance ao que sentem. Descobrir o amor é uma experiência sub...